sábado, 27 de fevereiro de 2010

Oie!
Acho que não estou atrasada em relação a atulizar, um pouco somente! =)
Foi só eu mudar a foto de perfil que eu mudo junto. Isso quer dizer que...cortei o cabelo.
Estou me achando muito parecida com a Ayumi Hamasaki junto com Suzumiya Haruhi, parecida pacas.
Depois eu coloco uma foto no novo visual, porque eu nem tirei.
O curso voltou depois do carnaval, na quinta, mega vazio, acho que o pessoal ainda tava na imenda.5° e 6° não veio quase ninguém.
Essa semana que entrou um monte de gente lá.Ficou bem mais cheio.
A faculdade voltou até mais cheia também!
Agora que as aulas começaram de verdade.Tenho mais aula no curso, o curso é o que me cansa mais e tira as minhas tardes de sono. FUUUU!
Mas eu gosto dos professores, do pessoal e da matéria. Mas tem um professor de matemática que putz...fico boiando na aula dele, brincadeira! Faz uns exercícios que só entendo depois que ele faz no quadro.
Na facul os professores são legais também e a turma muda toda hora. Eu fico pulando de sala em sala. Eu já falei sobre como são essas coisas né? (é falou!)
Enfim, nem sei se vai dar pra aproveitar os fins de semana em breve, corre risco de ter aula fim de semana. Lá se foi minha vida.
Espero que passe em algumas dessas provas que vou fazer, é que vou fazer todas. Aí fico feliz.
Reservo outro dia/próximo post pra falar das meninas no curso que tenho mais afinidade. (I promisse!)
Ontem, a minha amiga Carol, que está fazendo facul na simonsen, se encontrou conosco (Eu e Ique), e ficamos um bom tempo conversando e eu tive que ir pra aula. Matei as saudades da Carol. Te adoro mulher! (ria ria)
Vou ver depois daqui, se eu estudo um pouco! (o que é isso? Do nada!)
Estamos na época de Fevereiro/Março, época nojenta pra ter aniversário. (Meu orkut tá quase com 2 setinhas daquela pra ver mais!)
É Fevereiro, Março, Julho, Setembro. Entope de níver. Parece que todo mundo escolheu o mesmo mês pra nascer.
Terça foi aniversário do Gabriel, 5 anos, meu primo querido! "Tô com saudade do Marcus!" XD
Eu, minha mãe e Elias, fomos lá e demos de presente pra ele DVD´S de desenhos!
A festa dele é hoje. Gabriel, o Marcus vai em! =)
Ontem foi o da minha mãe, hoje do meu primo Anderson e dia 19 é do Elias.
Como ontem foi o niver da minha mãe, ela fez um jantar com "soulbremesa", e veio quem lembrou. Ficaram os mais velhos lá fora, conversando, e dentro de casa, os primos jogando Dance Dance Revolution no tapete. Admito que, comparada a eles jogando, eu sou é muito boa. Consigo tirar A ou B, até S, mas eles nem do D passavam. Que ruim!
Pior que junto com o jogo, sempre vem a "brigaiada" (briga). E ficam Caio e Gabriel correndo epulando no sofá e só tia Carla briga como Gabriel. Minha tia Cláudia, nada!
No fim de tudo, a gente dormiu pra lá das 1h da manhã!
Quando fui comprar o presente do Gabriel, eu, como a criança ambulante que sou, fui e comprei os dois filmes da Barbie: Polegarzinha e 3 mosqueteiras! /atiraneu *pow pow*
Gostei dos dois, mas polegarzinha é bem mais legal, tem uma puxadinha pro meio ambiente.
Comentário das mosqueteiras: Mega ninja! KKKKKKKKK (Miete Kawaii Desu)
Já que estou falando em filme, com as graças dos deuses, finalmente fui ver Percy Jackson. *Coro de aleluia*
Amei o filme, apesar de terem tirado otimas partes do livro. Morri com Percy, o Grover é mega escroto de engraçado e a Annabeth é muito foda, bonita e sexy também.
Uma Thurman de Medusa, adorei!
O próximo é Toy Story 3! Adoroooooooo
Esse dias eu tive um sonho tão estranho, que me ocasionou mais uma história, só não comecei a escrever.(Talvez achem ela meio esquisita)
Quando a gente acha que tá sem mais ideia, vem um sonho(pelo menos no meu caso) e te faz inventar mais um. Não falarei nada sobre ela agora, gosto de curtir ela um pouco só na minha cabeça. Fico tentando melhora-la, e tentar pensar nun desenvolvimento decente.
Sem nada de novidade no blog. Música Japa(J-music) só mesmo o Yasashii Boukyaku da Minorin, que como já disse é tema do filme da Haruhi. Baixem No Unnamed World(tah nos links).Acho que eu vou no Shopping hoje com o benhê, pra comprar o presente do Gabriel!
I promisse também a minha foto de cabelo curto a la Suzumiya Ayu!
Só isso!
Bjs 1000!

Nenhum comentário