terça-feira, 9 de março de 2010

Oie!
Desculpe, eu esqueci de att, acho que estou desde o dia 5/6 pra vir. Mas sem tempo e vontade ao mesmo tempo. Desculpem...fica foda!
Como prometi, vou falar das meninas lá do curso que tenho mais afinidade.
Como fico lá na frente, tipo na 1° ou 2° fileira. (dispensável)
As meninas de lá da frente, pelo menos que eu sei o nome, são Raquel, Renata, Alice, Talita, Jéssica, Tais, Karolyn e deve ter mais alguèm que não lembro o nome.
Converso com todo mundo assim! Raquel e Renata são muito divertidas. Falo com a Jéssica bastante também. A Talita é muito engraçada, me lembra a Lory XD
Tais andava com a Talita, porque agora ela esta sentando mais atrás com um amigo(acho), mas ainda converso com ela.
Também não falei sobre os professores. E por incrível que pareça, só tenho aula com PROFESSORES, ou seja, homens. Engraçado que dizem que professor é profissão mais feminina né?!(professor com feminina?)
Gosto mais dos de Português, Trigonometria e Inglês. Os dois últimos por falar muita merda. O português é legal, divertido. /elogiar é irritante
Todos eles(eles mesmo), explicam bem, muito bem, exceto o braga, que só sai colocando o fuu da resposta direto e vc fica: WTF?
Aí ele coloca detalhadamente como se chega na resposta, aí diz:
-Você entendeu? <-isso pessoalmente me irrita
Só depois disso que eu vou entender. Como dizem as meninas, ele acha que a gente é possuído de matemática e sabe tudo. Alô, eu "sou aluna de letras e não de matemática!"
Fora ele, os outros compreendem a nossa ignorância.
Tive que comprar outro caderno e deixar na reserva pra usar no curso. Por que matemática tem muita matéria.Depois que a cabar as folhas do atual eu levo o outro junto e fico com um peso enorme na minha bolsa. =)
Essa semana tive aula no sábado, das 8:00 ás 11:00, e foi aula de física. Não teve nada demais, só matéria de Física 1.(Disseram que ia ter Física 3)
Também fiz uma dissertação, sobre a internet, mas o tema era globalização.(Globalização da internet) Segundo o professor, a conclusão ficou otima, mas o desenvolvimento meio ruim. Fiquei com vergonha >.<
Mas parece que meu sangue de Pero Vaz de Caminha veio a calhar. Pudera também que eu escrevo praticamante o tempo todo. =)
Ele passou outra sobre o novo acordo, era pra hoje, mas nem fiz. Que bom que ele deixa entregar depois, quero pesquisar um pouco pra poder fazer.E ver se faço algo melhor.
Lá no curso, as meninas dizem que tem uns meninos bonitinhos. O que é verdade!
Jéssica e Karolyn começaram a dar em cima de uns gemêos que tem lá, nunca os vi, mas dizem que são lindos.(Por que estou falando disso?)
Elas pegaram informação sobre eles com a tia da secretaria, EU RI! Tia pombo correio.
Mas tem uma menina lá que namorou 1 e agora está namorando o outro gêmeo! Como ela consegue? Eu vou saber!
Chega de falar do curso, isso já tah ficando chato.(Acho que até postagem)(Tah foda!)
Aproveitando que estou falando do povo: Povo da Faculdade! Mudo de sala toda hora. Mas tem duas que tenho mais afinidade, Bruna e Célia. Obvío que as duas são mais velhas que eu.Devo ser a mais nova do curso =)
Todo mundo se da bem, que bom! Ainda tem a Tia Zin lá na sala(do chocolate, filme made in TAIWAN), o nome dela é Maisa, mas ela parece muito com a atriz,só é mais morena e tem um cabelo maior, mas o rosto...putz...me lembra ela todinha.
Fico bem pouco tempo com eles todo dia.
Aconteceu de hoje dividirem a gente na aula de didática. Entre letras e os outros cursos. Ficamos nós em uma sala e os alunos de história, geografia foram pra outra sala. Pelo que disseram já estava naquela sala umas 120 pessoas, um pouco demais.
O pessoal ficou triste, pois todo mundo gosta do Professor Antônio(o que dá aula).
Sessão desabafo agora!
Pretendia postar ontem, mas minha mãe ficou me enchendo a paciência, dizendo pra eu ir estudar, mas ela não compreende que já estou cansada de estudar o dia todo, e pede pra eu estudar mais. Sei que ela quer o meu bem, mas passo mais de 8(se não mais) horas por dia sentada em uma sala de aula, assistindo aula. Pessoalmente cansa.
Reclamou tanto que subi, e deixei a postagem pra hoje, e enquanto estava estudando, ela fez o que ela faz sempre: Me chama pra jantar!
-Anelise, vem jantar!
Eu chego aqui em baixo e nada de janta, só tem a mesa forrada.
Detalhe...Toda vez que estou no quarto e vou escrever/ estudar, ela me chama.
Um dia desses peguei A filha do conselho e li o capitulo todo até onde eu parei, e fui começar a escrever. Escrevi duas linhas, e ela me chama...FUUUUUUUU! Fiquei muito putaa!
(Desabafada básica)(De vez em quando a gente precisa)
Lembra que eu falei que cortei o cabelo. Aí vai a foto:

Tah meio estranha, mais está Suzumiya Ayu / Haruhi Hamasaki?
Esses dias vi o 17 do Fated to love You, episódio me deixou nervosa! Ele demorou muito pra desenrolar! Nem sei quando poderei ver o outro, porque até lançar!
Vou ver que filmes posso baixar pra ver! Ou quem sabe ler um livro da faculdade, enquanto espero lançar o resto.
Vou ficando por aqui.
Preciso me organizar melhor pra postar aqui e tentar fazer algo menos entediante.
Opinião da autora:Postagem ficou tediosa e sem graça.
Terminando com um "OWWWW!" pra vocês. Com uma foto minha e do Ique! XD
Bjs 1000!

Nenhum comentário