segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oie!
Como estão? Eu estou bem!
Estou mais de boa nessa semana porque tem o feriado e também por ser a semana pós-prova. Eu estava num ritmo de estudos por conta disso.
Crente que iria fazer três provas na segunda, fiz apenas duas.
Na prova de terça, eu estudei um bocado, e dei uma leve viajada nas minhas respostas na prova. Fique falando que "escrevi muita merda". Eu não faço ideia do que escrevi naquela prova. Eu busquei o que eu sabia e escrevi.
Na quarta, eu tive uma outra prova, mas não foi da faculdade, foi do Colégio Pedro II. Prova para professor substituto. Adivinha o que foi? Redação.
Foram duas dissertações: Modernismo e vanguardas europeias e sobre sujeito indeterminado. (Alguma coisa com construções de sentido.)
O tempo de prova foi tem curto, só uma hora e meia. Antes de meio-dia já tinha saído e nem foi muito problema ir para lá.
A prova de quinta-feira foi a única na minha vida toda que eu gastei o tempo inteiro para fazer. Prova de editoração e lá fomos nós vetorizar o Gato Félix de novo, com uma frase do Beijinho do Ombro. Como eu tremia de nervoso.
O pessoal tava falando tanta merda na hora da prova e eu lá quieta na minha. Quando foram ver, eu já tava na metade. Ai ficaram me chamando de nerd e sei lá mais o que! Só falei: "Ué! Eu tô quieta aqui fazendo."
Foi um belo de um fora! haha
Na sexta foi a prova mais inútil que se pode imaginar. Fazer uma prova que vale 2,5. É de querer matar o professor!
Fiz a prova e depois fui ao teatro. Fui assistir Terapia do Riso 3.
Eu tinha assistido uma versão anterior dessa peça há uns anos. Nessa até teve um quadro repetido. Os outros foram todos novos e como eu ri daquela faxineira, deuses!
A minha sorte é que, maioria das vezes, eu rio muda. Imagine uma pessoa se sacudindo buscando o ar. Essa sou eu rindo!
Como não tem muito tempo que eu não posto. Eu nem tenho muito o que contar. Indo direto aos interessantes, melhor post pequeno do que post nenhum.
Diferente da última vez que eu passei aqui, só escrevi um capítulo do DEA.
Eu tenho uma raiva disso! Eu dou uma de louca e escrevo uns dois capítulos em dois dias. Após isso, fico uma ou duas semanas para escrever outro.
Tenho escrito as mesmas coisas que no post passado: DEA e a história do Kyon. Esta que de um certo modo estou gostando bastante.
Espero realmente que consiga fazer bastantes capítulos, mesmo que não seja muito do que eu queira. Mas quando vem a inspiração, melhor escrever e não deixar passar.
Quanto aos animes, eu só vi uns dois episódios de Tenjou Tenge ontem com o Ique. Alias, assistir esse anime é questão de honra. Foi o primeiro em que a Minorin dublou. :3
Sem muito mais para contar, vou ficando por aqui. Terminando um post curtinho e com uma música da minha diva: Minorin!
Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário