TCC largado às moscas, 3º Jantar da Primavera, Estágio me matando, NaNoWriMo

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Oie, pipous!
Mais um post super atrasado. A vida tá foda mesmo! Porém, prefiro vir no atraso do que sumir. Pelo menos estou lhes dando um sinal de vida.
Como disse em postagens anteriores provavelmente: Só tô com tempo para ficar cansada.
Tudo meu tem ficado atrasado. Os posts daqui, do seiyuu world, a escrita DEA, e até meu TCC. E isso não é uma coisa boa! Porque a gente tá para entrar em Novembro e eu tenho a metade dele pronto só, sendo que a avaliação final é em Dezembro já.
Vou aproveitar esse feriado para dar uma adiantada nele, já que estou entrando em desespero. Desejem-me sorte nisso! Vou precisar de muito sangue Vaz para me ajudar nisso e na outra coisa que pensei para mês que vem - que pelo título, quem é autor já sabe o que é.
E ainda tem livro para betar + resenhar para o Shizen, isso até dia 24. Preciso de quantas de mim para tudo isso? haha
Os eventos que tem dado uma diminuída, pelo menos por enquanto. No dia 21 de Outubro teve o 3º Jantar da Primavera lá no Guias Celestes. Dessa vez foi festival de pizza - que é sinônimo para rodízio -, só não tinha a variedade de sabores que tem num restaurante, mas deu para comer bem até.
Tem algumas fotos lá na árvore que fizeram para tirar foto mesmo.

E bem, minha vida tem se resumido a estágio e faculdade mesmo. 
Tem dia que saio para externa, tem dia que passo sentada com a bunda quadrada de tanto editar e tem momentos que eu só pego meu celular e penso na vida, bem, esses são os mais raros momentos.
Apesar do cansaço, a experiência ainda está valendo. Estou aprendendo bastante e com certeza sairei alguém melhor e mais preparada do que entrei.
Nessa última semana, tive externas na Penha, onde fui acompanhar um Ação Social voltada para os Pets, especialmente por conta do Outubro Rosa, porque gatas e cadelas também têm câncer de mama. (Segunda e Terceira Foto)
Na sexta acabei indo a Bangu (e me fez me arrepender de responder o médico, se eu soubesse..) como cinegrafista para fazer uma reportagem sobre o melhor restaurante de Bangu. (Primeira foto)
E claro, nem tudo são flores, tem dia que a gente acaba trabalhando no final de semana, incluindo domingos. No domingo retrasado, dia 22, acabei indo para o Engenhão para evento da Universal. Eu já tava pensando que ia pelo menos pegar fogo lá né? A espírita no meio dos da universal, ai já viu. haha Zoas! Aconteceu nada não!
Só voltei morta de cansada para casa, pegando trem cheio, e ainda tinha visita quando cheguei porqu era aniversário do meu pai. Queria muito tomar banho e ficar de boa, mas tinha que fazer sala... Só que nem fiz... Fui pleníssima ver meu youtube e graças que ninguém me perturbou. (Tudo isso na terceira. Olha a alegria. haha)



E bem, indo um pouco aos interessantes... Deu para perceber que o post será ridículo de curto. Dois motivos: Falta de tempo e não tem acontecido nada demais mesmo.
E com Novembro chegando, tem um evento que acontece neste mês que me deu a louca e uma vontade de participar. Estou falando do NaNoWriMo - National Novel Write Month - que nada mais é do que uma mês que os autores dedicam para escrever cerca de 50 mil palavras de um novo livro ou de algum outro que estão escrevendo.
Trata-se de uma meta diária e mensal também. Um forma de se inspirar e dar ainda mais vida a uma de suas obras. E a minha escolhida foi O Diário da Escrava Amada, que está meio largada nesses meses por conta do estágio. Coloquei uma meta de pelo menos 500 a 1000 palavras por dia.
Por isso disse para me desejarem sorte, porque também tem o TCC nas costas. haha
Eu não bato bem da cabeça não!
Enfim, fiz até cadastro no site do NaNo, vocês podem ver meu perfil aqui.
Vou atualizando vocês no próximo post sobre isso! Eu vou conseguir. Acredito em mim!

Bem, sem nada mais a contar, ficarei por aqui hoje.
Deixando o último vídeo do Contos Anê, sobre o DEA! Espero que gostem! (E por favor, apenas ouçam o vídeo, ele ficou todo dessincronizado. Thx celular.)
Alias, falta praticamente um mês para o meu aniversário. 1/4 de século... Alguém para o tempo PLMDDS.
Até a próxima!
Beijos 1000!


Nenhum comentário