quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oie!
Só pra constar, continuo fazendo as coisas que sempre faço nas férias. Ficar em casa sem fazer bodega nenhuma.
Como sempre, Ique veio aqui 1 dia na semana.Mas teve uma coisa que ele me disse que matou de preocupação e quase me matou do coração. Me chega ele no MSN e fala:Prescismos conversar...
Tipo ter uma DR e sinceramente, eu achei que fosse isso, mas não era, só queria me ver. Ele sabe o quanto eu fiquei nervosa. Não me passou a mensagem direito, se pelo menos tivesse falado: Quero falar com você!
Enfim...Citando só...Dexa em OFF, né Kyon?
Agora que falei sobre mensagens mal passadas, lembrei de uma coisa realmente...digamos...mau entendida...em todos os sentidos de como recebi as "mensagens".
Eu sempre falo do pessoal da Mocidade aqui, não é verdade?
E como um ser imperfeito que sou eu(e maluca também).Sempre faço aqueles lindos comentários de "Prefiro não comentar". Capiciosos...assim digamos...eles são!
Fiz um certos comentários que o pessoal não compreeendeu bem, ou melhor, só estava dizendo sobre meu ponto de vista.Como uma história contada em 1° pessoa, não?
Bem o que eu escrevi aqui deu o que falar terça retrasada lá no centro.Domingo passado minha mãe recebeu uma chamada do Claúdio(nosso dirigente), sobre o escrevi aqui. Chegando em casa naquele dia, minha pediu pra ler aqui e leu até página acabar. E me chamou pra as chamadas delas que...putz...ela da meia volta no mundo pra voltar no assunto de começo. Começa a falar dela e do meu pai, fala da família e fala que não posso fazer pois ela não quer que eu faça. É uma coisa pessoalmente irritante!
E ela brigou comigo como se fosse que tivesse deixado as pessoas a quem eu me referi com vontade de me matar.(Depois eu que sou a Sagitariana exagerada) Quando na verdade, podem apenas ter ficado tristes ou não gostaram muito. Ela falou tanto que eu chorei com ela falando e no quarto ouvindo música me acabei também, o resto do dia todo. Como diz o pessoal no fórum do AyuBrasil: Chorei Litrus!
Teve uma hora que fiquei igualzinho a chonchan. Vou explicar: No clipe de Days, a Ayu chora tanto no final que a visão dela chega a ficar embasada.
Seria chorar a ponto de nem conseguir enxergar.
Essa é a Chochan.(Na verdade é a Ayu) <- Emoticon do fórum XD
Quando minha mãe me deu essa bronca. Me senti culpada, com raiva e triste.(Igual ao Will da Filha do conselho. Mas ele ficou chocado, surpreso e feliz)
Culpada por ter feito isso, sem querer. E minha mãe:
-Não se sinta culpada!
Com raiva, por que eu tenho que ficar sempre ouvindo os outros de mim e se falar uma dos outros querem me trucidar.(não é esse o caso)(Não estava a par das coisas a essa altura ainda) Minha mãe:
-Temos que engolir muitos sapos na nossa vida!
(Pudera dia que a família veio aqui e eu não ouvia a TV nem que programa fosse legendado.FUUUUUU...!)
Só tem um problema mãe, eu não levo desaforo pra casa não. Não guardo a raiva só pra mim e nem dentro de mim. Bato em algo, mordo a lingua, grito alto. Enfim alguma coisa.
E triste por ter levado bronca. E depois minha mãe pede abraço.
E esqueci de dizer que a TPM também resolveu atacar junto.
Enfim, minha me fez prometer a ela e pedi desculpas pra Fran e pro Rafael.
Rafael disse que leu tudo aqui. E disse que eu escrevo bem(Leve orgulho sobe a cabeça). E fui escalada pro jornal da Mocidade.
O que eu falei deles? Dexa em OFF, né Kyon?[2]
Foram coisas que eu entendi mal.
Mas ontem, o Rafael me explicou as coisas e sinceramente achei que ele e Fran, estivessem com mais raiva. Pedi desculpa pra Fran e ela disse:
-Tudo bem!
Tão bom quando tudo se esclarece. =)
Segunda sai com meu namorado e os primos dele, fomos no cinema. Vimos O fada do dente.
É bem legal. Eu ri muito. Mas não esqueci de dar amassos também. (VERGONHA!>.<)
Depois comemos pizza que acabou mais rapido que o Futari H n° 11. E o pior é que eu continuei com um pouco de fome.(ataque do veneno do Ique) Fui embora do Shops uma 17:30, 18:00, por aí. E logo, logo, inicio do mês que vem começa o meu curso e talvez a faculdade. Nunca sofri tanto pra fazer uma matricula. Perdi o dia todo lá, e ainda não entendi aquela nota que tirei na redação, tinha visto um D.(Professor louco! Só pode!)
Enfim fiz aquela bendita matricula, depois de ir pra escola e pedir uma declaração de conclusão urgente na escola. Agradecimentos ao pessoal lá. XD
Hoje eu terminei o 2° livro do Percy Jackson e os olimpianos e amei. Vou deixar o download dos livros, pois o filme já vem.
I - O ladrão de Raios
II - Mar de montros
Vou ler o terceiro. =) Lerei os 5 que tem. Creditos Links: Samara
E eu tenho assistindo alguns filmes/dramas. Na verdade eu vi só 2. Mas eu gostei tanto que vou passar pra vocês. Cultura oriental não faz mal.
O primeiro é Herb - Baixe(Drama Fans)
Esse é sobre uma menina deficiente mental e tem idade mental de 7 anos. Mas fisica é 20.
Ela se apaixona por um policial, que teve um desentendimento com a mãe dela. Mas ao descobrir que a menina é deficiente mental, o policial a dispensa.Mas a mãe descobre que tem câncer e morrerá em breve e tem medo de deixar a filha sozinha. Não vou fazer Spoiler e contar o fim.Assitam, é uma gracinha!(Talvez tenha esquecido algum detalhe aí)
O segundo é Dear Friends - Baixe(Drama Kawai)
Esse é de uma garota que adora ir pra festas e acha que os amigos são para serem usados quando necessário e jogados fora depois.Mas ela um dia passa mal e vai para o hospital e faz uns exames e conhece uma menina que viveu a vida no hospital(acho que ela tem leocemia). Dias depois descobre que esta com câncer(não reparem é sempre câncer) e tem que fazer tratamento, mas não está nem aí. Mas essa menina que ela conhece e uma amiga dela de infância a ajudam a contornar o câncer e acaba surgindo outro câncer.Sem mais, já contei demais. Spoiler não. Assistam, o final é muito triste e lindo ao mesmo tempo.(Nem falei do Yousuke aí)
Recomendo esse pra gente assistir lá na Mocidade. =)
Quero tanto ver My Might Princess, de luta, mas só tem torrent dele e não sei baixar de torrent.Snif!
Está bom por hoje.
Fiz até uma pequena Review de filmes de lambuja.
Até a próxima.
Bjs 1000!

Nenhum comentário