segunda-feira, 6 de abril de 2015

Oie!
 Como vão, pessoal? Finalmente voltei.
Parece que tem uma eternidade que postei, mas só tem pouco mais de 20 dias. É o que acontece quando se acaba fazendo um post muito rápido.
Enfim, as minhas aula continuam a todo o vapor. (Como se aula corresse né, Anelise?) Estou chegando a tão temida semana de provas, mas até que eu tô de boas.
Das minhas seis matérias acho que terei prova de umas três só. Os resto é tudo trabalho. Assim fica com bastante coisa para fazer, mas é melhor do ficar com a cara enterrada no caderno estudando.
Pois é, eu não gosto de ficar sentada estudando. Acho que vocês já sabem disso.
E tem muitos trabalhos da Alexandra para fazer, como sempre. Só que ela deu uma pequena folga nos fichamentos. É para glorificar de pé!
Eu só estou preocupada com a prova da maluca da Hermínia. Acabei faltando a aula dela por duas semanas seguidas.
A primeira que foi aniversário do meu irmão e também o dia do trote. Olha, tava até com vontade de ir, mas o Kareshi conseguiu encher a minha paciência e eu desisti de ir.
E na segunda semana é que eu fiquei com dengue e nesse dia tava com febre e com o corpo todo pintado. Até tinha ido na faculdade no dia anterior e tinha faltado na terça também. Mas é que justamente nesses dois dias ela me pegou de jeito.
Mas fora isso foi até bem de boas. Eu não sou muito fresca quando tô doente. Só fico deitada e quieta, nem reclamo de dor e nem nada. Tá, reclamo um pouco só!
No último dia 26, que também foi a quinta que faltei, foi aniversário do Rafael, meu primo. E o tema foi do Pokémon. Ai, é para encher essa prima otaku de orgulho! A criança curte os anime tudo, conforme falou a minha outra prima: Larissa.
E sim, fui pro aniversário do garoto toda com pintas vermelhas pelo corpo e com febre. haha Culpa da mamãe! haha
As coisas no centro tão indo bem também, apesar de eu ficar a maior parte dos dias sem a mínima vontade de ir. Sabe a preguiça né? Ela vive na minha pessoa! Chego a ter preguiça de ter preguiça. (So much inception!)
E já deve ter uns três sábados que eu não passo a tarde em casa. O Kareshi fica sem vir aqui em casa e eu tenho que ir para lá. Imaginem a situação de ter que ficar pedindo para me levarem para lá.
O problema disso é que meus pais reclamam muito, mas muito mesmo. Ai o Ique reclama comigo. E eu fico aguentando os três falando na minha cabeça e rebatendo daqui e dali.
Ai se eu fico puta e quero falar não posso. "Você tem que aprender a escutar, Anelise." Ai como isso é chato!
Mas essa semana isso acaba, porque acabaram os aniversários por lá também. haha Acaba chegando todos os aniversários juntos. É impressionante!
Ainda tenho uma festa para ir nessa próximo sábado, ai acaba essa leva. haha
Passando aos interessantes...
Atualizei o DEA nesses últimos dias e para quê? Para continuar mofando! LIKE EVER!
Sério, isso me desanima bastante. Eu fiquei meses para lançar esse capítulo e ainda foi sem revisão, porque meu beta tá cheio de problemas pessoais. Resolvi mesmo respeitar o espaço dele! Toda pessoa precisa disso.
E adivinha o que aconteceu? Sim, deu merda! Uma leitora veio no privado e me algumas correções. Mas foi da falta de detalhes do capítulo. Até fiquei chateada, mas mais comigo do que com ela. Porque eu achei a atitude dela de ter mandado uma mensagem assim super digna.
Eu já perdi a vergonha disso e postei no Contos Anê e vou deixar aqui para vocês também.

Fora isso eu tive mais uns três comentários no capítulo. Isso é péssimo se levarmos em conta que eu tenho 106 leitores segundo os contadores do Nyah! Fanfiction. E só postei no Wattpad e no blog para ter mais lugar para mofar, não é possível. Eita azar!
E eu mandei os contratos para a Andross pelo correio, mas acho que ainda não chegou por lá. Por que os correios são uma maravilha.
E sim, voltei a outra fase onde só escrevo o DEA. Saudades escrever outras coisas, mas nada me impede de dar mais uma pausa, estou adianta e ninguém manda em mim.
Quanto aos animes?
Continuo vendo o Sailor Moon Crystal e nesse último final de semana começou Nagato Yuki no Shoushitsu. (Se é assim que escreve!) Gente, estou apaixonada. E tava com saudade de assistir esse anime. É um spin-off, mas problema, é suzumiya. Tem todo mundo!
E essa semana começa o Soul of Gold. Ai é que eu vou morreu! Aiolia vem ni mim! haha
Bem, daqui a pouco tenho aula, então terminando o post por aqui.
Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário