quinta-feira, 18 de março de 2010

Oie!
A minha vida continua corrida, mas eu tenho a impressão de que passa devagar, nem parece que se passou pouco mais de uma semana. E ontem nem acreditei que era dia 17. XD (9 meses já?)(É pois eh!)
E ontem também nasceu o meu sobrinho, por parte do meu namorado(da irmã dele) =)
Agora posso dizer: Uma criança nasceu e estamos namorando kkkk
Na faculdade, dividiu-se mais 2 turmas/matérias, as de estrutura e bla bla(o nome é imenso) e Sociologia da educação.Ainda bem que já não pode mais entrar gente, porque se não, ia dividir tudo.
Quinta eu vi o filme "Vem Dançar!" com Antônio Banderas na faculdade. Eu já tinha visto esse filme antes, e é um filme muito bom e engraçado. E ele tem um pouco a ver com a matéria de estrutura...!
Ainda ganhei 3 horas de Núcleo alternativo.
Uma coisa que está dando confusão lá na faculdade, é o trabalho do Professor Rodrigo.Professor de estudo de relações etnico-raciais. Podem se perguntar:
E isso lá é matéria de letras? Respondo: É sim!
O professor passa o trabalho e diz:
-Vocês fazem o que quiserem!
Agora o grupo, que ele dividiu de um meio mega esquisito que foi separando por fileiras na hora,não sabe se faz pesquisa ou apresenta algo sobre o Tráfico de escravos(nosso tema). E ele só tem um tempo por semana e só tem mais umas 2 aulas. Sinceramente...que professor desorganizado. Ele até que é bonito,admito, mas assim não dá! /atira nele
Outra coisa que lembrei agora...
Perdi uma disciplina da minha grade, fizeram com um crédito a mais(era 18, mas fizeram 19), e ligaram aqui pra casa simplesmente dizendo que foi retirado, aí o coordenador explicou isso que disse acima.Pior que essa disciplina era melhor que a merda da etnico-racial.FUUUUU!
No curso, entreguei a outra redação, a que era sobre o acordo ortográfico. Foi melhor, teve só um erro, que foi afirmado como "coloquial".
Tenho que fazer mais 2 pra amanhã, da Gripe Suína e sobre a passetada do negoso lá petróleo. Nem sei se vai dar pra fazer. Vou ter que ter um ataque de escrita!
As meninas lá estão pegando geral, brincadeira. Tão surgindo uns casais por lá. A Kerolyn(não era com A? Não! Com E mesmo!)já está namorando um menino lá.Um outro quer ficar com a Alice, e dois lá da sala ficaram ontem.
Ai, Deuses do olimpo, eu sou uma fofoqueira. Mas pra falar a verdade, foram as meninas que me contaram. Sobre esse assunto não digo mais nada.
Sabádo agora teve aula, e eu tive que sair mais cedo pra ir na dermatologista.Pra ver os meus cravos felizes e também o meu cabelo, que está caindo um pouco demais. Resultado: A médica disse que estou velha pra ter isso(cravos) e o cabelo pode ser hormônio. E tenho que fazer tratamento. E mais uns exames.
Domingo teve a mocidade, como sempre foi legal a reunião, mas essa divisão não me agrada pessoalmente.Mas tudo bem!
E o Claudio me chamou pra tentar ajudar lá. Pegar alguma tarefa. Se eu tiver tempo... Disse que ia conversar comigo no domingo! Vamos ver no que vai dar. Uma sugestão: Atualizar o blog da mocidade?
Meu fim de semana foi embora e eu nem estudei nada e nem vi flme como disse via Twitter
Baixei uns 3 filmes e nem vi. E porque sabádo teve o curso e domigo a mocidade e a festa do meu primo(churrasco), então meu fim de semana foi pelo cano.
Amanhã é o niver do meu querido maninho: O Elias! Vai fazer 13 anos! Amanhã dou os parabéns a ele! Ou as 24hrs. Estamos em um dos meses em que mais tem aniversário, pelo menos do meu lado aqui.
Novis de J-music...Pra acabar!
Tem o novo album da Ayu dia 14/04, Rock´n´Roll Circus. (Esse nome lembra a Britney!XD)
Veja no AyuBrasil.com mais informações. Dinheiro pela merchandagem! Brinks!
Estou louco por esse novo albúm, como todos os fãs.
Terminando por hoje!
A postagem ficou pequena, pro meu normal.(Acho)
A falta de tempo até afeta nisso! Bendita Maldição!
Espero ter mais tempo da próxima vez!
Bjs 1000!

Nenhum comentário