Aproximando-se do final de período, Passeio com a Evangelização, Viagem e Pequeno Desabafo

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Oie, genteney! Como vão? Anelise está bem! (Amo falar de mim na 3º pessoa haha)
Já estamos em Junho. Caramba, como o tempo voa. Metade do ano já!
E com a entrada deste mês também estou em final do 6º período da faculdade. E que período ruim. Peguei poucas matérias, em um horário terrível. Consequentemente, tudo isso me desanimou muito neste início de ano, pelo menos em relação a faculdade.
Essa semana, na segunda especificamente, fiz a última prova de A2 e descobri que praticamente a gabaritei. Errei só uma! E como a prova foi em dupla, nós ficamos muito felizes porque ambos precisavam de nota.
E ontem eu fui a faculdade só para assinar a ata e entregar os trabalhos de fotografia que faltavam. Sem contar que eu diagramei o trabalho de um jornal quase sozinha. Uma outra menina me ajudou. Mas olha, como as pessoas são enroladas e fazem as coisas que nem a cara.
Teve foto ruim, matéria imensa. Ai ai, foi complicado encaixar tudo!
E já passei em estatística, com um 10 delicioso e sambante! *dança*
Terça-feira gravei o segundo Direto da Redação, que é programa de TeleJornalismo 2. Logo deve sair o vídeo e eu coloco bonitinho para vocês aqui. Eu fui uma das entrevistadas e fui de "cosplay". Um Dimitri versão emergência. haha Vocês verão!
E no último sábado, já que não vi Ique, acompanhei algumas crianças da evangelização no cinema. Fomos ver Angry Birds. Eu estava com saudade de ir ao cinema e mesmo que não tenha sido o que mais queria ver, até que gostei do filme. Depois fomos comer pizza, mas nem consegui comer direito por conta do remédio que estou tomando, que dá um enjoo e falta de apetite fodido.
Mas, agora meu corpo está acostumado e esses efeitos colaterais estão passando.
Seguem as fotos! (Foram tiradas pela minha mãe, por isso estão horríveis.)

E hoje a noite irei viajar. O pior de tudo é que ainda terei que apresentar um trabalho na faculdade às 20h. Minha mãe reclamou que reclamou, mas quem manda ela marcar as coisas sem nem me avisar?
O problema é que a pessoa ficou atolada de coisas da faculdade e tava tão afim de viajar assim. Ainda mais para um lugar para onde fui outras duas vezes. E esse frio é pior lá! Aproveitarei para descansar de qualquer forma. (Ainda preciso arrumar as mudas de roupas para dois dias.)
Então, na próxima postagem conto como foi! :3
Indo aos interessantes...
A faculdade me ocupou muito, nem escrevi muita coisa que possa citar. Só saiu o conto do Mago Belo: Ancestrais.
Porém, eu tenho um desabafo a fazer. É sobre algo que estão me incomodando um pouco. Podia ser fácil um tema de vídeo, mas deixarei guardado para o de Feminismo.
Para quem não sabe, eu tenho conta no youtube e sim, eu comento vídeos por lá. Tem um canal chamado Cartuchito e comentei em alguns vídeos por lá. E uma bela manhã de sol, uma pessoa, um garoto especificamente, e respondeu meu comentário. Eu, educadamente, respondi. E caralho, a pessoa resolver responder todos os meus comentários nesse canal. (Foi um erro ter respondido? Talvez!)
E tipo, já tava me enchendo o saco! Eu fiquei uma semana recebendo notificação disso. Ele parou quando acabaram os comentários.
E nessa semana, comentei em vídeo do mesmo canal e... O que aconteceu? Sim, o ser foi lá e respondeu.
Eu fiquei: Puta que pariu! Eu não acredito.
Por essas e outras que eu preciso do feminismo. Porque desde sempre, quando uso a internet, aparece uma porra de um cara super feio e carente e achando uma "menina nerd" fica me secando. Cara, isso é um saco! O cara não teve noção do quanto eu fiquei incomodada com isso.
O que eu fiz? Bloqueei! Não vou me privar do direito de comentar por causa de um babaca da internet! Liberdade é bom e eu gosto!
Seguem as prints para provar que não é mimimi ou frescura minha.

Estou sem muito mais o que falar por hoje. E tenho tanta coisa a fazer que passei aqui só para não ficar desatualizado.
Fiquem com o vídeo novo do canal, com o Ique. Aproveitando que é Dia dos Namorados essa semana né?
Até a próxima!
Beijos 1000!

Nenhum comentário