quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oie!
Como tem passado?(Demorei um pouquinho)
Eu estava assistindo a bastantes aulas, até antes do carnaval. Até essa quinta agora.
Sexta, se teve faculdade, eu faltei! Curso não teve, mas o curso já volta hoje!
A facul só segunda.
Como já passou o carnaval, agora que o ano começou de verdade. Algumas pessoas dizem que o ano só começa quando passa o carnaval. Eu não acredito nisso. O ano começa dia 1° de Janeiro. =)
Devem dizer isso...sei lá por que?
Depois eu que sou doida!
Nesse carnaval, fiquei bastante em casa. E só "viajei" 1 dia. De manhã fui a praia, pegando um engarrafamento maldito. Por culpa de pessoas que com presa, iam pelo acostamento. E o tunel só tinha uma pista(pra cada lado), e esses putos depois ultrapassavem e entravam na frente. E depois do tunel ainda tinha um acidente. Foi de uma moto, o cara morreu. Mas não vi o corpo não!
O sol na praia tava de fritar os miolos, passei protetor, mas nem adiantou muito. A praia era calma, só tinha marolinha. E tava entupida!
Dica:Não vão a praia no carnaval! "É suicidio!!" Nem em fim de semana! Vá na praia um dia que ninguém pense em ir. Já sei...vá no inverno! "É suicidio!"[2]
Mais fácil pegar um resfriado do que tomar banho hahahahaha
Depois de me acabar na praia, a gente foi na casa do meu tio lá em Muriqui. Quem estava viajando era: Eu, meu pai, minha mãe, e meu irmão. Ou seja, a família.
Chegamos lá, estavam mais alguns da família. Ficamos conversando e depois almoçamos.
E pra me acabar, mais do que já estava acabada, pouco após o almoço. Fomos nadar e tomar mais sol.So pra constar: o almoço já tinha "descansado".
No poção(água natural), tipo cachoeira, água mega galada e boa demais. Na piscina, com um de rachar em cima, água parecia termal de tão quente.(Exagerada!)
Poseidon por favor, salve-nos!
Fiquei mais na piscina, pois os meus primos, tios e pais estavam lá. E eu fiquei brincando com Júlia(prima) na piscina. Foi muito divertido!
Depois saimos de lá. Fui com meu irmão na praia lá da parte do condominio em Muriqui.
Tirei os chinelos e fui andando na beira da água, igual cena de filme.
(Praia tinha gente considerável)(Probelma, nem liguei)
Me senti em uma cena de filme(E como adoro Percy Jackson e os olimpianos, me lembrei dele também.Nos reinos de Poseidon.),andando na praia ao pôr do sol.Só faltava uma coisa pra ficar mais perfeito...Preciso responder? (Precisa)
O Ique comigo! (Extrema Vergonha >.<)
Depois voltamos pra casa, e eu me vi vermelha. PUTZ! Odeioo ficar vermelha de sol!
Dormi igual uma pedra de noite. XD
Aí, não fiz mais nada de muito interessante. Só vi mais alguns filmes e ontem fiquei vendo a patinação artisticas da olimpiadas de inverno.
Os Japoneses arrassaram...OLEA! Olimpiadas de inverno quase não tem Brasil. Torço pro japão e tá tudo certo.
Admito que fiquei puta...quando o americano passou o Takasashi e baixou ele e o Oda. Tinha mais 1, mas não lembro o nome!
No fim foi um muito monstro que ganho. Com 90.85 de pontuação!
Disse que também vi uns filmes.
Foram 3: She´s on Duty, Rough e Speed Scandal!
O 1° e o 3° eram coreanos, o 2° japônes(não foi intencional).Pegue todos no Drama Kawai
She´s on Duty: Uma mulher que trabalha como policial geralmente disfarçada e pega a missão de fazer amizade com a filha de um grande mafioso, pra poderem chegar nele e prendê-lo.Então se disfarça de colegial e arruma muita briga com os valentôes da escola.Vejam, é muito engraçado. Amei as cenas de luta.
Rough: Conta sobre um garoto, que é nadador e tem um grande rival, de quem nunca ganha. Ele entra em uma escola e conhece uma menina, cuja família dela é rival da sua, por isso ela não gosta muito dele.Mas eles vão fazendoi amizade e ela acaba apaixona por ele.Esse tem o mesmo estilo do Dear Friends, não é engraçado mais é muito bom.
Speed Scandal: Um homem super famoso em uma rádio, em que tem um quadro que ajuda as pessoas, existe o caso de uma mãe solteira, esse homem a incentiva a procurar o pai. Mas ele não sabia que essa jovem(ela tem 22 anos) era sua filha, depois de confirmar a paternidade, ele hospeda a filha e o neto(uma gracinha ele), pra que não descubram seu segredo. Esse é muito engraçado, demais! O final é lindo!
Com toda a certeza, esqueci algum detalhe, não tem graça contar todos.
Reviews de lambuja de novo!
Novis do Blog...
Ganhei um Award da Giih

Não ganho Award tem uns milênios...(inspirado no Aladin, gênio)
Falando em desenho...
Vai ter o Filme do Toy Story 3! Eu quero ver.*pulinho de fã*
E quero ver o Percy, que eu nem vi ainda...Fuuuu!
*mega mudança de expressão: raiva e triste*
Puxa vida, ontem foi dia 17, ora bolas!
Ontem eu e Ique fizemos 8 meses, que lindo! (Eu queria entender por que eu falo dessas coisas do nada?)
E também teve o lançamento do meu "presente" de 8 meses, da Minorin. O Sing All Love!
Putz, o Album é muito bom, eu amei. Tão bom quanto Parade!
Se quiserem ouvir, baixem no Unnamed World.
Enquanto a Minorin, lança coisa que nem doida, Aya esse ano, nada! Ano passado foi ao contrário!
Fiz um FormSpringMe pra mim! (fui na onda!)
Podem me perguntar...XD
Bom, já escrevi demais! Por hoje é só!
Bjs 1000!

Nenhum comentário