sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oie!
Tem tanto tempo que não venho aqui. Que vergonha!
Agora que fico a tarde toda em casa.
As minhas provas bem, eu acho pelo menos. E acabei percebendo que militarismo não é pra mim! Seria uma boa, mas não pra mim!
Admito, demorei a perceber isso.
No domingo da prova, encontrei um povo lá antes da prova. E ficamos um pouco antes de entrar zoando lá. E depois da prova fui no aniversário da colega de trabalho da minha mãe, ainda bem que a gente foi embora cedo. Aquele samba/pagode estava me irritando.
Quem sabe eu faça uma visita lá. Quem sabe?
Foi bom o tempo de curso. E estou com saudade do pessoal legal, como disse que ia ficar e do UNO.
O ultimo dia lá foi bem mais sem graça que o ano passado. 17h horas saiu a maioria e ficamos 4 na sala: Eu, Carla, Matheus e Ramon.
E detalhe que um menino que jogava Uno com a gente(Gabriel) se despediu de mim falando:
-Tchau! (Tive que rir)
Inclusive, o ultimo UNO foram apenas nós 4 que ficamos. Lembro quando tinha 10 pessoas e faltava até baralho.
Aquilo dava meio que pra integrar os grupinhos, o pessoal saia do lado chato da sala pra vir jogar e se via que eram pessoas legais.
Alias, naquele canto tinha pessoas legais, só que elas eram ofuscadas pela "líderes".
As pessoas legais eram 2: Heloisa e Milena. (O Gabriel era por causa do UNO).
Todavia, na aula de português, que maioria não assistia, elas ficavam conversando e numa boa.
Agora eu engatei no curso a noite para o TJ. Nunca vi tanto direito na minha vida.
Os professores lá são bem legais. Espero que a prova saia esse ano.
Com essas coisas não se tem tanta certeza.
A minha turma efetivamente começou segunda agora. Antes estava em outra, meio que pra equilibrar.
A turma na segunda encheu, caramba! O ar não dava pra gelar.
Mas esse curso vai ser bem rápido, apenas 2 meses.
Já a faculdade...
Está tudo indo bem, exceto duas coisas.
Bruna perdeu o bebê. Foi sexta passada!
Ela teve sangramento e não foi ver. Muito triste!
E outra é meu estágio, que eu preciso começar. E tanta coisa.
Meu espirito sagitariano me faz odiar ter muitas tantas responsabilidades. Séria!
A burocracia do mundo me irrita!
Vou ver isso aqui perto da minha casa, no meu colégio de infância
Tem que fazer seguro, e na faculdade demora.
Ou se não peço a assinatura do professor do curso!
Com as minhas tardes livres, me tornei quase uma dona de casa.
Já sei fazer algumas coisas pra comer e é tão bom ver o sol pela janela e poder ouvir música ou ver anime/dorama ser ter ninguém no seu ouvido.
Eu gosto de ser assim solitária mesmo.
Bom ter um tempo só pra você!
Nesse tempo também tive briga feia com meu namorado.
Foi tão feio que eu fiquei boa parte da tarde chorando. Mas a gente já se resolveu.
(Só de lembrar, eu já fico triste de novo).
A briga foi porque ele achava umas certas coisas e não vou ficar contando.
O meu choro foi com raiva junto...acabei jogando a colher no vidro da cozinha e quebrei-o.
Como disse o Kyon no post dele: BRABO!
(Hoje o post está mais bagunçado que o habitual).
Indo para os interessantes...
Escrevi até que pouco ultimamente.
Inventei uma estória só por diversão, uma que estava pensando há um tempo já.
Não vou contar, estou com vergonha!
Fora esta, são escrevi o JV 2 mesmo.
Vou tentar pegar ASA e o MB.
De anime, continuo no Kenichi, me deu um pouco de preguiça de continuar a ver.
Vi um episódio com o meu namora, mas ele mais falou do que me deixou assistir. XD
Ele me passou outro: Katanagatari.
História antiga do Japão, os personagens procuram pelas 12 espadas alteradas por um carinha. Só que tem uma espada que é uma armadura, onde já se viu?
Sem falar no "Cheerio". Adotarei esta palavra?
Só que cada episódio tem 50 minutos, aí você enloquece.
Já de música. Só o Five da Ayu mesmo.
Odeio o clipe de progress, meio chato.
O de BRILLANTE é muito legal, Ayu de Cleópatra me lembrando a Aya.
Acho que é só por hoje!
Volto melhor e mais rápido na pròxima!
Deixando um vídeo que eu fiz com os bonecos XD
Bjs 1000!

Nenhum comentário