quinta-feira, 22 de abril de 2010

Oie!
Quase 2 semanas, ai me perdoem. Já sabem o motivo!
Continuo com a rotina, vivo todos os anos sob uma que raramente muda.
Tenho ido a faculdade e curso normalmente.
A faculdade está cheia de trabalho de grupo, admito que trabalho de grupo me irrita, porque sempre combinam algo que eu não posso fazer ou ir junto. Exemplo, o professor de sociologia da educação passou um trabalho de campo em que devemos visitar escolas, quem disse que eu tenho tempo? E a Bruna arranjou uma escola pública perto da casa dela, lá em Guadalupe, pra eu ir vai ser FODA! Tenho que convecer a minha mãe. E se eu não for, eu fico sem nome no trabalho e sem ponto. Affeee, isso me lembra os meus tempos de ginásio. Quando gostavam de fazer isso comigo, os "adultos" de 11 anos. Cacetada! Odeio por causa disso, acho que não gostam do meu nome! Não se preocupem, é como digo:
-Todos terão personagens ruins em seus nomes!
Também tem mais 1 de Didática Geral, que é pra um seminário, falando sobre Antônio Nóvoa, ele é lá da terrinha. Esse só começa organização em maio, o próprio pessoal do grupo tem problema de horário, mas a gente se vira.
Essa semana na faculdade aconteceu uma coisa que fez o meu sangue de Pero Vaz de Caminha atacar, não no sentido de escrever, mas de eu ficar puta.
A Adriana, lá da sala, no meio da aula de poética apareceu com um livro encadernado, do jeito que a gente manda pra editora, e a professora perguntou se era dela, ela disse sim, ela meio que puxou o saco da professora, a professora levou o livro pra ler e elas falaram sobre e o caramba. Pior de tudo era 1 livro! E não lá muito grande, nada contra o tamanho, nem sei do que era o livro, mas sabe quantos eu tenho?
Vamos contar: As Super Agentes, Mago Belo, A filha do conselho, Sayonara Days, Jimmy Wayn e sem nome! São 1,2,3,4,5 e 6. Sendo que ASA, MB E JV tem continuação, só JV iniciada.ASA pretendo mais 4 ou 5 livros e MB mais uns 2. Porra, preciso falar mais alguma coisa? Ah sim, eu LITARELMENTE escrevo.
Se Adriana quer brincar...that´s OK...Vamos brincar! (Vou atualizar a foto dos meus queridos no orkut) Sente meu nível de putisse, dá vontade de levar tudo o que eu tenho e mostrar pra professora, só da pra calar a boca dela. Porque, ela é um pouco chata. Sem mais sobre isso!
Eu quero digitar os livros pra aidantar, mas eles estão lá no outro PC, é sempre assim, eu salvo minhas coisas ou PC dá pau ou troca PC. Pelo menos não perdi nada, graças a Lenin! (Saudades de falar isso)
Só preciso conectar ele lá em cima e pronto, depois faço isso.
Já lá no curso está havendo uma reviravolta nos lugares, o povo que sentava atrás está indo pra frente e agora estou sentando mais no meio da sala. E pra coloborar, meu grau está querendo aumentar e é meio fodinha de ver o quadro, tenho que enterrar o óculos no rosto, ou seja, colocar perto do olho. E ainda tem professor que tem letra pequena pra colaborar.Vou caçar o óculos da Yoga pra ajudar meus "zoio"
Além disso,parece que a turma está diminuindo, a sala antes não tinha nem lugar, agora tá sobrando! E está mais puxado, teve aula ontem. (Como assim? Ontem era feriado.) Pois é, mas eu tenho aula hoje, considerando que não é feriado. E domingo, pelo menos amanhã e sábado tá "safo"(salvo)(Deivid fala isso). Engraçado, já é 3° semana que tem aula extra domingo e não sábado, prefiro que tenha sábado.
Incluindo que também a povarada está fogo na conversa, admito que converso, mas moderadamente e se reclamarem, já mando:
-Não posso conversar por pensamento, só posso falar.(Piada de espirita/minha)
Outro dia, levaram uma revista da marinha(acho), que tinha aqueles negosos das patentes, as faixas, Matheus ficou a tarde todo olhando aquilo, mais precisamente em "Marechal do ar", maior da AFA. E sonhando...muito engraçado.
Semana retrasada fiz um simulado de inglês, que puta merda, eu me ferrei, acertei 4 de 20. Aí, que vergonha! E não sabia o que era Sunrise e Sunset(~LOVE IS ALL~). Fã de Ayu FAIL! E percebi que preciso estudar inglês. Domingo agora é aulda do Gama(Inglês), porque estava internado, sei lá com o que. E ele deve repôr essa aula que perdeu!
Indo a mais sobre fora da rotina...
Uma raridade aconteceu também! Eu dei uma arrumada geral no quarto, detalhe, ao som das minhas japas queridas. Ficou bem melhor aquela "bagunça organizada".
Ontem eu fui na praia com o Ique, hahaha, não teve caminhada ao Sunset(pôr do sol), já era noite. Mas a gente sentou na areia e ficou conversando e fazendo a nossa praxe:Sessão Notalgia. Não entendo porque a gente sempre faz, ou quase sempre essa sessão, eu acho divertido. =)
Eu vou ficando por aqui que a postagem grandinha.
Só mais uma: Ayu tem twitter, sigam ela Twitter Ayumi Hamasaki
E já mandou "alô!" pra nós! *Ataque da celinha*
Bjs 1000!

Nenhum comentário