terça-feira, 6 de abril de 2010

Oie!
Parace que a postagem atrasou demais. Falta de tempo é uma tristeza, e eu estou em uma época que devo estudar que nem louca. E não o estou fazendo muito, sabe por que né? Boa vontade. Se bem que ela tem me dado na telha esses últimos dias!
Fazendo o de Praxe, contando o que me aconteceu no tempo ausente...
Sábado fui no cinema ver o filme do Chico Xavier, eu gostei do filme, muito bom!Não conta na integra igual a peça que eu vi mais jovem(nossa sou velha, com 17 anos!), quando tinhas uns 10/11 anos. Mas antes de eu ir pra sessão(sessão certo!), aconteceu uma confusão que me arrancaram lágrimas. Seguinte...
Comprei os ingressos antes, na quinta, fui no aperto do intervalo do curso, e ainda esperei em fila e consegui voltar a tempo pra comer o bolo da surpresa da menina lá no curso.Foi o meu recorde de corrida, olha é verdade, não faço isso sempre!
Enfim, Ique no dia do cinema quis ir junto com a gente(eu pedi >.<), só que todo as mocidades combinaram naquela horário e o que aconteceu, os ingressos acabaram...Fiquei na merdaaa! Ele queria que eu ficasse com ele e minha mãe encheu o saco pra ir com eles, já tinha comprado. Ai, como sempre fiquei em páreo...desabei e comecei a querer chorar...Fui para entar e deixeiIque lá, puto comigo!
Entrei sentei e ficaram, falando na minha cabeça, mas depois passou! E tive a surpresa de ver ele me esperando quando sai! (owwwwwww!)
A Bianca (amiga dele,nem conheço) apareceu pedindo ajuda pra comprar o ovo de pascoa pro namorado dela. Eles ficaram rodando no shopping, e ela foi embora pouco antes de eu sair.
Tomei consciência esses dias que o plano espiritual me ajuda muito! E eu ainda reclamo.(Aí Anelise, sua mal agradecida!)
Depois fiquei feliz de novo(Alto disturbio de mudança de humor).
Passei a pascoa em casa e não ganhei chocolate do meu Benhê...tudo bem!
Mas graças a minha mãe, que comprou um ovo sem nem me avisar e nem perguntar, eu dei um pra ele! Seria uma compensão pelo 2° ano, que eu ganhei um e não dei! =) Estamos Quites.XD
E também no feriado não estudei. Onde tem novidade nisso? kkkkkkk
Domingo foi a festa da Sogrinha e da Andressa, fiquei enpanturrada de comida, muito mais que satisfeita, quase passando mal, brincadeira.
Depois voltei as aulas normalmente, isso quer dizer segunda-feira e acabou feriado!
Lembra que eu falei que professora ia repor as aulas de poética, adivinha o que ela inventou?
Não é sabado, amém! Essas 3 semanas antes da prova, saimos 11:25. 3 que agora são 2, começou essa semana.Eu fiquei até umas 11:00 só! Ela passou exercício pra gente separa silabas poéticas e classicar rimas e fazer mais uns outros negosos, que relamente é um pouco chato. E o povo da sala é lerdinho, iam ficar até o final fazendo, achando que ela fosse dar alguma matéria nova,isso já tenho noção, então meti o pé(fui embora!)(malditos coloquiais!)
Essa semana deu uma chuva nojenta aqui no Rio de Janeiro. Fui pra faculdade na terça normal, eu não sabia da recomendação do prefeito e do Hugo(U governador)(do meu pai isso), foi só do prefeito na verdade. Eu não vi o jornal de manhã, e como manda a rotina, fui a faculdade, e pra piorar, como estava frio, pedi um sapato fechado emprestado pra minha mãe, e fudi meu pé todo, fiquei com ele machucado.E quase na hora da aula, Ique me liga e pergunta onde eu estava, respondi:
-Na faculdade!
-Vai pra casa agora!
-Por que? (A Noob/me)
-O prefeito disse pra não sairmos de casa.
Reclamei e o cacete, liguei para minha mãe(como ele pediu também), e falei com ela, esperei pra ver se o professor vinha mesmo e ele demorou(Pior que depois teve aula fuuu)(Só porque fui embora), então fui pra casa com meu dedo doendo muito. Vim morrendo e a dor passava no cansaço.(Ia doendo tanto que esquecia a dor!)
Enfim agora meu dedos mindinhos, dos dois pés, estão feios pacas.Estou com um pouco de nojo deles!
Estou chocada na quantidade de pessoas que morrerram nos deslizamentos e outros, principalmente em Niterói, não é bom perder alguém querido de repente e assim! (Vide post passado)
Essa semana teve o amigo oculto no curso(ontem), foi muito divertido,tirei o "miojinho", Sebastian o nome dele, ele ficou feliz de ter ganho a caixa de chocolate.Ele me disse que tem trauma de não ganhar e pois gritou por ter ganho XD De Nada, "miojinho"! (Apelidos a parte)
Amanhã tem aula no curso.Mas hoje não teve /comofaz?
Vou ter que faltar a Mocidade amanhã!
De resto, nada demais. Ataquei de estudar essa semana.(Eu já disse isso)
Estava escrevendo um pouco do Mago Belo(meio capitulo), e eu finalmente inventei o motivo do poder do Mark, ele tem uma aura de mago mais "leve" e "pálpavel" que os mago normais. As vezes inventamos umas coisas que só damos motivo depois, vai entender...
Lembram da história do sonho...Pois é...ela não tem nome ainda...sugestões são bem-vindas!
Falarei sobre, por favor não estranhem, ela é meio bizonha!
É sobre um mundo que tem uma "doença" horrível, onde as mulheres que tem filhos morrem, idependente de serem meninos ou meninas, só explicando. E tem uma casal que quer descobrir uma cura pra esse mal, pois algumas usam a "doença" como forma de suicidio e alguns homens fortunas oferecem por filhos.
O enredo(nossa!) gira em torno da procura da cura da doença, o protagonista é o filho da primeira mulher que foi ajudar o casal,Mutsu Ike é o nome dele. Já é o 4° com a mesma pronúncia! Dessa vez não é culpa minha...Culpa do original da espécie.(Lê-se:Meu namorado)
Mas enfim não está sendo escrita ainda, estou fazendo um resumão da ideia principal da história, até o fim. E a menina que é a cura se chama Ane. Outra mera coincidência? Foi ficar quieta.
Não vi nenhum filme, mas eu finalmenmte baixei um que eu queria ver há seculos!
Novis de J-music/Anime...Pra acabar!
Dia 14 agora lança finalmente o novo albúm da Ayu, Rock´n´Roll Circus. Eu já ouvi e está excelente!
Anime...
Eu vi um que me interessou, novo, chama Angels Beats, baixei o 1° epi, mas nem vi ainda. =) São 13 episódios, espero até fim que sabe...?
O Fated, nada do 19, esse negoso tah me matando, é porque está muito bom!
Foi ficano por aki!
Até a próxima!
bjs 1000!

Nenhum comentário