Final de Período, Encontro da Família, Projetos

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Oie, Minna-san! Voltei para vossa alegria! AEHOOO
E acreditar que meu aniversário tá logo ai. A gente perde a noção do tempo. E também o detalhe de que eu não estou crente de que farei 23 anos daqui uns dez dias. Quero não!
Gosto do 22 assim como gostava do 21, dos 20, dos 19... Quando eu acostumo e passo a gostar da idade nova, ela muda. Que coisa! (Brincadeiras a parte viu?)
Chegando meu aniversário, chegando o aniversário do namorado, o natal, o ano novo... Falta mais alguma coisa? Ah, sim! O final do período!
Sabe aquele período que eu nem senti passar. Pois é, foi esse!
Só vou três dias a faculdade. Peguei duas matérias a distância. Maioria das matérias são práticas, então, não estou fazendo prova. Cara, não parece que esse período sequer existe.
E ainda bem que ela já tá pra acabar. Espero que o próximo período seja melhor. Que eu não tenha fazer nenhuma gravação e nenhum site inteiro sozinha. Assim seja! :3
E esse final de ano, também tem bastantes eventos. Anelise já não é nem um pouco atolada com horário sozinha, também tem que aparecer eventos.
No último domingo foi o Encontro da Família lá no Guias e adivinhem quem foi que ficou com as crianças, enquanto os pais assistiam a palestra? Sim, eu! =D
E foi uma coisa bem "clube da luluzinha" porque só foram meninas, com uma média de idade de 9/10 anos. E gente, nunca na minha vida consegui ficar com as crianças de sábado por tanto tempo na sala. Eu li uma história que falava sobre família, no caso um avó contando aos netos como foi quando a mãe dele teve um outro filho. Conversei um pouco com elas sobre e pedi para fazerem um desenho da família delas. Em seguida, fomos lá para trás, elas pularam corda, brincaram de pisa no pé e mais um monte de coisa. E eu fui também! No dia seguinte fiquei moída, porque eu sou um bocado sedentária. A única coisa que me salva é essa molequice com as crianças no sábado.
 Seguem as "fotenhas"!


E os projetos continuam... Dessa vez, é um especial, que é voltado para ajudar as vítimas do rompimento das barragens lá em Minas Gerais.
Um amigo autor, o Hugo, convidou alguns autores para que escrevermos contos e compilarmos tudo em um e-book e vendê-lo online. E tudo o que for arrecadado com a venda, vai para ajudá-los por lá. Tá braba a coisa!
O atentado na França também foi uma coisa tensa. Sempre quando acontece esse tipo de coisa, eu me pego me perguntando: O que levam as pessoas que fazem isso a fazê-lo? É por religião mesmo? Se a divindade que eles acreditam é tão boa assim, por que matar pessoas? Para provar o quê? É muito confuso para eu entender.
Também tivemos mais tsunami no oriente, espero que estejam bem por lá.
Bem, voltando a falar do projeto. Eu vou participar sim! Quero ajudar. Farei o que está ao meu alcance. Sabendo que fiz pelo menos a minha parte, enquanto tem gente que fica comparando catástrofes. Sinceramente.... ZZZZZ pra elas!
O conto do Café com Letra desse mês já tá pronto também. Em Dezembro vai ser de Natal. Já vou me preparando...
Continuo escrevendo só o DEA mesmo e com as bads tensas me atingindo. A história prossegue as moscas. Complicado esses leitores!
Enfim, não vou poder conter contar da minha festa de aniversário no próximo post, não vai dar para fazer antes da segunda semana de Dezembro. Aquela atolação de eventos, sabe como é!
E nem tenho certeza se farei algo. Talvez seja só um almoço mesmo. Com o passar dos anos a gente perde o saco para esse tipo de coisa.
Vou ficando por aqui.
Beijos 1000!

Nenhum comentário