sábado, 29 de dezembro de 2012

Oie!
Como foram de natal?
O meu foi bom, mas falarei do natal depois. Vamos seguir na ordem dos dias desde o último post. =)
Dia 21, eu finalmente entreguei o meu relatório de AACC. Depois de gastar um bom dinheiro para xerocar tudo e encadernar. Isso em menos de duas horas.
Vocês não imaginam o meu desespero para entregar isso. Uma coisa que eu poderia ter feito na faculdade toda, eu fiz em apenas um semestre. haha
E com essa última entrega, eu terminei a faculdade. Gente, com 20 anos. Parece mentira. XD
E dia 21, como disse post passado, foi aniversário do meu namorado. O presente dele já tinha comprado. A noite eu fui a casa dele, bem noite mesmo. Teve um bolinho (como se ele quisesse isso) com apenas algumas pessoas. Foi bem normal, nada demais!
E ele foi viajar essa semana, está voltando hoje. *Pula de alegria*
Como meu namorado viajou e estou de férias, esses dias só fiquei em casa ou no computador ou vendo televisão.
E chegou o natal. Quem dera não fizesse aquele calor. (Tem feito muito calor esses dias.)
Como eu e meu irmão não somos mais crianças, não precisamos ficar esperando até de manhã para abrir os presentes. Esse ano eu ganhei poucas coisa, ganhei calcinhas, uma camisola e um conjunto de cama. Mas, nada será pior do que o ano que eu ganhei a bicicleta. Sério, fiquei chatiadissima.
Não ganhei presente de nenhum dos meus parentes, só de papai e mamãe. (risos)
E tem umas coisas no natal que estão me irritando. Tem pessoas por aqui perto que estão confundindo o natal com o ano novo. Há uns anos, não se ouvi nada de fogos no natal. Atualmente... Alguns fogos do ano-novo se antecipam no natal.
E vocês não sabem o quanto é irritante ficar tomando sustos com esse tipo de coisa. Dizem que o valor do natal vem se perdendo com essa coisa de presentes, com os fogos mais ainda.
Falando em natal se perder...
Fui comer na casa da minha avó paterna no natal, se minha família não tivesse ido, não iria ninguém. Dois dos meus tios estavam lá, um comeu correndo para sair e o outro não comeu.
Isso é porque minha vó tem sete filhos, só três foram. Fiquei com pena da minha vó, coitada.
O resto da família, se não me engano, estava em Muriqui.
Assim o natal é muito divertido, você viaja para um lugar longe da família e que tem mais um monte de gente, pega engarrafamento para ir e para voltar e onde você está fica tudo cheio. Acho bem melhor ficar nesse fim de mundo e nesse calor. /momentodesabafo
Fora o natal e o tédio das férias está tudo bem.
Quando estou de férias, eu não tenho quase nada para contar. Então, vamos ao última coisa legal que aconteceu nesses últimos tempos.
Ontem, no centro, foi o nosso amigo oculto.
Diferente do ano passado, não foi de chocolate. Desta vez, podíamos pedir o que queríamos, pedi um caderno. E foi isso que eu ganhei e bem grande e com muitas folhas.
A pessoa que eu tirei não tinha pedido nada, ganhou uma caneca com uma barra de chocolate.
Foi bem divertido ontem. Depois que acabou o amigo oculto, fomos comer. (Alegria de pobre é comer!) Ficamos conversando, nada além do normal.
A princípio, eu não iria participar, pois seria dia 21 e eu tinha compromisso nesse dia. Mudaram pro dia 28 e eu pude participar.
Indo aos interessantes...
Eu ainda não voltei a ativa para escrever definitivamente. Escrevi só um pouco de As Super Agentes mesmo.
Semana passada eu postei um coisa doida que eu escrevi para ASA. É uma oneshot, do futuro da história. Uma espécie de final alternativo. Se quiser ler: "As Super Agentes: O futuro".
As novidades de música só mesmo o novo álbum da Nana Mizuki: Rockbound Neighbors. O álbum está muito bom. Conseguiu primeiro lugar no rank japonês.
Por causa desse lançamento, não sei mais dizer qual o melhor álbum do ano. Essas seiyuus trolls malditas.
E tem mais um monte de lançamentos de Seiyuus, mas isso podem ver no Seiyuu World Brasil.
Bem pessoal, terminando por aqui hoje. Sem muita coisa mesmo para contar.
Como esse é o último post do ano, quero desejar a todos que visitam o GZ um excelente ano-novo, um ótimo 2013. Tudo de melhor para vocês, seus lindos!
Nós vemos ano que vem. (Terminando o post com Eri Kitamura)
Bjs 1000!

Nenhum comentário