Eventos de final de ano, Anime Family, Correria de contos + Recalque alheio

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Oie! Como vão, Minna-san? Último post do ano!
E esse final de ano é completamente lotado de eventos, ainda mais do centro espírita. =D
Dia 5 teve a confraternização do trabalhadores. No dia 12 foi a entrega da bolsa de natal das famílias assistidas da casa. Além das cestas básicas, que eles recebem mensalmente, também tiveram presentes para as crianças e os idosos.
Tem anos que eu participo dessa entrega e é sempre muito legal ver a alegria deles quando a gente vem com o presente. Ainda mais as crianças, porque algumas sacolas são maiores por conta de colocarem vários presentes e de crianças diferentes.
Juro que ainda farei uma roupa de ajudante de papai noel só para entregar os presentes. Por pura diversão!
E no último sábado, dia 19, foi a festa de encerramento do ano da evangelização de sábado. Até fevereiro são as férias! (Vou poder dormir até mais tarde no sábado.)
Assistimos ao filme Um Milagre de Natal e eu chorei. Chorei sim! Chorei da primeira vez que eu vi o filme e choro de novo. Porque ele é muito lindo!
Depois lanchamos, ficamos brincando um pouco lá fora e logo foi a entrega de presentes. Foi uma coisa mais simbólica, só para não passar em branco. Só fiquei um pouco triste porque algumas crianças não foram. Mas final de ano é assim mesmo!
Seguem as fotos... Só do evento das crianças...

E no dia 11 de Dezembro lá fomos eu, Ique e Maloni para o Anime Family, que é o maior evento desse tipo aqui na cidade e também o mais importante.
A gente vai mais no evento para poder comprar alguns acessórios de anime/nerds e ver os cosplays. E sinceramente, a única atração boa, que era o dublador do Hiei do Yuyu Hakusho, foi no domingo.
Comprei blusas, chaveiros e mangás. (Vai estar na foto.)
Encontrei também a autora do Tenshi, Luciane Rangel. Ela estava lá divulgando o livro. Uma pena que a sala dela estava no segundo andar e foi um pouco triste ver o quanto estava vazia.
E sim, comprei yaoi também. Porque sou dessas! haha
E a autora foi tão simpática comigo que eu acabei levando os dois volumes da graphic novel dela. (E porque tem um seme loiro. Semes loiros <3 p="">O evento também estava com uns cosplays bem legais, só tirei foto mesmo com a menina de Taiga, que tava igualzinha.
Cheguei em casa praticamente com meus pés latejando de tanto andar. E ainda fomos, eu Ique num churrasco depois. E acabamos tomando chuva. E quem ficou atacada da sinusite? Sim, eu! :3
Segue uma foto minha e do Ique no evento e das minhas compras. (A foto com menos itens são presentes. haha)

E ao invés desse final de ano eu ficar de boas, estou mais atolada de coisas para escrever do que não sei o quê. Terminei o conto da Antologia Solidária, mas agora tem que revisá-lo.
O conto do Café com Letra tá difícil de sair. Estou só um pouco travada nele. Mas antes do natal acabarei-o. Não é nada tão complexo. O problema é que acumulou com a postagem daqui e do Shizen.
Mas depois que o natal passar, irei ler os últimos livros do ano.
Outra coisa que não contei foi que eu fechei o Blog do Kyon. Passarei ele para o Shizen agora. Gosto muito do personagem e não quero perdê-lo.
Enquanto estou nessa correria, ainda terminei o Moda Personagem 5 lá no Contos Anê. Até divulguei os cosplays no grupo do Nyah Fanfiction e adivinha o que aconteceu?
Um(a) recalcado(a) veio querendo me humilhar. E de uma forma muito parecida com a outra vez. Mas não, não é a mesma pessoa. A escrita tá bem diferente.
Sabe o que é o pior de tudo? É realmente uma pessoa aleatória que viu a minha postagem no grupo do nyah e resolveu se doer toda. Eu fiquei meio chateada quando chegou, mas depois acabei absorvendo e respondi depois disso.
É uma coisa que eu não entendo: o que leva as pessoas a fazer isso?
Enfim, segue a foto para vocês verem o nível da pessoa e claro, o meu samba. (Clique para ampliar se houver necessidade.)

E estamos chegando a mais um final de ano. Foi muito estar com vocês aqui mais este ano.
Fiquei feliz do blog ter tomado um novo gás com o novo jeito de postar e com o novo layout.
2015 foi um ano no muito bom. Não tenho o que reclamar dele! (Mas ainda acho que 2014 foi melhor!)
Muito obrigada por continuarem acompanhando o blog durante mais este ano e que possamos continuar juntos no ano que vem.
Um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos visitam o Garota Zodíaco! E fiquem com a placa que eu fiz.
Beijos 1000!

Nenhum comentário