terça-feira, 10 de julho de 2012

Oie!
Como estão?
Eu estou bem e já de férias na faculdade.
Consegui tirar as notas que precisava e ainda tirei um 10 de brinde em Análise do Discurso. (Chupa essa!)
Só não digo que estou vagabundeando por causa do estágio.
Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada. Contei para os alunos do 9º ano que eu tenho Tumblr. Imaginem a festa! Eu adoro fazer essas coisas, me divirto! Agora vou seguir a turma toda. haha
Como já disse vou apenas poder terminá-lo no próximo semestre, depois das férias.
Hoje voltando para casa a pé (olha que é um caminho um pouco grande), pensei que eu ter saído do Carrossel foi uma coisa ótima que me aconteceu. Estou tendo uma experiência tamanha, tão boa quanto foi lá no ano passado. Eu não me arrependo de ter andar quase 15 minutos para chegar em casa! Se for por algo bom para mim e que eu esteja gostando.
Mas esqueçamos isso. Isso é passado!
Acho que as aulas no colégio vão até semana que vem. E na outra semana, eu vou viajar. Por apenas 3 dias, acho é a Teresópolis que nós vamos (toda a família). Meu namorado que ficou reclamando que não ia me ver, mas será dia de semana e só 3 dias. E ele que viajou 1 semana inteira e um tempo depois outra semana inteira? Eu nem reclamei. (Bem que eu queria que ele fosse viajar conosco.)
Quero aproveitar bastante a viagem. XD
E minha vida pessoal tem andado agitada, essa semana tem a festa julina lá no centro.
A festa vai ser nesse sábado, imaginem como meu fim de semana vai ficar ocupado?
Tem que arrumar muita coisa, mas eu me divirto fazendo isso.
Estou participando da peça da festa também. Está um problema para o pessoal ir para as reuniões, muitos faltam. Com isso ou sem isso, a peça vai sair.Sem querer, virei a roteirista, ou melhor, materializadora da ideias para a peça. Durante as reuniões, o povo ia conversando e colocando as ideias pelo ar. Como eu não sou boa em verbalizar falando e sim escrevendo, foi o que eu fiz. Passei tudo para o papel. Senão tudo isso ia se perder pelo grande fluxo de pensamentos das nossas cabeças.
A história da peça está muito legal. Como vão filmar, coloco para vocês depois.
Só digo uma coisa, tem uma fala com relação a anime. (risada maléfica)
Dragon Ball para ser mais específica!
E tem coisas que eu faço que nem contei para vocês. Estou fazendo curso de Web designer e eu ajudo na evangelização infantil do centro(acho que isso já sabem).
Eu gosto muito do curso, também eu fico em um computador já que as aulas são completamente virtuais.
Já fiz o Html + CSS e o Fireworks. Agora eu estou apanhando no Flash CS4. =)
O que é ensinado é o básico do básico, tanto que HTML eu tirei de letra. Anos editando layouts de blog, pudera. Se eu não fosse bem, podia me matar logo.
Mais tarde eu vou para lá. Como eu faltei a aula ontem por preguiça do meu irmão. (risos)
Podemos ir para outros assuntos agora...
Nesses tempos eu escrevi só As Super Agentes.
Estou chegando na reta final do livro. Elas estão na luta final contra o vilão e as capangas dele.
Depois da luta vem as premiações delas e vai acabar. O dia que eu acabar O livro das Magias vai até chover. Escrevo ele desde 2004. Quanto tempo!
Quanto ao resto dos livros, estão no famoso: Deixa a minha cabeça ter ideias.
Já as músicas...
Saiu o ZONE//ALONE da Minori Chihara finalmente. Já escutei e o single está mais que perfeito, divino!
Acabou virando um presente para o blog. Logo abaixo vocês saberão o porquê!
Ontem foi aniversário da pessoa que me trouxe para o mundo blogueiro: Lorranah ou Lory.
Parabéns pelos seus 19 anos! Tudo de bom!
A festa dela será na sexta, mas nem poderei ir por ser muito longe e também estarei ajudando na arrumação da festa. Sinceramente, queria muito rever o povo da Nossa Senhora do Carmo (colégio). Saudade de todo mundo! Lory-chan me perdoe! =/
Falando em mundo blogueiro e blog....
Gostaram do novo visual? Se é que notaram ele.
Hoje é o aniversário do Garota Zodíaco. Nosso amado GZ está completando 5 anos neste lindo dia.
Não vou ficar repetindo aqui a história dele, tem lá no "Sobre mais..." do "Sobre o Blog".
Atualmente não se muitos blogs comemorando aniversário e quem dirá 5 anos. Meia década de vida.
Agradeço a todos que me visitam e já passaram por aqui. Vocês fazem o blog mais completo, afinal leem as besteiras que eu escrevo aqui. haha
Afinal, o GZ é mais um filho meu, meu diário!
Eu gostei de fazer a nova versão, mesmo me dando muito trabalho.
Eu gosto de todas versões do blog, porém é preciso mudar. E até o ano que vem, essa será "a cara" do Garota Zodíaco.
Estou tão em clima de aniversário que o post do Blog do Kyon foi só isso. Vejam aqui!
Omedetou Gozaimasu, Garota Zodíaco! 
E que vejam muito mais anos ao seu lado.Espero contar com a presença de vocês aqui também!
Bjs 1000!

Nenhum comentário