sábado, 1 de maio de 2010

Oie!
Aproveitei o resto do feriado, sem estudar...Novidade!
Na verdade eu estudei domingo, porque essa semana foi de prova na faculdade, as provas na faculdade não estavam "aí meu Deus!", é culpa do pessoal que exagera e fica "colocando medo". Falaram tanto que prova do Rodrigo...que era dificil, no fim foi uma prova não normal. Pra mim nenhuma prova foi difícil, pelos seguintes motivos:
1°-> Eu presto atenção
2°-> Na vespera da prova que eu pego o caderno, mas lembro da aula
Eu sei que um /comofaz?
E eu lhes digo: Eu sou louca. E não faço a mideía de como eu lembro dessas coisas. =)
Não sou de ficar com a cara enfiada no caderno, não significa que não goste de estudar, eu gosto, mas não sou compulsiva com isso, como a minha mãe por exemplo.Que fica falando "estuda garota", a matéria do curso que ela quer dizer. Mas quando eu sento de boa vontade pra dar uma lida e tentar entender a matéria, ela vai e me chama. Isso me irrita! Principalmente quando esta blogueira aki, está querendo ser feliz...postando claro! Fica me dizendo:(Exemplo de hoje)
-Ajuda em casa!...Você só reclama!...Sai desse merda desse computador!
E ainda a TPM resolveu atacar junto...aí já viu né. A "é irritada"(eu) fica mais irritada ainda! Ela fica flando um monte de coisas nada a ver e eu fico querendo gritar, pra decarregar a minha cabeça das "asneiras", sou educada e não tampo os ouvidos. Admito que exagero um pouco, mas ela também!
(Odeio quando ela entra no quarto comigo ouvindo música, fingindo que estou em um show /bate)
Agora cheguei no assunto "Meus pais de vez em quando me irritam"
Ontem, estava eu feliz de ver um pedaço do Arena Tour da Ayu do ano passado, sem TV ligada na sala.Dei uma pausa pra mexer na net e meu pai liga a TV, eu sinceramente odeio quando eles fazem isso: ligam a TV e eu ouvindo música aki!
Voltei a assitir, aí meu pai falou que ia tirar o PC dali da sala, amanhã, ou seja, hoje e nada né bem?
Então, ele foi pra ver Tv na cozinha, me irritei(Detesto quando ficam falando na minha cabeça, principalmente quando estou ouvindo música) e fechei o programa que tava aberto o show! AFFFE isso me deixa...aahhh...=/
Esquece esse assunto de pais, porque senão eu levou uma surra daqui a pouco!
Sei que pais fazem essas coisas, e querem nosso bem, mas tem hora que eles estrapolam na cota! Putz!
Mudando de assunto agora...(Chocada como cheguei no assunto acima)
Lembra daquele trabalho de ir nas escolas que eu falei? Pois é, minha mãe deixou eu ir, mas a Galucia e eu pegamos, não o errado, mas o onibus expresso. E ficamos a manhã presas pra voltar. Detalhe, pra que fomos parar no centro da cidade(pegamos expresso pra lá)
Ela até me pediu desculpas, porque ela estava meio que "indo me levar", aí deu nisso. Mas sei que essas coisas acontecem. No fim eu chjegeui em casa as 11h da manhã quase meio-dia e eu morta de cansaço.
(Minha mãe perguntou se não fiquei com raiva? "Não!")<- (Só batendo né?)
Ontem, depois da prova "massante" de Etnico racial, fomos fazer esse trabalho, digamos arrumar os "resumos" pra resumir mais ainda. É que tem que entregar um resumo pra turma.Vou ter que fazer o resumo disso da escola publica, a qual eu não pude ir.
Resumo pra segunda-feria, vou ver quando farei. XD
No domingo passado teria aula do gama, que eu falei certo?
Teve sim! Outro simulado, de 40 dessa vez, acertei 15. Tah bom né?
(Não! Tem que tirar 10!)<-minha mãe
E como sempre a aula foi engrassderima, Gama é insuperável em coisa de escrotisse. Falando nisso, em Gama, ontem mostrei um negoso que Ique mostrou pra Isabela ano passado.
São: Put a Keep Are You e Feel the Put a. A 1° é mais engraçada!(Possuidos não tentem traduzir)
De sacanagem colocamos no quadro, O Gama tentou literalmente traduzir. Depois que Matheus falou a "frase", que ele entendeu.
Respectivamente: PQP e FDP!
Sem coments adicionais!
Essa semana teve aulka do Braga 3 dias seguidos...todos da sala ficaram cansados de tanto ver Logaritmo. Eu nem sei fazer esse troço direito. Foi porque o Deivid não pode dar aula quarta, aí o Braga pegou o horário. Mas pra conpensar, semana que vem...Braga só dá aula segunda e DEivid da aula terça e quarta, ocorreu uma troca mucho loca.
O resto das aulas foi normal.
Vou contar agora uma épica minha, mais especificamente de ontem...
Fui na casa do meu Benhê ontem, pra comer esfiha, junto com mais algumas visitas. Aí fomos fuxicar no Orkut, enquanto a esfiha não chegava. Aí olhando o orkut do Ique, apareceu assim: "Depoimento de Raquel..."
Eu não sabia quem era e perguntei na inocência:
-Quem é essa Raquel?(tipo meio ciumenta, pelo menos foi isso que eles entenderam...)
Era uma das visitas...Afffeee...NÃO TINHA FOTO COMO EU IA ADIVINHAR?
E depois ficaram me zoando, é que antes eu disse que era só um pouco ciuemnta...
Aí que mico! Extrema vergonha >.<
Eu perguntei como avisando "tem depoimento"(Daqui a pouco vão dizer que eu tô de Caô) Não foi ciúme...=(
Enfim...foi ficando pro aqui mesmo! Sem novidades "nosssa!".
Bjs 1000!

Nenhum comentário