quarta-feira, 26 de março de 2014

Oie!
Como vão?
Eu vou bem! Aproveitando bem os meus dias, como sempre.
Ocupada com as histórias, a faculdade e minhas outras responsabilidades.
Comparado com período passado, que tinha uma porra de fichamento para fazer toda semana, estou com bem menos trabalhos. E os trabalhos que tem são resumos ou de responder algumas poucas perguntas em relação a um texto de um tamanho razoável.
Ainda me lembro quantas horas eu ficava para fazer um fichamento de um texto de dez páginas. Eu agradecia quando a página tinha um parágrafo só.
Até os trabalhos de grupo são bem menos, tô só com dois.
Acho que o mais difícil de todos dentre estes vai ser o de Práticas Investigativas I. Não lembro se já falei dele, mas conto de novo. Vamos ter que pesquisar as leis de um determinado assunto, apresentar e a avaliação seguinte será para ir na instituição relacionada ao tema. E vamos apresentar em um sala lá na faculdade. Eu detesto apresentar trabalho!
Ainda tem a atividade online, que eu nem vi direito o que é para fazer. haha Só acho que essa bodega não deveria nem existir!
Mas não é só de faculdade que minha vida é feita.
Vocês sabem que eu estou tendo uma certa pressão para trabalhar. Fiz algumas inscrições para estágio e concursos. Vamos ver no que dá né! =)
Além disso estou tentando ver concursos de contos também, para começar a fazer meu nome de escritora. Obviamente, usando só o Vaz. Porque é o de sangue para a literatura. Brincadeiras a parte! :3
As coisas no centro espírita também tem ido bem. Só indo a mocidade nas sextas e domingos. Sábado tem a evangelização.
Na mocidade estão até fazendo uma competição (sim, pode-se dizer que é isso mesmo.) para ganhar um tablet. São uma série de estudos ligados entre si, contando com a presença e atividades. Tudo isso valendo pontos. Quem fizer mais ganha!
Nem estou interessada em ganhar um tablet. É como eu sempre digo: Prefiro infinitas vezes um computador. (Sempre falarei isso.) Por conta disso, continuou indo normalmente.
No último dia 19 foi aniversário do meu irmão: Elias. A festa foi no último sábado, caiu um pé d'água e adivinha? Tinha mais gente que no meu aniversário! E olha que no meu só caiu uma chuvinha de nada.
Depois eu falo que não tão amada quanto os outros membros da minha família e ninguém acredita. Não é drama de carente... São os fatos! As curtidas do meu facebook são a prova vida disso.
As minhas fotos sozinha tem menos curtidas do que as fotos que eu posto com Elias ou minha mãe. É sério!
Vou parar de falar disso ok?!
Agora, indo aos interessantes...
Semana passada me deu uma ataque e consegui escrever dois capítulos de O diário da escrava amada. Isso é bom, porque eu estou querendo dar uma adiantada na história para poder escrever as outras coisas.
Esse é um ponto ruim de se publicar na internet. As pessoas comentam e te cobram o próximo capítulo. (E só dizem isso mesmo!)
E me incomoda um pouco ficar apenas respirando e escrevendo uma história. Ou fica escrevendo uma apenas em um grande período de tempo.
Eu me conheço bem e sei que sou capaz de escrever duas ou até mais histórias no mesmo dia.
Eu quero muito escrever as outras histórias, as que me acompanham por anos. Esse é o principal motivo para querer dar um "guinada". O outro é para o meu revisor (ou beta reader) ter mais coisa para ler e revisar, porque até ele descansa um  pouco depois.
Outra que andei escrevendo foi a história em que uso o pseudônimo de Kyon Hiryu: Mate-me se for capaz. Consegui fazer o capítulo em umas três horas. Como? Sei lá! Apenas foi.
Eu terminei Minha Tsundere é uma agente. Eram só cinco capítulos, fiquei pouco menos de um mês escrevendo-a.
Em relação aos animes... Só assisti uns OVAs yaoi nos últimos dias. Imaginem o quanto eu surtei né? hahah
Fora isso, nada demais de interessante.
Vou terminar o post de hoje por aqui. Deixando o vídeo que eu falei que gravei no post passado: Resposta a crítica do DEA. Desfrutem!
Bjs 1000!

Nenhum comentário