quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oie!
Eu tenho que tomar vergonha na cara e vir postar.
Preguiça nas férias é tenso. Eu sei! (Olha eu de desculpa.)
Bem, as minhas férias acabaram essa semana, voltei a faculdade na segunda.
E já comecei a semana bem e no laboratório de informática da faculdade. Esta viciada nem queria, imagine. Pena que só o Otaku entra lá.
O nome da matéria é Informática Educativa. Acho que eu não preciso explicar pra que ela serve no seu conteúdo. (Alias, já tem trabalho dela pra fazer.)
Na terça, tive aula com o Florêncio de novo, ele outra vez. Serei sincera: Tio Brasil, volta! Por favor!
Ontem, foi com o meu parente, digo isso, pois ele tem o mesmo sobrenome que eu: Vaz.
E hoje foi a aula mais engraçada, de sociolinguística. O professor ficou falando sobre alguns "problemas" da nossa fala. Algumas abreviações faladas. Tipo: Já vô, Já tô ino, outros.
E quando ele dava de falar de maneira culta, ele engrossou a voz de um jeito.
Nossa, eu ri demais nessa aula de hoje.
E parece que a amanhã é Tio Florêncio de novo. (Por favor, não seja.)
Não é que ele seja mal professor, mas eu tenho preferência pelo Brasil. Saudade daquele meu professor de 1.40 que subiu na cadeira pra poder alcançar o topo do quadro e que também conheceu o Carlos Drummond de Andrade e contava mais umas outras tantas de parentes desses escritores que conheceu.
(Se bem que o Florêncio também.)
E junto com a minha volta, meu irmão voltou também. E agora ele está estudando no lugar mais quente do mundo, quem sabe do universo: Bangu.
E como o meu Nee-san(Irmão mais novo) ainda não sabe andar sozinho. Eu tive que ir buscá-lo e fiz este façanha a pé. Se bem que não é tão longe.
Terça ainda fomos fazer compras, ele comprou alguns materiais que precisava e eu comprei folhas, do South Park pra ser mais específica.
Voltamos terça, de ônibus. E hoje, a pé.(E encontrei com meu namorado.XD)
Admito, que nem fiquei cansada.
Talvez, meu irmão nem vá amanhã. Por causa que se a PM entrar em greve, segurança vai pro espaço. Aí já viu né?
Contar um pouco do resto das minhas férias...
Meu namorado viajou pra casa do irmão dele de novo. O irmão dele vai viajar pra China. Aí ele foi pra lá de novo antes dele viajar.
Eu nem reclamo, o que eu posso fazer? Só me resta ficar com saudade.
E quando ele voltou, fui na festa de comemoração que a irmã dele fez e fique lá até a noite. (Tirei até um cochilo).
E nesse mesmo dia, eu fui na dentista, depois de 2 anos. Até que meus dentes não estavam tão maltratados. Só mesmo na parte da minha contenção inferior(eu usei aparelho). Como aquilo colado nos dentes, é tenso.
E no dia que meu Amado foi viajar, eu fui na oftalmologista, pra ver se o grau aumentou. Bem, acho que isso não é novidade.
Obvio que sim, ele aumento. Agora está 5,00 e 5,50. (No Blog do Kyon tem mais sobre minha aventura com o óculos).
Eu gosto da minha oftalmologista, como ela usa óculos, ela me entende. Assim como a dentista, ele tem contenção que nem eu. É tão bom ser compreendida.
Digo isso, porque eu realmente sou uma pessoa que ninguém entende.
Esse fim de férias foi bem consulta.
Alias, a oftalmologista, fica lá no centro. Acabei indo para o trabalho com a minha mãe e meu irmão(eu só tenho o Nee-san), ele foi nela também.
Acabei terminando o meu livro de natal naquela manhã. Até que eu gostei do livro!
Thalita Rebouças escreve bem, mas o estilo de história dela não muito pra mim.
Eu sou otome! Gosto é de um bom anime.
E fiz minha inscrição pro TJ. Prova é em Março. Só citando! (E meu pai ficou uma tarde pra pagá-la.)
Bem, vamos aos interessantes logo. (É chato ficar lendo sobre minha vida sem graça?)
Eu vi dois animes nesse tempo sem postar. Palmas pra mim!
Foram B Gata H Kei e Ano Hana.
O primeiro é sobre uma garota, ainda virgem, que tem o sonho de ter 100 parceiros sexuais. Mas se ela não achar um primeiro, imagine 100. Ela encontra o seu 1° parceiro ideal. E o anime se passa com ela tentando desenrolar com ele.
Eu vi este anime em um dia praticamente. É MUITO DIVERTIDO! História bem superficial, mas como é anime está valendo. E dá pra rir muito. Eu nem vou comentar como foi a parte do motel no último episódio. (Eu ri muito, do mesmo jeito que eu ri quando o presidente do clube de computação "apertou" o peito da Mikuru em Suzumiya Haruhi.)
E o segundo tem uma história mais trabalhada e bem mais linda.
É sobre um grupo de amigos, onde uma deles morre. E depois de uns anos, o espírito dela aparece para eles se unirem de novo e ela se liberta. É muito lindo!
Assisti com meu irmão. O final é de chorar. Mas, isso não aconteceu comigo.
Eu não sou de chorar assistindo a algo. Meu irmão ainda ficou me zoando de "coração de pedra". Eu não chorei, mas ele sim.
Música...
O D-formation sai no fim do mês, estou na ânsia por ele já.
E Ayu lançou um single digital: how beatiful you are. E está com álbum pra março.
Eu fiz uns vídeos ultimamente e vou deixar pra vocês assistirem. Espero que gostem.
Queria falar mais coisas, mas deixa pra próxima, anotarei aqui pra não esquecer.
Bjs 1000!

Nenhum comentário