quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oie!
Como vão?
Eu vou bem! Aquela mesma rotina de sempre.
As outras provas se aproximam e estou naquela correria por causa da copa. Acho que a única coisa boa dessa copa vai ser quando ela acabar. Realmente, eu nunca liguei para futebol. Tenho raiva que esse é o único assunto que algumas pessoa falam.
A vinda da copa tá atrapalhando horrores o calendário. Como se já não bastasse isso, ainda estão acontecendo as greves. Não que elas sejam erradas, mas é que a faculdade suspendeu todas as aulas nesses dias, então, cortou mais ainda o calendário.
Sinceramente, tô doida para fazer as minhas provas logo e ficar de férias, vou mandar a copa para puta que pariu e vou fazer outra coisa durantes esse tempo, como terminar de ver The Prince of Lan Ling, por exemplo. (Tá mais até torcer para o Japão nessa copa.)
Apesar disso tudo, as aulas na faculdade estão em seu fluxo normal. Apresentei alguns trabalhos e fiz mais uns outros e ainda estou revoltada por ter que fazer esse trabalho de PI. E vou apresentar essa bosta em dia de jogo da copa ainda. (Melhor para mim, provavelmente venha pouca gente.)
Semana passada foi a Semana de Comunicação, aproveitei para ir em algumas palestras e ganhar umas horas complementares. Até que foi tudo bem legal. E pela primeira vez participei da semana acadêmica. Nessa faculdade, pelo menos. Só na quarta que eu não fui, era a gincana e eu não curto muito essas coisas. haha
E tenho uma novidade bem legal para contar! (Até que eu enfim né, Anelise?)
Há uns meses, eu mandei um conto para um concurso. Acho que eu inclusive falei antes sobre ele aqui. É um conto de amor no apocalipse zumbi. Eu mandei uma versão, mas já tinha algo bem parecido, então me pediram para reescrever. Sei bem que isso não é do meu feitio, mas eu resolvi fazê-lo, até porque eu tinha grandes chances de conseguir colocar o conto no livro. E foi exatamente o que aconteceu.
Essa semana recebi a resposta e já estou providenciando o envio dos contratos, todos bonitinhos. Quando os livros chegarem, quero ver todos comprando. Tudo bem que, não é só meu conto no livro, mas eu faço uma dedicatória linda para todos vocês. =)
Além deste acontecimento do conto, este ano completa 10 anos desde que eu comecei a escrever As Super Agentes. Eu não tenho a data exata, mas eu me lembro bem que foi em 2004. Aquela garotinha de 11 anos, que sofria um bocado de bullying e tinha dificuldades na escola se tornou escritora, não famosa ainda, mas um dia será. Sem dúvida!
Eu fico muito feliz de alcançar esse marco, mais pessoal, mas tá valendo né? Poxa, cara, dez anos. Isso é mais que uma vida.
Eu não seria quem eu sou agora se eu não escrevesse. Eu não consigo me imaginar sem escrever.
É verdade que eu tenho umas crises temporárias, onde fico um tempinho sem escrever, mas não é nada tão grave, acho bem normal.
E espero que nesses próximos dez anos, eu já tenho alguns livros publicados. (Já tô começando né?)
E já estou preparando umas coisinhas especiais para as interwebs (risos), começando por esse desenho. (Tá lá no meu instagram também.

Sem muito mais a falar, vamos ao interessantes...
Eu nem vi muitos animes nesses tempos, ando muito preocupada com os trabalhos da faculdade. Só vi mesmo um episódio (com legendas em inglês mesmo) do Prince of Lan Ling. E foi na faculdade, inclusive.
Do mesmo jeito que o post passado, estou me mantendo a escrever no DEA e na oneshot, que eu batizei de Despedida de Solteiro. E não, não é qualquer referência aquela música terrível do Latino.
Por um milagre, o Nyah! Fanfiction voltou essa semana, mas como sempre a história tá lá largada as moscas. Fui prejudicada por causa disso. Terei que mandar mensagens para os leitores. (Pelo menos os que comentam).
Eu também li um dos mangás que comprei na bienal ano passado: Yakuza Girl. É até bem legal! Mas o final da história dá um mind fuck que... putz! Vou fazer uma review bonitinha no outro blog. GZ não é para essas coisas!
Sem muito mais o que contar, vou terminando o post por aqui!
Bjs 1000!

Nenhum comentário