quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Oie!
Pois é, falei que voltava antes do meu aniversário, mas nem deu.
Acabei me ocupando demais nessa última semana. Veio semana de provas na faculdade e também acabei atrasando o meu conto de 10 anos. Sem contar que não tinha atualizado o Blog do Kyon ainda.
Anelise como sempre sendo idiota e deixando tudo acumular. Eu mereço apanhar!
Enfim, no final de semana retrasado, dia 23, lá fui eu fazer a prova do TJ. E eu sempre dou sorte de fazer essas provas na puta que pariu!
Esperei tempo demais para começar a prova, sempre tem que chegar cedo mesmo. E fiquei de castigo por quatro horas para poder levar a prova comigo. Gente, nunca levei tanto tempo para marcar um cartão-resposta na vida. Foi quase uma hora! O que não fazemos para ganhar tempo né?
Falei com mais detalhes sobre isso no Blog do Kyon. =D
Já estou quase oficialmente de férias, falta só mesmo sair a nota de Manipulação de Imagens. A prova foi semana passada, ia ter vista de prova hoje, porém como a reitora da faculdade veio a falecer ontem, suspenderam as aulas de hoje. RIP!
Por conta disso, também não gravarei hoje o programa de rádio com as amigas da faculdade. Pois é, estamos fazendo um programa especialmente direcionado ao público feminino. Se quiserem, podem curtir a nossa página do facebook. Ai podem ouvir o programa e tal. haha
E como vocês também devem saber, no último dia 30 de Novembro foi o meu aniversário! *dança*
Completei 22 anos ainda me sentindo com 16. Gente, é uma sensação muito estranha!
E vou acabar fazendo um churrasco aqui em casa no próximo sábado. Desculpa para poder ganha mais presentes. Chamar algumas pessoas da faculdade, da família e amigos.
Ainda lembro no passado quando chamei umas 50 pessoas e só vieram 10. Isso me emputeceu!
Domingo passado aqui em casa foi bem tranquilo, (exceto que a minha sinusite que atacou de novo) aproveitei o dia com a família e o kareshi. Tia Carla trouxe bolo e cantamos parabéns!
Eu gosto dessa coisa de comemorar só com família. E isso me lembra o Mutsu Ike. #coisadeescritora
E junto com o meu aniversário também saiu aquele conto que eu tanto falei, o Conto Especial de 10 anos! Terminei de escrevê-lo e digitá-lo no dia 29, mas saiu na data. Vocês podem lê-lo lá no Contos Anê Blog. (E só lá mesmo, o conto é exclusivo de lá.)
E com a nova idade, resolvi renovar o visual. Quer dizer, mais ou menos. Cortei o cabelo!
Assim... Não sou a maior fã do meu cabelo curto, mas precisava mudar. E de qualquer forma, vai crescer mesmo né? Cá está a fato! Peço desculpas pelo susto! haha (Tô zueira!)

Indo aos interessantes agora!
Agora que finalmente acabei o conto de 10 anos, tenho que escrever os contos para as antologias da Andross. Na verdade são só dois!
O de amor é de boas. O bicho de sete cabeças vai ser o terror. Vou ter que deixar o sangue Vaz vir e me dar uma ajuda monstruosa. Lê-se: Vou fazer o que eu sei e ver o que dá. Qualquer coisa os organizadores me ajudam né?
Quanto aos animes, só continuo vendo o Ookami no Shoujo to Kuro Ouji e Sailor Moon Crystal. Ainda bem que essa semana tem episódio, tem duas semanas que não tem já. Isso da Sailor Moon.
Ookami sai toda semana direitinho! :3
Sem muito mais a contar para vocês, vou terminar o post por aqui. Retornarei antes do final do ano! É promessa!
Fiquem com um trecho do Encontro em Anelândia.

E em mais uma noite, toda a Anelândia adormece e eu estou observando todos. 
Uma data importante está chegando e eu preciso mandar um chamado para eles. Eles devem se preparar. Mas primeiro, eu preciso de um porta-voz, de um líder, de alguém que possa organizar tudo. 
E tenho alguém perfeito para tal. Um dos meus tantos espelhos, mas é a única que carrega o mesmo nome que eu: Anelise, de As Super Agentes. Escolhi a maior agente de todos os tempos para organizar a recepção especial para mim. Afinal, é aniversário do “nosso mundo”. 
Então, primeiro de tudo, eu tinha que falar com ela. E era a melhor hora. Seria através de um sonho. Ela e o marido dormiam tranquilamente e bem agarradinhos. Entrei e comecei a lhe dar um belo sonho.

Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário