sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Oie!
Prometi voltar antes do final do mês e dei sorte de Outubro ter 31 dias. haha
E o pode ter me acontecido de bom em apenas 15 dias? Nada! hahaha
Esse post vai ser bem rapidinho mesmo. Era para eu ter vindo mais cedo, mas fiquei vendo gameplay de The Sims 4. #semata
A faculdade e alguns dos meus outros blogs tem me deixado ocupada.
Tive alguns trabalhos da faculdade nas últimas semanas e que me ocuparam um pouco. Fichamento, ter que fazer dez páginas de uma revista, coisas no photoshop.
A minha sorte é que eu tenho bastante tempo livre para tal e eu me dou bem com essas coisas tecnológicas.
E como já devo ter tido em algum outro, provavelmente, a matéria que estou mais gostando nesse semestre é Rádio Jornalismo. É onde eu posso mostrar os meus dotes de dubladora, mesmo que só um pouquinho.
E até o Ique entrou na zueira, fui fazer uma sonora com ele e o nojento vem e me imita um nordestino. Imaginem quantos não riram quando fui passar a gravação pro professor? A minha sorte é que ele também zueiro.
E estou me aproximando de mais uma semana de provas, acho que é na segunda semana de Novembro já.
E os outros blogs que estão me dando trabalho... Pois é, o Shizen tá com bastantes visitas agora e eu estou quebrando a cabeça para fazer postagens legais para lá. Só que parecem que leem mais os posts com tags e livros. Quando faço sobre as minhas coisas asiáticas, ninguém lê. É um bocadinho chato! Mas o que se pode fazer? Não é o gosto dos leitores do blog.
Porém, estou feliz com as visitas que ele tem conseguido.
O Seiyuu World também está me ocupando porque ele é um blog que necessita de mais atenção mesmo. Tenho que falar sobre os lançamentos dos seiyuus e ainda tem o Projeto Seiyuu, que é onde eu apresento vários seiyuus.
E o Blog do Kyon? Bem, mesmo postando lá apenas uma vez por mês, sempre foi um pouco difícil arrumar ideias sobre o postar lá. :3
Fora essas coisas, não tem acontecido nada de muito interessante. Apenas continuo indo a faculdade, ao centro e namorando. (E escrevendo, é claro.)
Indo aos outros assuntos agora! (Falei que ia ser pequeno!)
Estou adorando as minhas férias do DEA. Estou aproveitando para poder escrever o meu "conto de 10 anos" e quebrar a cabeça com outras coisas.
Eu estou querendo participar de mais antologias da Andross e ainda entrei em uma especial, que só pode ir quem já participou, mas a temática é terror. E bem, eu nunca escrevi terror na vida. Terei que fazer pesquisa e ler algumas coisas de terror para poder ter uma ideia do que pode sair. Ainda bem que eu tenho até o final do ano para isso. Preciso muito que o sangue Vaz me ajude e o mais rápido que der! haha Eu realmente preciso de ideias.
E o conto de 10 anos está legal para caramba. Mas não vou contar sobre ele não, quero que seja surpresa!
Continuo acompanhando Ookami no Shoujo, Terra Formars e Sailor Moon Crystal. Os três animes estão ótimos! Obviamente, já entraram na lista de favoritos. :3
E passei a achar Shingeki no Kyojin tão bobinho ao conhecer Terra Formars. Gente, baratas biônicas e super poderosas! haha Só não garanto que não terei mais tanto medo assim de baratas. =D
E eu terminei de ver um dorama ontem: Switch Girl. É bem legal!
Baseado em um mangá de mesmo nome. E que dorama ousado para ser japonês. Rolaram bastantes beijos, mais do que o comum. Farei review bonitinho no Shizen sobre.
Acho que é só isso por hoje, pessoal!
Perdoem-me o post minusculo, mas realmente estava sem o que ter para contar.
Terminando com uma música do Showtaro! (Lindo, delícia, pego fácil! #tarada)
Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário