quinta-feira, 10 de julho de 2014

Oie!
Como vão, Minna-san?
E agora, estou oficialmente de férias. O bendito professor colocou a nota no início dessa semana. (É para glorificar de pé, igreja!)
E eu sei que essa semana tem muita gente reclamando que os feriados acabaram, justamente porque o Brasil perdeu na copa.
Quem me conhece sabe que eu não ligo muito para essas coisas. Eu sou meio tanto faz em relação a copa e futebol. Mas, sinceramente, o 7 a 1 contra a Alemanha foram vergonhosos. Uma coisa é perder de 2 a 1, 3 a 1, mas 7? Sendo que mais da metade dos gols foi só no primeiro tempo! Parabéns, Brasil! Que ganhe pelo menos o 3º lugar agora.
Sei que muita gente vai dizer que isso é tudo armado, é comprado. E continuo dizendo, isso para mim tanto faz. Tô pouco me fudendo para isso!
Recebi mais coisas do meu conto nos últimos dias. O livro já está pronto, só falta imprimir! Meu conto e meu nome nele estão lindos. Como eu disse antes, o livro só chega em Agosto.
Gostaria de agradecer a Andross Editora pela oportunidade. E que eu e os outros autores conquistemos mais coisas. :3
Agora que estou de férias mesmo, posso fazer as coisas que gosto, como assistir animes, doramas, ouvir música e escrever. (Interessantes sem dizer "Indo aos interessantes...")
Um dos meus animes favoritos, e de infância, voltou com um remake: Sailor Moon. Eu vi o primeiro episódio e eu amei! Está tudo muito lindo e bem parecido com o mangá. Só uma ressalva: Eles estão esguios como os personagens da Clamp. haha
Outra coisa que me deixou empolgada é que simplesmente o meu dorama favorito, Fated To Love You, está ganhando um remake coreano. Eu gostei bastante deste remake, ele está sendo bom do seu próprio jeito, mesmo acontecendo algumas coisas que eu considero meio "só em dorama acontece".
Eu ainda prefiro a versão original tailandesa, até porque eu sou saudosista para caralho.
Quanto aos meus escritos...
Bem, ontem fiquei a tarde toda revisando o JV 1 (As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem). Estou querendo mandá-lo para um concurso literário, mas eu tive que fazer algumas alterações. Tive que trocar alguns expressões e tirar os palavrões.
E acabou acontecendo aquela coisa que sempre acontece enquanto eu releio os meus filhos: Me acabo de rir! Eu tinha me esquecido como o JV1 é divertido e engraçado. E isso se mantém nas continuações.
Outra coisa que me veio foi a nostalgia. Aquela saudade dos meus 16 anos e do meu ensino médio. Era ruim acordar cedo, mas era divertido zoar na escola com as minhas amigas e os meninos.
Torçam por mim e pelo JV para conseguirmos ganhar o concurso e sermos publicados. (Se bem que só o Certificado de Honra já tá bom também!)
E quando eu entro de férias, acontece justamente o contrário do que com muita gente: Eu não consigo escrever. (Só se for no computador.)
Eu gosto muito de escrever no papel e lápis/caneta, então nas férias, outras coisas me distraem e eu não consigo sentar para escrever.
As ideias sempre fervilham, mas até sem ânimo para escrever eu fico.
E também estava precisando tirar umas férias de O diário da escrava amada. Acho que essas duas semanas me bastaram. Eu pude relaxar, pensar em outras coisas e agora posso voltar para dar um outros gás na história.
Contudo, a vontade de pegar As Super Agente, Mago Belo e muitas outras, ainda não sai de mim. Vamos ver se consigo conciliar tudo né?
E, ontem, dia 9, foi aniversário da minha amiga: Lory! OMEDETOU!
Já estou providenciando minha fantasia para a festa no sábado.
Agora eu vou falar de um outro assunto...
Você sabem que dia é hoje? Pois é, 10 de Julho! É aniversário do blog!
Mais um ano e eu aqui contando a minha vida. São sete anos que eu tenho esse blog e meu amor por ele não diminuiu nem um pouco.
Aqui sempre será o meu cantinho especial, mesmo que eu tenha alguns outros.
E junto com o aniversário do blog, como sempre, vem também um novo visual. Então, o que acharam?
Essa versão foi bem sofrida de fazer, eu demorei muito para conseguir um fundo legal e uma cor boa nas colunas.
Mesmo com esses contratempos, adorei o resultados!
Parabéns, Garota Zodíaco! E que venham mas outros tantos anos. :3
Deixando a plaquinha que eu fiz, especialmente para hoje.
Bjs 1000! (Marca registrada isso aqui!)

Nenhum comentário