sábado, 10 de julho de 2010

Oie!
Como estão?Eu continuo estudando muito ou pelo menos tentando, mas já consegui estudar algo.
Depois da sessão nostalgia, que deixou o post imenso, tentarei me empolgar menos(como se fosse fácil) hoje.
Passei essa semana em casa de manhã e indo ao curso a tarde.A cada dia que passa, a prova está mais perto. Fico nervosa!
Falarei brevemente sobre, pra não encher o saco de vocês, que deve ser chato ficar lendo sobre a mesma coisa.
Gama tem dado suas aulas de sexta até as 20h, isso até o final do mês, terei que comparecer a todos.
Esqueci o que é dormir até tarde, dias de semana acordo as 8h, sábado e domingo tem aula, acabo por acordar mais cedo ainda.Estou cansada e com olheiras.Mas eu aguento, só mais esse mês e um pedacinho do outro.
Nessa sexta também, os “unidos da NEF” foram fazer a prova de produção textual, eu achei que tava fácil, mas era uma prova tensa (Lê-se:Pressão pra tirar 5,5). Eu tenho certeza que acertei as duas primeiras. Faltam 3,5 agora. Mas deu pra tirar além do que precisava. Só pra enfatizar: Aí, como eu ODEIO aquela professora.
Mudando de assunto...(Coisas diferentes da minha vida)
No domingo, eu fui a prévia da CONJEB(vai ser semana que vem) é um evento de jovens espíritas, vou passar uns 2 dias em eu CIEP em Bangu.Entrei no grupo que vai fazer a revista do evento.Tem que aprender a mexer no InDesign CS5. Eu digo uma coisa:Programas da Adobe são tensos de mexer, mas quando se aprende fica mais fácil.
Enfim...CONJEB promete.
Terça, no centro, depois do estudo, os Hentais sentam perto da escada e ficam conversando.Eu sempre morro de rir, principalmente quando falo merda sem perceber.
Estou sentado com a Jéssica e Elias, com Isabela(irmã da Dani) do nosso lado, ouvindo música no fone.Então vem uma menina que estava lá e detalhe...
Ela se revelou uma FanGirl de “Crepúsculo”.
(Tínhamos falado nesse assunto no dia. Vídeos do Felipe Neto)
Então ela pegou o fone e perguntou o que a Isa estava ouvindo, resposta “Fresno’. Sendo assim, ela perguntou de novo:
-Tem Restart?
-Não!
-Aí, eu adoro Restart!
Quando eu ouvi isso, não aguentei(não ri), foi uma pontada no peito(coração), porque se fosse no peito mesmo...pobre Ique!(hahahahaha!)
A minha sorte era que tinha meu celular pra me salvar, desculpa, mas Restart é o fim!Peguei o celular e pra livrar os meus ouvidos do terror de pensar em música do...cofcof...Restart, abri o “Music Player” e coloquei “Eternal Blaze” da Nana-chan. Uma música foda e linda ao mesmo tempo.Deixo o PV ou Performance pra vocês no fim.
Ouvir a música me acalmou. XD
Também descobri uma coisa que “Choquei”.
O Rafael(namorado da Mirian) não passou na EEAR.hahahaha Até o povo lá de trás, que na visão deles: não quer nada, passou! Se fudeu!
Tive que dar uma risada maléfica, muhahahahaha Foi Digno!
Hoje foi o chá de panela da Dani, ela vai casar mês que vem...
Compramos pra ela, digo minha mãe, um jarro de vidro e um pote. Foi 2° chá de panela que fui na minha vida.O 1° foi o da Tia Carla.
Foi muito divertido, Dani toda pintada e toda enfeitada. Ela tava errando muito os presentes, mas acertou alguns também!
Tudo de bom no seu casamento com o Douglas!E o filho de vocês. XD
Queria entender porque isso tem esse nome. Não fui que inventei.
Pesquisar no Google?Pode sim! Depois procuro!
Tive um sonho “a loka” esses dias.Sabem o que eu sonhei? Eu conto!
Sonhei que estava com o meu Ique(XD) e eu atendo o telefone(ele tocou,obvio), quem é? Uma voz familiar. Esta baka fala:
-Estou com meu namorado!
Aí sinto que falei merda e coloco a mão na boca. Era meu namorado no telefone. Mas peraí, ele não tá comigo?
Sonho de Anelise, não reparem! Mas admito que não entendi por** nehuma!
Ontem foi o níver de uma pessoa que não vejo a milênios. Querida Lory-chan, Lorranah. Parabéns!(Reforçando, mandei por Orkut ontem!)
Animes e J-music...
A novidades de J-music, já sabem, disse post passado. Ansiedade pelos Singles de Minorin e Ayu. =)
Anime: Terminei de ver Angel Beats.
Não consegui esperar, o final foi lindo.E ainda falou de Reencarnação. Pois eles falam “próxima vida”.A história de vida do Otonashi-kun é muito triste e como ele morreu, fiquei puta demais.Ele morreu no último segundo, depois de ser o mais forte e ajudar o povo. Não vou contar se não perde a graça. Mas amei o Anime, vale a pena assistir XD
Trocando de assunto...
Sabem que dia é Hoje? E notaram algo diferente no Blog?
Hoje é aniversário do Blog, 3 anos completados.FELIZ!
E junto com a comemoração vem um novo layout. Mantive as cores por falta de tempo, mas o layout ficou lindo. Athena e Pandora. Desde que descobri que Nana e Aya dublaram o Lost canvas como Pandora e Athena, respectivamente. Fiquei seca pra fazer uma homenagem com isso.Não são as do Lost Canvas, mas isso é só um detalhe E está aí, deu trabalho, então não xinguem nem falem mal do lay. Eu fiz ele com muito carinho e pra me agradar e eu adorei.E olha que fiz do Adobe Photoshop.
Mais um Link-me e Award pra coleção, fiz da pandora, pois da Athena já tem.
Ficaram lindos também.
E a placa de 3 anos, se quiserem colocar no seus blogs!(O Kyon vai colocar)


Tirei de uma imagem muito engraçada do CDZ.E que agora está no meu acervo de fã!
Estou muito feliz por ter mantido este blog por 3 anos, não é pouco tempo. Apesar de ser visitado por poucos, os que me visitam e respondo todos, são pessoas muitos legais e riu muito com seus posts também, assim como devem rir dos meus.Obrigado!
E admito...tenho vontade de conhecê-los pessoalmente =)
E que esse dia continue se repentindo por um bom tempo...17 anos?(trocadilho 1)
Prefiro fazer “mais de 8000” anos de blog! (trocadilho 2)
Vou ficando por aqui mesmo! Semana que vem é o dia feliz de 13° vez(opa!). Mas como vou estar na CONJEB, não vou poder comemorar XD hahaha
Deixando a Performance de Eternal Blaze pra vocês ouvirem!
Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário