quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oie!
Como vão pessoal? (Sério, eu preciso fazer novos avatares para usar aqui.)
Primeiro post de 2014! *pula de alegria*
Como foram de virada de ano? A minha foi bem... Boring! (Entendiante.)
Eu jamais na minha vida iria para Copacabana, só se eu estivesse em um hotel de frente para praia, então fiquei na casa da minha Tia Carla.
Antes da meia-noite já estavam comendo e não deu para ver muito os fogos, porque a casa dela não tem terraço. Deu meia-noite, vimos meios fogos, nos abraçamos e voltamos para dentro. Vimos os fogos de Copacabana e depois o Show da Virada. Não existe jeito pior de começar um ano do que isso. Percebendo o quanto você é pobre e como a música nacional (pelo que a TV dá atenção) tá uma merda!
Nesses momentos que eu queria ter o Kouhaku Utagassen, o programa japonês de final de ano, na minha vida.
Eu só não digo que o ano começou pior porque pelo menos eu fui na casa do Ique almoçar com ele. E também nos divertimos como sempre fazemos. (Sem pensamentos obscenos.)
Eu ainda estou de férias e sem fazer muita coisa em casa, apenas ajudando a cuidar da casa. Contudo, eu não sou mais adolescente e não estou mais na escola. (Na real, pela idade ainda sou, mas enfim.)
Meus pais já estão querendo que eu trabalhe. Eu até concordo com eles.
Eles estão desde o ano passado me cobrando. Porque eu terminei a faculdade e até agora nada.
E querem que eu faça concurso público, sendo que eu adoro fazer prova e sentar para estudar, nossa!
Eles estão querendo que eu faça alguma coisa. Eu me sinto pressionada, sabe. Não gosto quando eles ficam falando isso para mim. Eu me sinto uma inútil sabe!
Poxa, nunca me deram independência. Agora querem que eu a tenha? Assim do nada é complicado.
Tudo bem que eu sei que eles não querem me apressar, mas eu me sinto assim, não tenho culpa.
Vamos esquecer esse assunto. Pode vir alguém do meu meio social e ver isso e pode dar problema. Povo parece que tem a língua maior que a boca.
E a cada dia que passa, tem menos um dia para a volta às aulas.
Essa semana eu fiz a minha rematrícula online e já montei a minha grade. Sendo que pela ordem da faculdade, os períodos mais recentes fazem por último. Ontem o pessoal da minha turma estava sofrendo para colocar matéria, já que muitas turmas já estavam cheias.
E na semana passada eu fui assistir o filme que estava querendo muito: Frozen. Depois de Detona Ralph, este foi um dos melhores filmes da Disney. Eu passei a amar a Elsa, ela é tão legal. (Eu gosto de rainhas.)
E não consigo parar de ouvir a música dela no filme: Let It Go. Em português ainda por cima.
Quem ainda estiver na dúvida de ir ver esse filme, pode ir na fé. Ele é excelente!
Indo aos interessantes... (Posts das férias geralmente ficam curtos mesmo.)
Eu tenho me focado no DEA justamente porque eu quero adiantá-la e deixa para escrever as outras.
Sei bem que as férias me dificultam muito para escrever. Mas essa semana eu me concentrei e consegui escrever alguma coisa no quarto, inclusive As Super Agentes.
E eu ainda tenho que ver o que vou fazer com o JV1. Tenho que jogá-lo em diversas editoras para tentar pescar algo.
Realmente não tenho muita coisa para falar. Post está bem pequeno mesmo!
Desejem-me sorte para amanhã porque eu vou enfrentar fila para fazer minha carteira de trabalho.
Antes do final do mês eu volto novamente.
Fiquem com o último vídeo do meu canal!
Bjs 1000!

Nenhum comentário