quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Oie!
Como vão? Finalmente dando as caras em 2015. haha
Como foram de ano novo?
Eu fui bem em alguns pontos, mas bem mais ou menos em outros. Primeiramente, finalmente passei o ano novo com meu namorado. *glorifica de pé*
E segundo, passei com algumas pessoas que eu não gostaria muito de virar o ano. Inclusive pessoas com quem tive alguns problemas no decorrer do "ano velho". Enfim, entrei nessa de renovar as energias e esquecer sobre o que houve, pelo menos pela boa convivência. Ainda mais que a pessoa gosta da minha mãe e é reciproco. Então, é óbvio que ela frequenta a minha casa.
Mas, não sou nenhuma retardada, manterei o que houve guardado e sempre ficar um passo atrás com essa pessoa. Gente, precaução só!
Enfim, voltando ao ano novo porque eu desviei do assunto.
E algumas pessoas do centro vieram também. Foi a primeira vez que virei o ano em casa também, bem desde que me mudei para cá.
Foi churrasco e eu sempre acabo cheia por comer demais. E outra coisa que acontece é que justamente nesses dias em que se pode dormir tarde acabo tendo sono cedo. Era pouco mais de meia-noite e já estava eu lá bocejando.
E acabamos soltando fogos também. Meu pai e minha mãe sempre tiveram vontade e acabaram fazendo isto nesta virada. Compraram muitos daqueles fogos coloridos!
E também, no último dia de 2014, meus pais inventaram de ir a praia. Só ele para inventar isso!
E esta foi a causa de eu acabar ficando com sono cedo. Acordei cinco da manhã para ir a praia (e fui dormir tarda ainda). Tudo bem que voltamos pouco antes do meio-dia, almoçando pela região e chegando em casa uma duas da tarde. Mas ir a praia já é desgastante por si só, imaginem reunir isso a acordar cedo? Ai já viu né?
Já dei os meus votos a vocês no último post, então não farei de novo. haha
Continuo aproveitando as minhas férias em casa mesmo. E já está aquela mesmo história de que eu tenho que parar com isso e começar a ganhar dinheiro. E sinceramente, estou pensando em fazer isso mesmo.
Eu tive tantos estresses aqui em casa que acabou me dando essa vontade, ai arrumo meu dinheiro, compro um apartamento e meto o pé. Ai terei a minha casa e sem barulho! (Sim, gosto de silêncio.)
E já fiz a rematrícula da faculdade e montei o meu horário. E pela graças do céu, consegui colocar seis matérias. E vai ter Rádio 2. Se reclamar vai ter a 3. hahah #zoa
E já tinha um tempão que eu não ia ao cinema. Fui com o namorado e mais um amigos e sim, vimos Big Hero 6. Adorei o filme! Tem a dose de Japão que eu gostei e a mistura perfeita com o Seis Dezesseis. Pois é, fizeram personagens que são a cara dos do Seis Dezesseis. Tem posts de comparação a rodo por ai.
E o que foi a aparição do Stan Lee nesse filme? Cara, FODA APENAS.
Agora, indo aos interessantes...
Continuo apenas escrevendo os contos por ora. Mandei o para a antologia de contos de amo em cima da hora e na casa da minha Tia Carla, porque a internet quis fazer graça.
E como a editora aumentou o prazo, vou editar A magia para voar e mandar para a temática livre.
Quanto ao de terror? Bem, tenho que fazer uns ajustes nele porque não ficou perfeito. Mas olha, até que não foi a merda completa que eu achei que seria. haha
E ainda tenho que terminar de digitar os capítulos do DEA que adiantei. Não posso deixar os meus leitores, que são uns completos filhos da puta na maioria, na mão. Mas enfim...
Estou apenas assistindo Sailor Moon Crystal e agora um anime Mahou-shounen que saiu. É Sailor Moon com meninos, falando basicamente. E não tive vergonha na cara de aprender o nome do anime e nem de ver o segundo episódio.
E como a última coisa que falarei nesse post: Estou lendo o livro do Ai no Kusabi.
Finalmente peguei para ler, claro que o meu lado fujoshi falou mais alto. É apenas o primeiro volume (The Stranger)! Se não me engano tem 7 ou 8. Coisa para caramba!
A próxima novel vai ser da Suzumiya, tenho que fazer as honras para ela também.
Bem, pessoal, por hoje é só! Posts de férias são sempre mais curtos mesmo.
Fiquem com uma música da maravilhosa Masami Okui: Kiss in the Dark.
Bjs 1000!

Nenhum comentário