quarta-feira, 14 de maio de 2014

Oie!
Como vão? Eu vou bem! Continuo na mesma rotina de sempre: Faculdade, Casa, Centro, Namorado. Só troca a ordem mesmo! haha
Da última vez que eu postei aqui ainda teve mais um feriado. E esse semestre a faculdade tá bem devagar e passando rápido. Deve ser por conta dos feriados recentes e também a
Copa do mundo chegando. Ela apertou o semestre todinho, deixou todo corrido.
Estou apenas com alguns trabalhos de grupo para fazer. Nada muito complicado!
Eu sempre me lembro do período passado com os fichamentos, era um por semana. =)
Como não tenho muita coisa para falar hoje, então farei "Sessão desabafo".
Sessão desabafo 1:
E bem, ainda está naquela mesma de me falarem para eu ter que trabalhar. Não acho que estejam errados, mas eu sei lá. Dizem para eu fazer concurso, só que não me acho boa para esse tipo de coisa. Eu prefiro trabalhar numa escola aqui perto de casa e tal. Quem sabe daqui uns anos não arrisque um concurso e tal?
No jeito que falam, parece que eu sou uma vagabunda que nunca fez nada na vida. Cara, eu só nunca trabalhei ganhando salário. Vide que eu já fiz estágio.
Acho que é uma coisa que eu não preciso ter pressa para fazer. O mundo não vai acabar se eu não começar a trabalhar agora.
Sessão Desabafo 2:
Eu falei post passado que estava escrevendo só O diário da escrava amada. E na boa, e eu tô cansada de escrever só isso. Eu detesto ficar respirando uma história só.
Não que a história seja ruim, ela é muito boa. Mas ela me custa um tempo porque justamente eu a publico e as pessoas me cobram o próximo capítulo. E eu, para não ter ficar desesperada e me enrolando toda para poder atualizar, resolvi adiantar alguns capítulos.
Eu tô me esforçando para adiantar e poder depois tocar o foda-se e finalmente poder escrever outra coisa.
Eu tô com uma saudade de escrever Super Agentes, Mago Belo, Jimmy Wayn. Eu gosto de escrever todas essas coisas. E um pouco delas de cada vez. Tem meses que estou me focando só no DEA e isso me irrita!
Ainda tem mais um outro detalhe: Quando atualizei a história, tipo uns dois dias atrás, o site onde posto resolveu dar problema. Que ódio! Já não bastas sofrer sozinha para os meus leitores comentarem. (Nyah, filho da puta!)
Indo aos interessantes...
Fora estar escrevendo o DEA, só estou escrevendo uma one, também sobre o nome de Kyon Hiryu, inspirado em umas das 45465465 histórias alternativas de Seiya x Anelise nas Super Agentes.
Eu nem tenho visto muitos animes nesses tempos. O notebook ficou ruim de novo e não posso var mais nada. Ainda mais os yaois.
O Prince of Lan Ling dei uma paradinha, porque teve um dia que eu comi uns cinco episódios direto. E as legendas em português foi até o episódio 18. Fiquei meio chateada!
Vamos ver se eles traduzem mais episódios né? =)
Essa semana também aproveitei para fazer umas coisas para o Contos Anê. Gravei um vídeo de meia hora sobre as minhas amadas Super Agentes e também fiz um Moda Personagem. Estava há muito tempo querendo fazer. Agora tem que gravar vídeos para o canal pessoal. haha
Terminando o post por aqui hoje! Deixando o meu vídeo das Super Agentes para o Contos Anê.
Bjs 1000!

Nenhum comentário