segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oie!
Como vão?
Eu estou bem, agora que estou de férias, oficialmente. =)
Passei na última matéria que faltava na faculdade. Com um 8.5.
Fiquei super feliz, apesar de não ter estudado muito pra prova. Se bem que ela não estava tão capetosa assim. O pessoal da faculdade que vive fazendo drama com essas coisas que eu acho ridículo.
Lembra que eu falei que ia ter minha festa?
É teve, mas a pista de dança não foi o que eu esperava.
A pista de dança foi regada a Dance Dance Revolution. Isso não foi ruim, ok?
Mas foi muito engraçado ver um monte de pezinhos juntos pulando enquanto as setas iam subindo.
Só o que me deu um pouco de raiva é que pegaram 5 músicas e repetiam. Tive que ir salvar a pátria e fui dançar ZERO-TERRA. Sei que podia ter dançado Nadeshiko, mas a Stee-chan já o tinha feito. Então fui lá também para descarregar a minha vontade de dançar TODA! Enfim, fui lá felizona e dei o Start, dancei e cantei a música. A Jéss ficou me olhando meio "Nani?"
Terminei super happys, mas não sem a vontade de dançar acabar.
Depois fui mais uma rodada, dessa vez Nadeshiko. Quase tendo um troço!
Fiquei tão feliz em quem veio a minha festa =)
Nati e Lory, saudades daquelas duas que eu tava =)
A Isa também veio. Fora vieram as Hentais, família e o pessoal da METJ.
O obvio que o Ique foi né?
Falando nele. É aniversário dele amanhã. Não sei se ele vai gostar do presente, não comprei o que ele pediu. E foi ele quem ganhou o 1° pedaço de bolo. hahaha
Fotos no orkut e post mais detalhado no Kyon em breve!
Depois da minha festa, no domingo. Teve mocidade o dia todo.
Até que eu gostei, só houve 2 problemas depois: Fiquei com barriga doendo de tanto comer e mega cansada.
Fora isso foi um dia muito divertido, no qual eu ri muito.
Semana passada, também matei minha vontade de ir no cinema. Fui ver crônicas de Nárnia, o novo. O Ben Barnes super gostoso de barba! (Tarada FTW)
Admito que sou tarada até pelo meu namorado. (Também se não fosse...)
Enfim, fui com Elias, Ique e o João Vitor(primo do Ique).
Amei o filme, além do Caspian tem o Edmundo de Lambuja!
Quem pretende ver, pode ir que vale a pena.
Já estou acabando a parte da minha vida, calma.
E domingo agora, foi a entrega das cestas de ntal lá no centro. Cestas pras famílias assistidas. Incluindo os presentes de natal das crianças.
No ano que vem vou me vestir de ajudante de papai noel pra entregar os presentes.
Era assim que eu me sentia ontem. Quase que a gente esqueceu de um presente lá.(que ajudante responsável)
Eu e Deborah fomos lá pra entregar pra moça. O que tinha acontecido era que essa sacola estava separada das outras. Depois que eu vi. Mas conseguimos entregar pra "Cenera".Deborah a chamou assim, na verdade é Cenira. Até desejei feliz natal pra ela. XD
É tão çegal entregar lá. Tem uns que são grandes. Imagina a carinha que as crianças fazem quando veem o sacão. XD
Indo aos interessantes...
Dos livros nada demais, nem escrevi algo tão adiante assim.
Vi os filmes orientais essa semana também. Os dois são do Drama Kawai
My Might Princess já estava secando a tempos, já tinha baixado, mas nem vi.
Decidi que ia ver e adorei. As cenas de luta são meio surreais, estilo O tigre e o dragão. Mas história é otima. E o melhor amigo da menina que é o "inimigo", só que hipnotizado.
O outro é Jenny, Juno. Lembra um pouco o Juno americano(nunca vi). Só que ao meu ver é bem mais legal, pois é oriental.A menina esconde a gravidez por 6 meses e o menino do filme é um fofo, no sentido de bonito e de personalidade. Quem gosta de um romance com conflito(como eu), é pra vocês. O fim não conto.
Quem quiser baixar é só ir em filmes concluídos, os dois são coreanos. =)
Vou ficando por aqui hoje. Apesar de ter que admitir que preciso ler uns mangás.
Lembram que eu falei do Nadeshiko, minha música preferida do Dance Dance(isso eu não disse). Procurei a música original e amei. Deixando hoje aqui.
Até a próxima, provável post de como foi o natal e o niver do Ique. XD
Bjs 1000!

Nenhum comentário