sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Oie!
Como vão, pessoal?
Eu vou bem. Agora que as aulas voltaram, a vida voltou ao normal. Se é que a minha tem um fluxo que pode ser considerado normal.
As aulas estão correndo em um ritmo aceitável. Comparando com períodos anteriores, este está até bem parado.
Deve ser porque eu peguei duas matérias práticas nesse período. E as que tem bastante matéria escrita ainda dão engrenaram direito, só tem três semanas de aula ainda.
E também eu perdi umas duas aulas por conta de palestra. Foi uma na numa segunda e outra na última quarta.
Uma foi palestras motivacional, com um atleta paralímpico, o Clodoaldo Silva. A outra foi de Fotojornalismo na copa. Ambas foram bem legais.
Não é o fim do mundo você não ter aula um dia ou outro. O problema é que eles avisam quando são essas palestras. Na quarta, eu tava desesperado por conta de um trabalho da matéria que eu fiz no photoshop. Terminei em cima da hora e não tive aula. Se eu soubesse, protelava isso por mais uma semana.
E hoje, está acontecendo o trote com os calouros deste período. Só que eu sou muito antissocial para participar dessas coisas. Eu não vejo graça em pintar a cara das pessoas.
Deve ser porque no 1º ano do ensino médio eu tive a cara toda pintada por uma amiga e fiquei com trauma disso.
Mudando de assunto. Vocês lembram que eu falei que estava ainda para receber os meus livros?
Pois é, eles finalmente chegaram. Quer dizer, eu fui pegá-los. Porque o correio é nojento e fresco e não entregou aqui em casa alegando ser "área de risco". Tive que me locomover até Campo Grande para tal.
Ainda tomei um chá de Sol e de cadeira, fiquei sem o código de rastreamento. Não sei o motivo, mas foi deletado da postagem no facebook e eu tive que pedir novamente a editora. Cheguei lá umas nove da manhã e só sai as onze. Demorou um bocado!
Pois é, isso é Brasil.
Foi meio sem emoção, diferente do que eu achei que fosse. Só fiquei feliz quando abri a caixa em casa.
Eu contei sobre isso no "Ane-chan's Shizen?" também.
Minha mãe quer que faça um mini evento de lançamento para o livro aqui em casa na próxima semana. Eu seguirei a dica dela. (Talvez tenha que pedir mais livros, ela já vendeu metade só no trabalho dela.)
Mas eu não esqueci de divulgar isso nas webs (uebes). Eu acabei me empolgando um pouco demais e fiz cosplay da personagem do conto, a moça sem nome. Oia a foto aí!

No próximo post conto para vocês bonitinho como foi o evento e mostro as devidas fotos também.
Indo aos interessantes... (Sem muita coisa para contar mesmo!)
Eu ainda estou naquela de DEA, DEA e DEA. Tá brabo, povo! Mas no próximo capítulo eu alcanço meu objetivo e vou tirar as merecidas férias da história. Ai eu parte para ASA ou o JV3, até o MB. Eu tô muito afim de continuar os outros filhos. Eu me conheço e sei que sou péssima em focar em uma coisa só. É por isso que eu tenho um bando de histórias. Se eu travar em uma, pego outra e continuo escrevendo.
Quanto aos animes: Continuo acompanhando Love Stage e Sailor Moon. Acompanhar anime tem o ponto de bom de que você só tem missão de assistir uma episódio por semana. Ou, no caso da Sailor Moon, um a cada duas semanas.
E adivinha o que estou enrolando? Isso mesmo! Yamato Nadeshiko. Mas foi por boas causas. Eu estava ocupada com os blogs.
E terminei de ver Prince of Lang Ling finalmente! O final do drama foi bem melhor do que eu esperava. Eu só não gostei que uma das minhas personagens favoritas morreu no final. A morte dela foi bem parecida com a da Togame, do Katanagatari. Até sabia que ela morria, mas eu ainda sofri quando vi a cena.
Com certeza, este drama entrou para minha lista de favoritos!
Tem ação, tem romance e tem história. Terá a devida review merecida.
Bem, pessoal, terminando o post de hoje por aqui mesmo.
Estou deixando a propaganda que eu fiz para divulgar o livro "Amor nas entrelinhas", onde está meu conto, sobre o qual falei lá em cima. Quem se interessar só falar comigo!
Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário