quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Oie!
E aí como estão?
Bem, eu continuo na mesma de antes. Preocupada com as coisas da faculdades.
Acabei uma semana de provas de dois dias, intercalados. A prova da matéria de terça-feira será semana que vem. E ontem até sai mais cedo dessa aula por não está a fim de prestar atenção. (Sim, eu sou uma aluna excelente.)
A professora estava explicando sobre orações adjetivas e acho esse assunto meio chato. (Vai me dizer que não é chato ficar analisando frases?)
E no estágio, os alunos também estão em semana de prova e isso quer dizer que quase não ganhei horas essa semana, pois eles fazem as provas e vão embora. As provas ainda começavam ás 8hrs.
O estágio foi bem tranquilo essa semana por causa disso.
E segunda e hoje foram as minhas provas.
A prova de segundo foi bem tranquila, afinal analisar narração não é um bicho de sete cabeças para mim. O que me preocupou mesmo foi o trabalho que devia entregar. O grupo era de quatro pessoas. Todas as outras fizeram algo no trabalho. E o que eu fiz? Apenas juntei tudo, imprimi e entreguei. (Anelise, sua irresponsável!)
E o pior foi na prova de hoje.
Semana passada, o professor disse que teria uma "surpresa agradável" no dia da prova. Sinceramente, eu nem queria saber o que era. Mas cheguei a fazer uma cara de "oh, really?" quando vi o que era.
A prova foi o mesmo sistema chato de dez questões de múltipla escolha e qual era a última questão? Bem assim: Você fez maioria das atividades que foram propostas? (Sim ou não!)
Eu quase matei um, na boa!
Acho que fui bem nessa prova. Engraçado que disse a mesma coisa da outra vez e sentei. Vamos esperar para ver!
E finalmente o professor de TCC fez alguma coisa! *coro de aleluia*
Na aula anterior, após o feriado, ele chamou um por um para dar uma olhada no projeto e falarmos o que estávamos fazendo e finalmente nos direcionou.
Quanto ao meu trabalho, ele disse que estava muito legal e fiz umas perguntas a ele e disse onde eu estava escrevendo. (Era a metade do capítulo 2)
Agora no meu TCC estou terminando o capítulo 2. Está meio complicado de escolher quais trechos de A hora da estrela eu coloco. Tem bastantes trechos bons e que falam que é Macabéa, fica muito difícil escolher.
Com certeza, a partir do capítulo 3 vai ficar mais fácil. Eu já listei o que eu vou colocar.
Continuem me desejando sorte com isso!
Sexta passada, apresentei o 2º trabalho do Florêncio. Foi sobre Fernando Pessoa.
A faculdade estava um caos por culpa da feira do colégio. E o professor não foi para poder fazer um exame. Pelo que parece, ele está com um problema de visão e vai ter que operar.
Minha parte foi rápida, mas eu falei bem e sem papel. (Kami-sama me ajudou.)
E eu tenho uma coisa legal (se for para vocês) para contar.
No último sábado, eu acordei mais cedo que o habitual. Fui para um passeio ao Espaço Tucano, nos cafundós de Judas, com o pessoal do centro.
Eu me diverti muito e fiquei feliz do meu namorado ter ido junto comigo. (Foi a primeira vez que ele me viu de biquíni >.<)
Mesmo pegando uma gripe na véspera do passeio, eu fui e tomei muito banho de piscina e no rio também. O almoço era churrasco. Uma delícia por sinal!
Chegamos lá perto das 10hrs da manhã, sendo que saímos umas 7hrs da frente do centro.
Ficamos lá o dia todo, tomando banho de piscina, conversando, brincando até a hora de fechar às 17hrs.
Quando começamos o caminho de volta, caiu uma chuva que sou escolher a hora certa.
Eu dormi praticamente a volta inteira, por estar cansada e meio mal por conta da gripe. Disseram-me que foi uma zoação no ônibus que só.
Cheguei ao centro, meu pai pegou o carro, levou meu namorado em casa e fomos nós para a nossa. Tomei um banho(estava realmente precisando) e já estava com aquela dor de febre e quente.
Tentei ver televisão, mas dormi. Acordei totalmente suada e não muito melhor!
Minha mãe me deu algo para comer, tomei remédio e subi para dormir.
No dia seguinte, acordei bem melhor. Normal praticamente! (Geralmente fico com febre um dia só.)
Enfim, o passeio foi muito bom, bom mesmo. Poderia tê-lo aproveitado mais se não estivesse uma pouco gripada.
E uma foto de pessoas horrorosas de roupas de banho.

Indo aos interessantes... (Demorou mais dessa vez!)
Com o TCC, eu tenho escrito bem pouco. Só escrevi meio capítulo do Mago Belo, onde eles finalmente aprendem a se teletransportar. (É tão sugoi!)
O Dimitri derrubou a pobre da professora. Pois é, o Dimitri faz essa professora de saco de pancadas não-intencionalmente.
Sem nada muito novo de filme (e não terminei o post do How to date an otaku girl) e nem de animes e nem de música. ZERO! (Estoy en la mierda! haha)
E como sabem e eu ADORO repetir (tenho prazer sexual nisso): Dia 30 é meu aniversário. Ou seja, na próxima sexta, está aí na cara.
CARALHO! Nem me caiu a ficha ainda. Eu vou fazer 20 anos. Eu não me sinto com 20 anos, mas minha idade biológica (e minha certidão de nascimento) me diz isso.
Minha tia vai fazer um bolo para mim na sexta e vou pedir um cachorro-quente de forno. Adoro o que ela faz!
E mamãe vai fazer festa para mim no sábado e nem chamei ninguém.
Eu só espero que sexta consiga dar uma saída com meu namorado para não ter que ficar atendendo os telefonemas dos parentes chatos que por um milagre se lembraram de você. E quando foi a ultima vez que te viram? Você era um feto, ou um bebê de colo. Não lembra nem da cara da pessoa quanto mais a voz. E você vai lembrar que ela é tia da irmã da sua avó? Claro que não!
Só tenho faculdade, TCC, AACC e estágio na minha cabeça. (Sério, não gosto disso!)
Espero ganhar muitos presente por que eu mereço e sou LINDA! (E pouco modesta.)
E vou fazer o quê sempre faço: Dormir depois da meia-noite no dia 29 e no dia 30. Gosto de ver meu aniversário começar e terminar. haha
Estou terminando por aqui hoje.
Volto com os presentes e como foi a comemoração.
Deixando um vídeo meu jogando "Angrio Birdo". (Adoro matar porcos!)
Bjs 1000!

Nenhum comentário