quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oie!
Na semana santa, na faculdade nem tive AULA. O Brasil estava de luto e nem deu aula 2° e nem 3°. Segunda voltei pra casa cedo e terça, minha mãe disse pra não ir e deu certo.
Quarta peguei a prova e sumi da faculdade!
Incrível como a minha faculdade é tranquila.
O curso teve aula normal mesmo. Os três dias.
Agora vai começar o meu Rage de post de novo.
Aconteceu outra...
Dessa vez, fui no banheiro na hora do intervalo e elas estava do lado de fora(aos berros) e eu presenti algo. E ouvi o TEC da trinca da porta, que lá no curso também se tranca do lado de fora.
FUDEU! - foi o que eu pensei.
Percebi que estava trancada e para pedir socorro e poder ser ouvida. Eu dei uma porrada leve na porta e abriram, elas abriram e uma delas veio de deboche e ficou falando:
-Ficou presa... ficou?
Depois de dar um rage no corredor dizendo que bate pra abrir, porra! Voltei pra sala e falei pro pessoal. O resto ficou...OHHH!
Atitude infantil, né?
E depois na sala ficaram falando que não podia xingar no corredor e bla bla.
E na quarta da semana do feriado, elas comentaram o ocorrido da terça, dizendo que foi engraçado. E o professor, que vive reclamando de telefone, o dele tocou e a turma ficou zoando ele(não estava perticipando). E ele retribui "a mim" fazendo a língua ao sair. Aí pronto, elas danaram em rir.
Aí que professor filho da puta!
Só de descrever já está me dando raiva, cara!
E semana passada, me trancaram no banheiro de novo e dessa vez foram embora. E tive que esmurrar a porta.
Falei pra todo mundo, do curso e da família. E falei com o coodenador, que disse que elas fizerem de novo, vai dar esporro na hora. Mas nao vou dar mole de novo. AH NÃO!
Atitude infantil delas, quase 20 anos na cara e brincando de trancar a coleguinha no banheiro e ficam rindo. AH VÁ...(Vou dar Magueka nessa merda.)
Mas o meu curso não só elas não, tem a maioria que é legal.
Porque lá é igual meu ensino médio: um grupo e o resto. Só que no ensino médio era do grupo e hoje sou do resto. E não me arrependo de ter feito ou fazer parte deles.
Descobri outra escritora lá no curso, a Gabriela. Ela escreve bem e o livro é promissor. Uma Brasileira que vive com o primo que o tutor dela. Antes eles moravam em Londers, mas deu uma treta que ela foi pra Los Angeles. Ela só escreveu um capítulo, mas tá maneiro.
E lá também estou criando os meus primeiros fãs, levei o JV pra lá e a Gabriela atacou e já leu a gostou e a Carla tá lendo e morrendo de rir.
Admito, que o JV é muito zoado.
Só não posso deixar aquelas descobrirem. Senão Fudeu!
Pior foi Carla me dando sugestão de capa pro JV, com guitarra e bateria e camisinha, tudo misturado. E eu gostei da ideia.
Engraçado eu contando dos livros pra Gabriela e eu tenho 7, ela chocou. E disse que tava difícil continuar um, imagine 7. Só que eu já faço isso há tempos, acostumei.
O próximo post do Kyon-kun será sobre a minha escrita, a história!
(Gostei da ideia, Anelise) <- Kyon
Mudando de assunto agora...
Já que falei dos meus livros. Tenho escrito só Super Gata ultimamente. Mas esta muito engraçado. A Gui-san já fez um grande ato e logo será reconhecida por outros, mas vai aparecer alguém parecido com ela. (TENSO)
Indo aos interessantes...
Faltei a faculdade entre esses dias e fui terminar de ver o anime que o Ique me passou: Koukaku no Regios. É bem legal. E quase impossível eu não gostar de algum anime!
E só isso de Anime mesmo!
Já que citei o Ique lá em cima...
Semana passada ele trancou a faculdade e só vai voltar semestre que vem! O Brasil que ficou feliz por ele. É que Ique tinha contado pra ele.
Fico feliz pelo meu Amado também, conseguiu o que queria né? E isto nesse caso é bom!
E pra terminar...
Esse domingo teve tarde de artes! Fiz um porta trecos muito fofo e o Roosthan(Presunto)(Namorado da Ste-chan) me deu a dele. Muito foda. Depois eu coloco foto.
E ganhei essa caixa de um jeito um tanto engraçado. Eu tenho a mania, de que quando gosto de alguma coisa de alguém, eu falo:
-Quando você não quiser mais, você me dá!
E mandei essa pra caixa dele. E ele me deu. E deixou assinatura!
Pior que a Ste-chan se cagou de rir!
Além disso, apresentamos uma esquete, e eu fui a mendiga mais foda daquele treco. Passei um pouco de batom preto na bochecha e coloquei uma roupa velha e pronto.
E ainda dancei escravos de Jó com aquela roupa e pisando no chão sujo, meu pé virou negão XD
A história era a seguinte: Um cara voltando pra casa e passava pelos mendigos e ignorava. Chegando em casa, se irrita com a filha porque derrubou o jornal e briga com esposa também. E foram jantar e ele acaba pegando o Evangelho(Sou espírita). E lê e pensa e vai ajudar os mendigos e se redime com a família. E ainda ganhamos sopão no fim! XD
Tudo isso foi mudo, com o pessoal cantando no fundo. E acreditar que a peça foi feita na vespéra. Valeu a ideia, Cacau!
Vou ficando por aqui!
Ficou pequeno hoje, mas está bom!
Terminando com uma apresentação cosplay do Worms. Muito foda!
Bjs 1000!

Nenhum comentário