sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oie!
Bem, no último post eu estava as vésperas do meu aniversário.
E como todos os anos, é a data que eu mais espero.
Fui acordada com "parabéns pra você" e cedo, era umas 5:30 da manhã, acho!
Recebi os primeiros presentes, que foram um secador de cabelo, um par de chinelos e o mais melhor de bom, o notebook.
Realmente, foi o presente que eu mais gostei.
Ter um computador só pra colocar as minhas coisinhas e pro meu irmão jogar. Agora eu posso usar o PC formatado, ele fica no note jogando.
Mas eu sou uma irmã legal e sei dividir.
Eu não consegui dormir de novo, então tomei café e fiquei no notebook. Em seguida, eu fui pra faculdade pra pegar a minha nota.
Recebi os parabéns dos colegas de faculdade e do professor, só porque eu falei.
Na prova dele, Florêncio, tirei 8.0, sendo que ainda eu peguei meio ponto dele pra esse 8.0.
Alias, eu consegui o milagre de tirar 6.5 na semi. Eu fiquei me sentindo toda.
Tipo, SOU FODA!
Junto com ele, eu fiquei de final na Carla, novidade. Já nas outras, eu passei.
Depois da faculdade, eu fui pro estágio e recebi vários parabéns e todos eles porque eu falei que era meu aniversário.Isso é um pouco irritante e tira um pouco da graça.
Imagine ficar falando umas 50 vezes: Hoje é meu aniversário!
Até os meus alunitos queridos deram-me parabéns!
E infelizmente meu estágio acabou, falta só fechar dos relatórios. Eu gostei tanto!
Era tão divertido.
Alias, o pai de uma das meninas do 9° ano morreu recentemente. Ainda bem que ela passou direto. Só tinha ficado na Mara, mas ela a aprovou.
E deve ter sido horrível, ela viu o pai morrer.
E como o ano praticamente acabou. Eles lá já receberam os resultados finais.
E eu nunca vi tanta gente com nota baixa. Poucos foram os que passaram direto. E muitos ficaram em dependência.
Enfim, depois eu fiquei em casa. E fiquei a semana toda falando no Tumblr e no Otaku que aquela quarta era meu aniversário.
No dia eu recebi muitos parabéns por ask. E os parentes me ligaram também.
E tiveram duas pessoas comemorando aniversário junto comigo. Uma do Tumblr e outra do Otaku. Não sabia que era tão legal dividir aniversário haha
Meu amado passou o dia comigo em casa. E comemos bolo mais a noite.
Falando em amado, na semana que vem, dia 21 é aniversário dele.
E a festa foi no sábado, sendo que no mesmo dia foi o Anime Family. E eu fui!
Nossa, foi muito legal. E eu gastei 105 reais só em Mangá. Sendo que mais da metade foi no Futari H.
E o evento estava cheio, novidade. Eu me diverti muito!
Mesmo tendo comprado antecipado e ido com meu namorado e sobrinho dele(Igor) pra comprar na hora. Meu amador perder meu ingresso. E tem que ouvir reclamação do Igor e ficar comparando com o aquecimento.
E apesar de tudo, entrar antes que meu irmão.
E a festa de aniversário foi bem melhor, esse ano eu ganhei menos roupa. E recuperei os meus gastos com Mangá.
É tão bom fazer aniversário. XD
Aqui fotos das compras no Anime Family e os presentes de aniversário.

Indo a outras coisas...
Esse fim de semana tem a entrega das cestas lá no centro espírita que eu frequento. Mas esse é especial, como é de natal as crianças e os idosos ganham presente. E eu adoro ficar embrulhando e organizando os presentes.
Daria uma ótima assistente do papai noel!
E como disse no anterior, com o PC livre, eu não consigo escrever. Geralmente quando eu escrevo estou na faculdade.
Aproveitarei as férias pra escrever e digitar e ver anime também e ler os mangás que eu comprei. Bem, os Futari H eu já li todos. Eu adoro!
E como já estou praticamente de férias, tentarei postar com mais frequência. E antes do ano novo.
E eu gostei de postar desse jeito. Pegar um assunto principal, chegar nas ligações, comentar sobre elas e continuar com a principal depois.
Deixando um PV da Nana-chan.
Bjs 1000!

Nenhum comentário