quarta-feira, 10 de julho de 2013

Oie!
Como vão? Eu vou bem! E alias, já viram que dia é hoje?
Pois é, aniversário do Garota Zodíaco! *pula* Mas, eu falo mais sobre isso depois!
Farei a rotina de contar o que me der vontade sobre a minha vida. Afinal, o blog é sobre isso né? (Tô zuera demais! haha)
A começar pelo meu curso de Organizador de eventos no SENAC.
Com a troca de professor, finalmente voltamos a aprender alguma coisa. Respondemos um questionário sobre a professora anterior, já que alegamos não ter aprendido nada.
O novo professor, que inclusive sai na próxima quinta (amanhã), é de Gestão de Pessoas. Gosto bastante das aulas dele, lembram-me as da Nakamura-sensei. Ele faz atividades em grupo e aulas mais dinâmicas.
E ontem ele nos fez fazer uma dinâmica, onde uma parte participava de uma atividade em grupo e o resto observava. Eu tive a sorte (pela reação de "Já sabia.") de participar do grupo que fez a coreografia do "escravos de jó". E era isso! Tínhamos que nos organizar para fazer perfeitamente! De três jeitos: Cantando, murmurando e em silêncio. (Eu ficava no momento labial nessa hora, mas ok!)
Depois que conseguimos, os avaliadores apontaram o que viram. Teve gente que viu o problema (estávamos afastados), que ficava rindo, que colocava a culpa nos outros, que admitia o erro (eu), etc.
Foi bem divertido, apesar de ter feito com os dois seres que mais odeio na sala. E como o menino do meu lado errava, sempre no "zig zig zag".
E a festa julina não vai sair, como 90% da unidade esperava. Dizem que é uma turma de velhos. (Sou velha nãooooo!) Ninguém se mexeu para nada, só o pessoal do meu grupo, que dependia dos outros.
Agora é focar no evento do final, porque senão vai dar a mesma coisa que agora. O professor nos ajudou a ter umas ideias e eu farei um projeto e a Márcia outro.
Outra coisa que está acontecendo e isso é normal, é a turma diminuindo. Muita gente que começou, já não está indo mais, ou porque reprovaram ou arrumaram trabalho. Acho que o curso termina com 20 pessoas na turma, chutando alto.
E eu voltei a fazer curso de informática. Meu pai encheu a paciência por eu ter acabado antes do "tempo estipulado" pelo programa. Para ele parar de me encher, e também a moça deu outro curso de graça porque ele reclamou, comecei a fazer Corel Draw tem duas semanas. Estou até gostando! Mas não estou impressionada! E mais tarde irei lá. (Trocando de assunto...)
Ontem também fui a dentista. A minha situação até que estava boa, exceto que eu tenho que cuidar da parte da minha gengiva que "abaixou". Não sei como aconteceu, mas parte do dente está à mostra e se não cuidar, ele cai. É da frente, não pode!
Ainda fico preocupada por não ser algo tão grave, por enquanto. Tenho que cuidar.
E hoje fui terminar de resolver algumas coisas na faculdade. Lê-se: Entregar documentos que devia desde que fiz a matrícula.
Pelo amor de Lenin, eu nunca preenchi tanto requerimento na minha vida. Haja burocracia nesse mundo!
Agora só falta pedir meu diploma e tem que pagar 170 reais.
Ainda tenho que ver como farei o vestibular para jornalismo, talvez só amanhã.
E semana que vem eu vou viajar para Gramado - RS. =) Então tenho tema para o próximo post! haha (Além de ter a festa julina do centro)
Indo aos interessantes...
Eu escrevi As Super Agentes e Sasaki nesses últimos tempos. Então, não estou insatisfeita com as minhas escritas. Mas ainda me sinto em débito por não começar o outro caderno do Mago Belo. Tenho que parar um dia em casa para isso!
Animes: Só o Basilisk mesmo! Lê-se: Estou enrolando. =)
Foi bem rápido mesmo! Não tem quase nada e eu quero ir ao que interessa! XD
Pois bem, hoje é dia 10 de julho. E como sabem (ou não) hoje é aniversário do blog. E com isso, todo ano, aqui ganha uma cara nova. E aí, gostaram da Versão 7.0?
Quando terminei, me apaixonei de cara. Passei o dia admirando o que fiz. Além disso, também reescrevi o "About blog" e o "About Zodiac". Ficaram grandes, mas isso já é praxe, nem neuro. Mantive as cores pro recomendação do meu namorado.
Agora, falar sobre o blog né? (risos)
Tem seis anos que eu postei aqui pela primeira vez. Foi um post bem "dahh", vocês podem ir lá ver.
E passou um tempo e o GZ se tornou o meu blog pessoal!
Gosto de vir aqui de 20 em 20 dias e contar essa minha vida sem graça. E também gosto de ter esse blog há muito tempo. Já faz parte da minha vida e de mim!
Só quero agradecer a mim e a todos que visitam e que visitaram aqui! E que venham mais aniversários. =)
Parabéns, Garota Zodíaco!
Terminando com a placa especial, cuja fonte é minha letra.
Bjs 1000!

Nenhum comentário