segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oie!
Como estão?
Diferente do post anterior, quando eu voltei de viagem, não tenho muita coisa legal e nem muitas (ou nenhuma) fotos para vocês.
Eu infelizmente voltei a realidade e a viver os dias de "uma pessoa normal". Lê-se: Uma rotina repetitiva e as aspas? Preciso explicá-las? Definitivamente, EU NÃO SOU NORMAL!
Enfim, voltei ao estágio como disse que faria no post anterior, mas eu já acabei o meu estágio. Acho que eu fiz mais umas duas semanas de estágio lá. Peguei minha declaração de conclusão hoje.
Lembro quando foi meu último dia com a turma do 6º ano. Eles ficaram muito tristes, afinal, eles me amam!
Foi um estágio muito bom, aprendi muita coisa e me diverti bastante, tanto com os alunos quanto os professores!
Agora é correr para começar o terceiro e último estágio. E entregar o relatório desse que acabei de acabar.
Nesse meio tempo também, minhas aulas finalmente voltaram. (Finalmente?)
Este é o último período e o da correria. Tem estágio, TCC e histórico AACC para entregar. Correndo contra o tempo e para as colinas. haha
Já até escolhei meu tema do TCC, será sobre a Clarice Lispector e A hora da estrela.
E na primeira semana aconteceu uma confusão com a matéria de terça-feira. Mudando a grade curricular toda praticamente e o nome das disciplinas. Eu me matriculei para sintaxe. Porém, a mudança fez Sintaxe virar Morfossintaxe e Morfossintaxe virou Estrutura da língua.
Deu um barraco na sala, mas tudo se resolveu. Eu estou fazendo sintaxe.
E na sexta-feira também teve um barraco tremendo, até contei lá no Blog do Kyon.
Contarei de novo...
A mulher teimosa e irritante (que me levou a ficar irritada e quase matá-la) cismou que estava na matéria errada para o primeiro estágio dela. E como a matéria é de ensino médio, o professor disse que tinha que ser feito estágio no ensino médio, só que a teimosia já tinha arrumado um colégio e ele não atendia esse requisito. E ela ficou de 8:30 da manhã até às 10:00 martelando nisso.
E não um bicho de sete cabeças para entender, nenhum dos dois assuntos tinha problema.
Na boa, eu fiquei que nem esse gif. Só ele me expressa nesse momento.

A mulher fez a gente perder a aula toda com essa merda.
E na semana passada, tivemos que trocar de sala para a última aula: Filosofia e Ética.
Estavam gravando algo no auditório, que é ao lado da sala. Antes, a sala já estava aos mil berros, como sempre. Pediram para nos locomovermos em silêncio e na sala se fez o mesmo barulho.
Não aguentei e gritei:
-Gente, qual parte do silêncio que vocês não entenderam?
A tal da semana anterior ficou olhando para minha cara. Que foi? Só você que pode ter ataque de raiva na sala? E nem gastei a aula com isso.
Quem me conhece sabe que eu tenho esses momentos de raiva, são minhas TPM fora de hora.
Até meus colegas de sala pediram para eu ter calma. Mas, eu acho que reclamei com razão.
O cara não pediu silêncio? E com a porta fechada, o barulho incomodava. Imagine aberta?
Encerrou esse assunto, senão eu mato um! Ou bato no notebook!
E depois da festa julina no centro, agora mocidade tem mais duas festas. Uma apenas para se apresentar e a festa do aniversário.
Na próxima será aniversário do centro e o meu grupo de jovens vai apresentar uma música, tanto cantando e em forma de poema. Vai ficar muito legal!
E o aniversário da mocidade será em setembro e o tema é: Quem disse que você não é capaz?
Nem sei muito o que vai ter, o pessoal está mais preocupado com o que acontecer essa semana.
Vamos aos interessantes... (Sem muita coisa para contar dessa vez.)
Dei uma parada no Kyoukai Senjou no Horizon por causa da viagem.
Comecei a ver o anime do Street Fighter. Estou curtindo muito o anime.
Mesmo tendo um Ken ruivo e um Ryu meio moreno.
A história é muito legal e nem um pouco a ver com a própria história do jogo.
Nem ligo, sendo Street Fighter, estou assistindo. E a Cammy diva já apareceu! haha
E Quanto aos livros?
Eu tenho escrito bastante ultimamente. ADORO meus ataques, sabia!
Meus dedos voam de um jeito que só vai saindo. Não entendo como. Deve ser algum tipo de psicografia.(Olha eu falando besteira.)
Pessoal, é só isso por hoje. O post ficou bem pequeno. XD
Terminando com um vídeo sobre meus livros.
Bjs 1000!

Nenhum comentário