quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oie!
Como vão pessoal? Postagem nº 201 agora. hahaha
Acabei voltando um bocado cedo, mas vocês sabem que eu tento fazer cerca de dois posts por mês aqui, na média de 15 a 20 dias entre um e outro. Mais que isso já fico pensando que o blog está mofando.
E não pensem que eu tenho nada de muito interessante para contar... Como sempre né? Vou discusar mesmo rapidinho e vou aos etecéteras. Também já separei algo para fazer no final do post.
Bem, eu finalmente recebi o resto das notas. Eu estou um pouco acima da média, então está bom.
As aulas agora estão acontecendo normalmente. Matérias a todo o vapor!
Sem dúvidas, a matéria que mais estou gostando de fazer este semestres é Rádio Jornalismo I. Apesar de achar que a minha voz gravada é uma bela de um porcaria, é também muito bom para mostrar os meus talentos de dubladora. #mentira
Mas é bem legal entrar lá no estúdio e gravar a notícia. Nestas últimas semanas estamos fazendo as gravações externas, o que não deixa de ser legal.
Fiz uma semana passada e tenho outra para a semana que vem. O professor passou para gravarmos em casa mesmo. O que não deixa de ser uma externa.
Eu nem contei uma passagem que ocorreu nessa aula. Durante a nossa prova de A1, que vou uma das gravações no estúdio. Fizemos um rádio jornal.  A âncora foi a pessoa com a pior voz para tal. A voz da mulher é tipo a do Seiyus... Sério!
Entravam vários no estúdio ao mesmo tempo e o silêncio era extremamente necessário. As garotas reclamam de qualquer sonzinho quando ia gravar. Ai chegando a minha vez, adivinha o que elas fizeram? Falaram, é claro! (Porque a lei de Murphy se aplica sempre com perfeição.) Não que o aúdio tenha "vazado", mas me atrapalhou.
O professor meio que brigou comigo e eu me desculpei. Li a minha notícia sambando nas inimigas.
E todos os erros que o pessoal cometeu falando, melhor, as gafes, eu ouvi de primeira. O professor mesmo só foi ouvir quando repetiu a gravação.
E também está rolando uma treta meio complicada com uma das amigas de faculdade.
Tá parecendo um triângulo amoroso de novela mexicana. #mentira
Eu estou um pouco sentida por causa dela. Ela é a que mais está sofrendo com isso tudo. E o menino é um total babaca! Na boa, ele não sabe o que quer e fica enrolando duas garotas. Já não gostava muito dele, agora mais ainda.
Eu espero que isso acabe logo. Não é legal você ver alguém chorando! (Não citei nomes para não dar merda aqui, mas se eu falar com ela é de boa.)
Fora a faculdade, o centro espírita tem ido bem. Tenho ido aos encontros da mocidade. E tenho que começar a preparar o jornal de novembro. Sim, eu quem faço o jornal do GEGC. :3
Indo aos interessantes...
Finalmente terminei o 26º capítulo do DEA e estou oficialmente de férias desta um pouco.
Conseguindo focar no Jimmy por ora, depois Super Agentes e Mago Belo. Também estou a história do Kyon, com pseudônimo de Kyon: Mate-me se for capaz. E uma nova ideia feat. a linda e maravilhosa Ingrid: Guilty Angels. Vou contar melhor!
Tem um maker do Rinmaru Games, que é um site onde você tem alguns jogos onde dá para fazer os personagens e eu uso bastante, que é o Manga Creator: Rebels. É novo e muito legal! (Como todos os outros jogos!) E ele tem essa temática de banda de rock. Ai foi só aumentar a viagem que eu consegui criar a história. É feat com a Ingrid porque estava com vontade de escrever algo junto com ela.
A história é sobre uma academia de música, que forma novos artistas. E o nosso casal principal vai criar uma banda de rock e meio que se rebelar contra o colégio. O nome da história é o nome da banda deles!
Não postamos ainda, teremos mais informações em breve!
Quanto aos animes e doramas, continuo assistindo Terra Formars, Sailor Moon (tem o episódio da Sailor V esse sábado) e agora também Ookami Shoujo to Kuro Ouji, que é o anime shoujo dessa temporada. E eu estou gostando bastante. Não aguentei esperar os episódios e já li parte do mangá até onde o anime pelo menos irá acabar. Então já até sei o que vai acontecer. =D
Tem muita gente que está comparando esse com Ao Haru Ride, da temporada passada. Ai, como o povo é babaca! São dois shoujos sim, mas bem diferentes. AHR tem mais drama e é mais sério, com personagens mais reais. Ookami é mais um shoujo de comédia com personagens com características bem marcadas. Ele é mais próximo de Tonari no Kaibutsu-kun e de Kaichou Wa Maid-sama.
E estou assistindo mais um drama japonês. E como sempre, eles são para rir bastante. O nome é Samurai High School.
Imagine você ter o mesmo nome de um samurai da época da guerra civil e você lê um livro sobre ele e a alma do antigo samurai passa a dividir o seu corpo com você? Isso que acontece! (Consegui resumir a história em uma frase praticamente).
As situações são as mais engraçadas possíveis, quando o samurai entra no corpo fica cheio de postura e com o cabelo preso. Assim que a gente sebe quando é o garoto ou o samurai.
Ainda tenho que terminar de ver. Preciso achar o episódio 5 completo em pt-br ou vejo em inglês mesmo.
Mais um drama muito divertido e que estou recomendando!
E finalmente chegando ao que eu preparei especialmente para o blog e para hoje.
Eu vi em um blog, Adolescente demais, o desafio Uma carta ao meu blog. Adorei a ideia e acho que o GZ mais do que merece. Vamos lá! (Isso podia ser para o aniversário do blog, mas não quero esperar até Julho de 2015.)

Querido GZ (Garota Zodíaco),

Parece até bobeira, mas tem mais de setes anos que nós estamos juntos. É um bocado de tempo né?
Eu te fiz meio contrariada, fazendo com que nossa fosse meio estranha no começo, mas depois nos tornamos mais íntimos.
Você sempre esteve comigo durante todos esses anos. Nos bons momentos, nos maus momentos. Acompanhou parte da minha vida. Viu eu passar de uma adolescente até uma mulher, se é que isso eu posso ser.
Gosto de vir aqui e te contar o que me aconteceu e para que você fique sempre sabendo de tudo, ou quase tudo. Contei sobre o colégio, a faculdade, as minhas histórias, as coisas que leio ou assisto, as coisas que sinto.
Só tenho a agradecer por estar este tempo todo comigo. Você é tão filho meu quanto qualquer outro dos meus livros, você é o diário da minha vida.
Poderia ficar aqui horas e mais horas falando o quanto você é importante, o quanto é especial, mas isso não importa né? Sei bem que você sabe disso!
Você é uma parte de mim e está sempre comigo. Não preciso ficar escrevendo e contando o quanto eu te amo. Eu sempre demonstro isso né?
Já mudei a sua cara diversas vezes, mas você nunca perdeu a sua essência. Sempre será o meu blog amado e querido! Terá sempre o seu lugar no meu coração!
Koishiteru, GZ!

Com carinho,

Anelise

E com isto, vou encerrando o post de hoje. Já enrolei vocês demais!
Só uma coisa a ressaltar: Feliz dia do professor a todos os professores. Somos lindos e divos! (Pois é, me inclui também.)
Até a próxima! (Sem vídeo hoje!)
Bjs 1000!

Nenhum comentário