sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oie!
Como vão?
Bem, eu vou seguindo com esse minha vida tediosa, coisa normal para uma otome como eu!
Minhas provas na faculdade já passaram. As provas foram bem, não tirei nenhuma nota baixa. Mas, se for comparar com as minhas notas de antes que eram só 8,0 ou 9,0. Eu estou mal. Minha nota mais alta foi um 8,0! Por um outro lado, a menor foi 6,0. Podia ser pior, né?
Eu nem falei pra ninguém desses seis, estou com uma vergonha.
Sabe por quê?
Meu namorado esfregando na minha cara os 10 dele. O acham que ia fazer com um humilde 6,0? Sim, escondê-lo. Agora não é mais segredo. Que venham os dedos da reprovação!
A prova da semi-presencial que foi na semana seguinte, nem estudei direito. Na faculdade, eles mudaram o método e ficou uma porcaria. Fizeram um fórum pra ter aprendizado online, mas não gostei.
A prova foi bem simples, acho que tirei nota boa. XD
Lembram da minha situação com o estágio?
Demorou, mas finalmente comecei em outro colégio. No colégio em que minha sogra trabalha(vai ser vigia master), foi recomendação do meu amado de ir para lá.
Olha, lá tem bem mais burocracia que no carrossel, tive que fazer o seguro de estágio e ele demorou pra sair.
Comecei lá ontem mesmo! Gostei pra caramba e até encontrei uma alma perdida do carrossel: Milena.
Vou ficar apenas no 6º e 7º anos com a professora Nalda. Ela é muito simpática e engraçada!
E os alunos são um amores, incrível a receptividade que eles tem.
O único problema é que vou ficar "mendigando" horas.
Como eu só vou depois da aula, eu só ganho as horas que estiver lá, ou seja, de 2 em 2.
Nem ligo! Quero minhas horas!
E semana que vem, tem mais um feriado e meu namorado foi viajar pra Campinas pro aniversário do sobrinho, o Igor. Alias, Parabéns Igor!
E vocês não sabem a saudade que estou dele.(Ou sabem?) Amado até chamou pra ir, mas como eu tenho as minhas coisas aqui, nem deu.
Mas ele logo volta. Eu não vou morrer, só de saudade. haha
Estou sem muitas coisas da minha vida pra contar. Vamos aos interessantes...
Vi alguns filmes nesse tempo. Foram Hua Mulan, Jogos Vorazes(baixei do cinema mesmo) e DEBS.
Gostei muito de todos, mas achei DEBS mais bobinho por ser filme adolescente, eu acho.
Jogos Vorazes é muito bom, eu adorei (apesar do áudio de porcaria). Não sei se é fiel ao livro! Mas a sanguenolência é linda.
E Hua Mulan, que pra mim foi o melhor de todos ever. Eu falei bem sobre ele lá no Ane-chan's Shizen?. (Review completa e com direito a spoiler.)
Gostei muito de conhecer a verdadeira lenda de Mulan e saber que ela era uma pessoa que tinha suas fraquezas, mas se tornou forte e salvou a China. Não tem esse filme dublado, só em Mandarim com legenda mesmo. (Adoro coisas asiáticas.)
Eu continuo acompanhando Saint Seiya Omega. Gente, como é legal!
Como a fã de cavaleiros que eu sou, tenho que gostar.
Assistindo com meu namorado, ele estipulou que o Kouga é filho do Seiya. Acho que ele tem razão.
E estou enrolando pra ver o final de Seitokai Yakuindomo. Parei na metade. É que os episódios estão no HD externo, nem passei pro note, aí dificulta. XD
Novidades musicais?
Minorin vai ter um live especial em Junho e novo single pra Julho. Como essa mulher trabalha, deuses
E o novo álbum da Aya Hirano, mês que vem.
Estou sem muita coisa pra contar mesmo. Posso terminar o post com uma divulgação?
Bem, como vocês sabem, eu adoro dublagem e seiyuus(dubladores).
Há alguns dias criaram o Seiyuu World, que é um blog para falar sobre os dubladores lá do Japão.
Eu fui convidada a fazer parte da equipe e estou lá.
Sei que ninguém gosta dessas coisas aqui, mas podem fazer só uma visitinha? Não se preocupem, o blog está em Português (Brasileiro ainda). Não vão precisar ficar lendo aqueles símbolos que não entendem. E nem eu entendo tudo!
Podem quebrar esse galho pra mim? Deem uma esmola, opa, visita.
Vou terminando por aqui hoje. Realmente, estou sem muita coisa para contar.
Deixando a abertura do Saint Seiya Omega pra poderem ver. Pegasus Fantasy cantando pela Shoko Nakagawa = PERFEIÇÃO!
Bjs 1000!

Nenhum comentário