Primeiro post de 2016: Natal, Ano Novo e Dia em Miguel Pereira

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Oie, povo! Como foram de ano novo?
Ainda vou contar sobre o meu. Primeiro: Vamos comemorar que é o primeiro post de 2016! *Pula, dança, faz movimentos engraçados de comemoração* AEHOOOO
Bem, agora sim, vamos ao que ocorreu nos últimos dias de 2015. Final de ano é praticamente as mesma coisas: reunião de família.
Mas antes, no dia 23, teve a festa de 15 anos da minha prima: Júlia. Acho que já tô sem vibe para esses tipos de festa. Fiquei na mesa e comendo na festa toda. Ainda mais porque só tava tocando funk naquilo. E claro, nunca iria tocar algo que pudesse dançar. Enfim, não aconteceu nada assim tão interessante além do cerimonial e da dança dela. :3
Passei tanto o Natal quanto a virada na casa da minha avó paterna. E sinceramente, preferia ter ficado na casa da minha tia Carla. Não tenho lá tanta afinidade assim com a parte do meu pai. É mais ou menos, eu diria. A parte da minha mãe é o contrário.
Enfim, fui a casa da minha vó só para comer mesmo e detalhe, antes da meia noite. Porque aquele povo é fome 100%.
O bom é que no dia seguinte fui almoçar na casa da dinda. (Citei ela acima.)
Os presentes só abri na manhã seguinte e nem ganhei tanta coisa assim! Tempos de crise né?
E vou ser bem sincera, foi a virada de ano mais merda da minha vida. Sério!
Nem sai para ver o fogos, a TV não tava ligada. E o pior, fiquei até três da amanhã apenas conversando. Se eu pudesse ter ficado pelo menos jogando no celular, mas existe cobrança de interação social.
Não vou dizer que foi de toda ruim, porque é sempre bom quando um ano se vai e outro começa. Mesmo que nada mude de verdade, só em pensar numa renovação já é válido.
Fiquem com uma foto do aniversário de 15 anos, estrelando eu como a mais baixinha de todos os primos. Uma foto da árvore de Natal. E uma foto minha no Ano novo.

Acabei virando o ano sem ver o Ique e fiquei sem vê-lo até domingo. Porque não passei a virada com ele e ainda fui a Miguel Pereira no sábado, dia 2.
Aqueles passeios que inventam de última hora. Caramba, como isso me irrita.
Enfim, o dia foi até legal. Fomos no pesque e pague, depois na cachoeira de Vera Cruz. O bom que como lá é montanha, não tava aquele calor dos infernos.
A gente chegou a pegar uma chuvinha no final da tarde, mas foi só na pousada que a gente dá uma paradinha para tomar café da tarde.
E eu passei o dia todo lá um pouco preocupada, por conta de ter deixado o meu notebook tentando reparar. Porque ele quis! Acontece isso de vez em quando.
Por enquanto estou usando o computador da minha mãe, só para poder sobreviver e poder ver meus vídeos no youtube.
Seguem as fotos da viagem!



Enfim, o meu ano começou meio ruim, com computador ruim, quase sem ver o namorado. Mas eu ainda estou de férias, então ainda é bom.
Estou lendo bastante nesses últimos dias. O tédio e o meu não-computador fazem isso comigo. Li mais de 100 páginas nessa primeira semana do ano. Saldo positivo!
Estou arrumando algumas coisas para outros blogs e para o DEA também. Farei um "especial de férias", com os capítulo da viagem à praia.
Vai ser um mês um pouco agitado por conta das coisas que terei que fazer online.
Enfim, post de férias acabo ficando sem muita coisa para contar. Eu vou ficar por aqui hoje!
Beijos 1000!

Nenhum comentário