terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Oie!
Como vão?
Voltando de novo e em tão pouco tempo! Era para ter postado bem mais cedo. Mas enfim, arrumei um jeito de voltar antes do final do mês.
E bem, ainda continuo de férias por pelo menos umas duas semanas. E como este é mais um post de férias, adivinhem? Tenho quase nada para contar!
A rotina continua a mesma de sempre. Acordo, tomo café, arrumo as coisas em casa e fico no computador a tarde. Nada demais!
Bem que eu poderia me dedicar a ler ou escrever um pouco mais nas férias, mas eu não sei o que em mim que eu fico com vontade de olhar a timeline do facebook mesmo sabendo que é um tédio.
E mesmo com o todo o tempo que eu tenho, acabo achando que não tenho nenhum, porque uso ele mal pra cacete.
Mas agora eu resolvi me organizar. Peguei a minha agenda nova (e da Malevóla) e fiz um cronograma de postagens. Afinal, eu tenho muitos blogs e tenho que me organizar para mantê-los atualizados. E isso dá trabalho!
Coloque lá todos os blogs que eu tenho e escolhi quando postar. Inclusive coloquei o Contos Anê lá. Então, as postagens no GZ serão sempre na 1º e 3º semanas do mês. Mais aberto assim é até melhor, porque sempre tem algo para me atrapalhar quando marco um dia para fazer postagem. Assim posso escolher o melhor dia! Incluindo dia que meus pais não estejam em casa.
Vai ser mais complicado mesmo fazer post para o "Ane-chan's Shizen?" , lá é um blog que me demanda muito ideia.
Aqui e o Blog do Kyon vai ser mais de boas, a quantidade de post por mês é bem menor. Só que no Blog do Kyon acabo tendo uns bloqueios fodas.
Saindo deste assunto e indo a outro, consequentemente são "os interessantes"...
Acabei muito ocupada ajeitando o conto de terror. Recebi resposta hoje e vou ter que fazer mais ajustes. Ai, gente, tô com muito raiva!
Eu realmente detesto essa de ter consertar e até reescrever. Acabou brigando comigo mesma por conta disso! Não é frescura minha. Eu não gosto de reescrever porque acho que acabo perdendo a essência da coisa que eu escrevi.
Mas o que eu posso fazer? Fazer o que quero e ficar conhecida como chata ou acatar ao que me falam para ficar "bem na fita". Pois é, a segunda opção! Até porque quero fazer o meu nome de escritora.
Eu já não me acho meio excluída e até mal tratada normalmente. Convenhamos, não considero a minha imagem muito boa. Se eu ficar fazendo graça, vai é acabar piorando.
Quero queimar mais meu filme não! Grata!
Com essa preocupação, a digitação do DEA continua um pouco atrasada. Mas mandei os capítulos adiantados para o meu beta, vamos ver se ele vai revisar rápido! O problema é que o computador dele tá ruim de novo. Isso atrapalha um bocado!
E tenho que montar a segunda parte do enredo, quer dizer, organizar essa segunda parte. A história tá toda na minha cabeça. Eu tenho que fazer a lista de capítulo para transcorrer tudo em um ritmo aceitável. Não quero que seja nem muito lento, com muito capítulo só para encher linguiça (filler) e nem muito rápido, só com capítulos importantes.
E ainda não escrevi nem uma linha de MB e ASA. TOMA VERGONHA NESSA CARA, ANELISE!
Férias de escritas sempre furadas! haha
E quanto aos do doramas e animes?
Continuo acompanhando os mesmos que citei no post passado: Sailor Moon Crystal e Bouei Love (O mahou-shounen, batizei-o assim para ficar mais fácil de falar).
E nestes tempos terminei o dorama japonês Samurai High School. Que dorama legal e divertido! Valeu a pena assisti-lo. (Obviamente falarei sobre lá no Shizen!)
Bem, pessoal, sem mais nada para contar a vocês, vou terminando por aqui.
Fiquem com um vídeo do Contos Anê, do meu cosplay de Deusa!
Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário