Desespero do Pré-TCC e da EAD, Aniversários em conjunto, Livros

sexta-feira, 24 de março de 2017

Olá, pessoas! Tudo daijobu?
Comigo está tudo de boa. Estou vindo postar depois de ter passado boa parte da minha tarde estudando as matérias a distância da faculdade. Li um monte de texto, de duas matérias, para responder dois exercícios de cada uma dessas matérias. E fui trollada pelo último exercício, pois tive que ler um outro texto nada a ver para fazer.
Alias, estava só fazendo tudo de uma vez porque eu já tinha acumulado e não quero me ferrar. Porque se não fizemos essas atividades não se pode fazer a prova presencial.
Imagina meu desespero quando eu vi que tinha perdido a primeira? Pois é! Mas ainda dá para recuperar. Ganbatte nee!
E por falar em desespero... Lembram que eu disse que estava fazendo Pré-TCC?
Pois é! Estou apenas começando o projeto e estou apreensiva. Ontem, quando eu voltei da bendita aula, eu tava com dor de cabeça. Porque eu tinha que arrumar a justificativa e não saia nada. Sabe uma escritora sem saber o que escrever? Pois é! E como a minha cabeça doía, sem contar que tinha a fome também. Eita "disgrama"!
A propósito: Meu tema será sobre fanfics. Discorro melhor sobre depois.
Só me arrependi de ter devolvido todo o material de volta a professora e ela tinha acabado de me devolver, depois de umas duas semanas. Promessa: Levar essa papelada para casa na semana que vem.
Fora a faculdade, a vida pessoal até que tá agitadinha. haha
Sempre tendo a Evangelização Infantil nos sábados e estou fazendo Estudo Sistematizado da Doutrina Espírta (ESDE) de quinze em quinze dias, nas quintas. Imagina o quanto não fique feliz de ter não matéria e poder fazer o curso. Eu tô adorando. De verdade!
E claro, Março é aquelas épocas de aniversário. E adivinhem, no último final de semana, o mais ocupado do ano até agora, certeza, tiveram três. Na verdade, foram quatro, mas dois foram comemorados em uma festa só.
Primeiro foi o aniversário dos sobrinhos do meu namorado, praticamente meus sobrinhos. Fui ajudar a minha cunhada a arrumar as coisas da festa, porque ela estava praticamente sozinha e essas festinhas de criança em casa é sempre muita coisa e eu tenho uma vida inteira de experiência nisso. Modéstia a parte, é claro.
Fui lá a até, depois fui a faculdade, assisti apenas a aula até as 20h, pois é a mais importante e sai em seguida. Tava mesmo "Foda-se" para a que ia até as 22h.
Buscamos um casal de amigos, que chamamos carinhosamente de Marlan, e voltamos para lá. Ai a gente aproveitou a festa!
No sábado, foi a festa do irmão do amigo do meu namorado. A gente foi mais para ver o bebêzinho que é filho do amigo do meu namorado. haha Uma fofura ele aliás.
E no domingo, foi o aniversário do meu irmão. Dá para acreditar que ele completou 20 anos? Eu nem acredito ainda que eu farei 25 este ano.
Eu vi este garoto nascer, crescer comigo, me passar de altura e agora tá completando duas décadas.
Só tenho a desejar tudo de bom para o Nii-san! (Eu sei que é Nii é mais velho, mas ele é maior, então me deixa.) Parabéns! :3
(Tem fotos!)


Indo aos outros assuntos que falo sempre. haha
Apesar de ter voltado às aulas, o ritmo de escrita ainda está meio fraco. Talvez seja porque só tenho mais horas de aula na sexta e lá que para engatar legal. Pelo menos terminei o capítulo 43 de O Diário da Escrava Amada e comecei o 44.
Também tem a one do CCL desse mês, que é sobre mulheres fortes, só tô meio travada de escrever, mas a ideia já tenho. Alias, vai ser quase outra crônica. Por que tem época que eu entro em vibe de certos temas? Anelise é quase sazonal! haha
E por falar em livros, estou lendo O Legado do Outono, que é um livro de parceira do Ane-chan's Shizen?. Eu tinha parado a leitura, mas não por não estar gostando. É que a gente acaba atropelando a lista de leituras mesmo. Mas ele tá na meta para terminar. Até porque o autor fez parceria comigo. Só espero que ele não fique chateada pela demora.
Enfim, sem muito mais o que contar, ficarei por aqui hoje. No próximo trago a capa e a one do CCL pronta viu? Com a graça das divindades.
Beijos 1000!

Nenhum comentário