segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oie!
Nossa já se passaram mais de duas semanas, eita ferro! A vida tá agitada, e eu sem tempo pra vir aqui postar.Pois eu fico uma data pra terminar!
E meu quarto que sofre também, fica uma bagunça no armário.
A vida tem andando a mesma coisa de sempre.Andar não, vida não é pessoa. Enfim, tem passado normal, minha rotina é faculdade/casa/curso/casa/dormir, e repete.Isso durante a semana, porque no fim dela, eu saiu um pouco, jogo video game, mamoro(hahah), etc.
Semana retrasada, recebi as provas, as notas foram boas. Tiveram duas que tirei 5.5, mas essas valiam 7.0.
A que eu tirei pior nota(5.5) foi a de produção textual. Aí que vergonha, eu sou escritora >.<
Sem comentários, que eu fiquei sinceramente muito triste com essa nota.Espero que na próxima eu consiga boa nota, porque senão, NEF pra mim!E não quero fazer NEF(Lê-se:3° prova!).
O curso também tem ido nos conformes, a única coisa incomum sou eu, sentindo sono e de vez em quando na aula eu abaixo a cabeça e tiro um cochilo.Mas isso só acontece
quando a aula não está lá essas coisas, tipo quando o povo está fazendo um exercício e eu não estou a fim de fazer.
Outra coisa que vai ter essa semana lá no curso será o simulado, mas só vou poder fazer sábado(Português e matemática).É que tem passeio no domingo lá na Mocidade, no centro, vamos ao bosque da barra.Não conheço nada do lugar, mas irei aproveitar pra comemorar meus 11 meses com Ique(Que se faz hoje alias).Novidade:Ele vai no passeio!
Como disse acima hoje eu faço 11 meses com o Ique, owww que lindo(owww do dia).Enfim, mês que vem é 1 ano, como passa rapido =)
Voltando ao assunto do inicio do parágrafo...
Só quero ver como vou me sair nesse simulado, sabe eu sou muito inteligente e adoro estudar(2 ironias).
Aconteceram 2 coisas essa semana também!
A primeira comigo e a minha mãe. Vocês sabem como adoro Futari H e o que se passa lá!(Viva a Hentai...ebaasss!)Enfim...estou começando a sentir aquela leve curiosidade sobre como é né. Apesar de ser esse ser que adora o assunto, só sei a teoria mesmo.Admito uma coisa pra vocês...Curiosidade e medo eu tenho em relação a isso também.Eu sou muito azarada, e tenho exemplos de consequências do que pode acontecer, sem cuidado é claro.
Sou puxada de 3 lados, O meu, da minha mãe, e do Ique.
O meu fica no meio termo, na dúvida.
Minha mãe, NÃãOOOOO!Só depois de casar!
Ique, Vai vai, diz que Sim! <-Pior que é assim mesmo =/ hahaha
Ique me enxia a paciência pra falar sobre isso com minha mãe, quando eu finalmente falo ela diz que eu devo segurar, e não me desvalorizar e coisa e tal, assim ela "foge" do assunto e começa a falar dela e todos os exemplos das meninas do trabalho que já "Deram" e diz que elas não são casadas e se arrependem.
"Probrema", não sou elas. Afeee!
Mas enfim segui o conselho da minha mãe e resolvi segurar, inclusive e meu Benhê estramos em acordo.Sem mais sobre esse assunto, é uma coisa "pessoalezimaaa".
E podem brevemente comentar algo, detesto não poder me expressar(Crise existencial).
A 2° coisa, foi que soube essa semana que a Dani lá dá mocidade está Grávida, o pai é o Douglas de lá da mocidade também.(Namorados eles)
Admito que fiquei surpresa, todos lá, eu acho!
Por favor, não pensem mal de mim, só estou citando com meu leve ponto de vista(Dani e Douglas)(Tenho herenças desse tipo de coisas, lê-se:Comentários Capisiosos)
Quero desejar Parabéns pra vocês mais um vez, e que sejam falizes os 3! XD
E estarei no casamento de suas pessoas, dia 14 de agosto, que é véspera da prova da AFA, mas estarei lá Ok?
Indo pro assunto das provas Militares agora...
Hoje abre as inscrições da AFA, que acabam mês que vem. Agora não tem nem desculpa de não lembrar de fazer.A prova da EEAR, é dia 13 de junho. Sorte pra mim! Vou estudar também!
Começando a falar de hoje espeficamente...
Eu adoro mitologia grega. A professora de poética começou a falar hoje e vidrada.Falou que até existia "homosexualismo" masculino nessa epóca.Homosexualismo entre aspas? É porque isso era normal, uns caras mais velhos "adotar" um menino e eles brincarem, só era homosexual quando era com um homem que já tinha barba, se não tivesse...Tudo bem!
Eu sei...é estranho, mas é da cultura da epóca, não me culpem.
O curso hoje por incrivel que pareça, o professor que mais falar merda tava quieto.Fora isso nada mais!Ah tem sim...
Ontem eu soube que meu querido e hentai futari estava com o 14 a venda.Tão deseperada pra comprar, fui antes da hora do curso mesmo. E como aconteceu quando fui comprar o 13(tem pouco tempo) Só havia um! Dei sorte 2 vezes!
(Hum...Pode ser que dê sorte né...mas melhor não arriscar!)
Anime e J-music(Estou sem essa sessão aki a um tempo)
Ayu arrassando com o Rock´n´roll Circus. Atualmente o albúm mais vendido do mundo.Parabéns Ayu! (Ela passou o Justin Bieber!/RIMTO)
Já o animes, tem uns 3 pra ver aqui, o Angel Beats, o K-on!! e White Album 2nd Season.
Só o Angel Beats, que eu vi até o 3°epi. E os outros eu nem vi ainda! =/
FAIL DE OTAKU!
A ultima, porém não menos importante...
Como vão os meus mundos paralelos!(é a mais importante)
Admito que sinto falta deles, digo de escrever, mas eles estão sempre na minha mente e eu sempre fico tentando inventar algo bom, principalmente quando eu enpaco num capitulo e não sei como continuar a história.Eu tenho escrito mais Sayonara Days. Mas eu tenho que passar pro PC lá em cima. =)
Enfim que se ferre e depois eu digito.Não tenho escrito também por falta de tempo. Podem percebê-la na diferença entre essa e a ultima postagem. XD
Vou ficando por aqui mesmo!
Pretendo voltar o mais breve possível!
Bjs 1000!

Nenhum comentário