Início das férias, Caixa: 6 years in love e GZ: 8 anos

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Oie, gente! :3 Como vão?
Eu sei que tem algumas coisas diferentes no blog. A primeira delas é o título da postagem. Explicarei elas mais quando for falar do aniversário do blog.
Pois é, finalmente as minhas férias chegaram. *comemora*
A minha prova de A3 de Opinativa foi bem tranquila. Só escrevi pra cacete! Mas escrever é o menor dos problemas que tenho. Foram dois textos de umas 20 linhas cada. Isso em menos de duas horas faz meu pulso doer.
O trabalho de rádio foi bem legal. Gostei bastante da entrevista que fizemos com a banda Revolution Root, que é de um dos estudantes do curso.
As outras matérias foram trabalhos. E como foi difícil de apresentar o de quinta-feira, mas no fim foi um sucesso e eu era a única menina do grupo. (Harém sim!)
E essa semana viajarei, inclusive estou em viagem agora, e também no dia 20, tudo porque mamãe está de férias e saiu marcando um monte de viagens sem falar, como faz sempre praticamente.
Não reclamo de viajar, desde que eu seja devidamente informada antes. Eu só quero que o lugar onde estivermos tenha internet, porque eu sou blogueira e tenho que conferir meus blogs todo santo dia. E tenho sempre vídeos para ver o youtube. haha
Mudando de assunto... Vocês lembram que eu disse no post passado que fiz uma caixa para o meu namorado como o presente pelos nossos seis anos juntos.
Eu tive essa ideia olhando ideias para presentes lá no Namorada Criativa, mas como detesto fazer essas coisas pré-prontas, peguei e criei algo mais original. E dei o nome mais clichê possível, inspirado em um filme coreano que vi: 6 years in love.
A caixa tem seis objetos, cada uma representando um ano e com textinho bonitinho. Segue a lista!
1º ano: Por sempre ler o que eu escrevo... = Livro + marca-página;
2º ano: Por tirar fotos, mesmo não gostando = Algumas fotos nossas reveladas;
3º ano: Por sempre me acompanhar até em casa... = Chaveiro;
4º ano: Por adicionar coisas melhores em mim... = Bottons
5º ano: Por me levar até as estrelas... = Bottle Nebula;
6º ano: Por amar você! = Carta.
E as fotos agora, é claro! (Eu fiz com os padrões azul e vermelho, como pensei mesmo. Mamãe me arranjou apenas a caixa perfeita e que queria.) Fiquei tão orgulhosa do resultado.

Trocando de assunto e indo ao último tópico do título... (Ficarei devendo os animes e filhos essas semana, deixem para a próxima. O post tá mais corrido mesmo hoje. Desculpem!)
É o 8º aniversário do Garota Zodíaco! Parabéns, GZ! :3
Que vejam muito mais anos e muito mais coisas para contar por aqui.
Algumas coisas mudaram como já devem ter percebido. Como sempre acontece, um novo layout dá as caras para vocês. E migrei para a versão nova do blogger. Cansei da antiga! Usei por muito tempo! Ainda não estou tão familiarizada com ela, porém já uso no Shizen e consigo me virar.
Só peguei um layout base e alterei de acordo com minhas vontades. Eu gostei bastante do resultado e vocês? Para mim, quanto mais vermelho melhor!
Outra coisa que vai mudar aqui são o modo das postagens. O GZ será o meu diário, do jeito que ele é. Mas não vou contar tudo o que aconteceu no período em que ausentei. Escolherei os assuntos mais interessantes e contarei aqui, pelo menos uns dois ou três, até quatro.
Acho que tem ficado um pouco chato para postar aqui, porque é sempre a mesma coisa. Falo as coisas na mesma sequência e tal.
O cronograma se manterá o mesmo: postagens nas 1º e 3º semanas do mês. Abri uma exceção hoje e haverá para o aniversário do GZ. É regra postar aqui em 10 de julho.
Então serão as atividades diferenciadas, uma vez ou outra algo mais corriqueiro. E teremos bastante fotos sim! Eu quero isso! Quero deixar o GZ bem colorido e divertido. E também, dessa forma fica mais fácil postar, tendo um foco menor.
E eu espero que vocês continuem comigo aqui.
Então, repetindo: Postagens na 1º e 3º semana do mês, com os assuntos que julgar mais interessantes e com fotos e montagens bonitinhas e o que mais me der vontade.
O GZ continuará tendo a minha cara, mas de uma outra forma!
Vou ficando por aqui hoje. Até o próxima! Fiquem com a placa de aniversário e com a assinatura kawaii em versão maior.
Beijos 1000! (Isso aqui nunca mudará!)

Nenhum comentário