terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Oie!
Como vai o começo de ano?O mês de Janeiro?
Essa é uma epóca em que alguns viajam, o que não é meu caso. Continuo acabando minhas férias em casa. Tenho assistido bastantes clipes e lives/shows das minhas artitas preferidas, só pra aliviar o tédio. Vi uns filmes também e jogo um pouco de video game.As vezes prefiro ficar longe do PC, porque até o orkut me tedia. Pra ver como esta tensa a situação. Quando não estou no PC, nem jogando video game, nem assistindo nada. Pego uns mangás emprestados e vou ler. Tenho lido bastante mangá. Falar nisso...
Lançou o 11 do Futari H, tenho que comprar pra continuar a coleção. Sendo que compre os 10 anteriores da Jessikinha, ela me vendeu. =)
A despedida do Igor foi tão legal, eu assinei o cartaz que colocaram pra dar de lembrança pra ele. Comemos e bebemos, foi churrasco que tinha até salsicha, e como sempre as sub divisões da mocidade se juntaram em seus respectivos grupos. E os Otakus falando coisas Hentais!
Outra coisa que me deixou feliz nesse tempo que não passo aqui, desde a última postagem. Apareceu uma sumida lá no centro, a Samara, a da Mika-chan. Que foi a última vez que ela foi antes disso. Eu a vi lá sentada e gritei:
-Samara!
E dei um abraço nela.Saudades doidas dela. É uma otaku que fala coisas hentais! =)
Descemos depois do estudo e ficamos conversando e falando o de sempre. De anime OHHH...novidade!
Depois a Samara falou sobre Percy Jackson e os olimpianos, pra quem não sabe, logo será lançado o 1° filme da série.Samara me passou o 1° livro, o ladrão de raios. Eu acabei ele ontem e estou mega afim de ler o 2° livro e ver o filme.(meu ser adora coisas de deuses gregos, vide CDZ) Que quando fui ver Avatar, passou o trailer, e modéstia a parte...(pegando folêgo)...aquele menino que faz o Percy Jackson...é muito lindo! *ataque da Celinha + ataque da Anelise*
Eu fiz isso lá no centro, pode falar: eu sou maluca.Mas eu tava revendo o trailer ontem e tinham umas partes que simplesmente não batem com algumas do livro. Em primeiro lugar, a idade do principal, ele tem 12 no livro e o ator 17. Corpo super diferente, mas não vem ao caso.
E a Annabeth não é loira, como isso? Mas equece esse assunto, pois já está ficando chato. E se for contar todos é um monte e não estou com paciência pra listar tudo.
Voltando a falar da Mocidade, ocorreu uma coisa que me deixou pessoalmente chateada. Vão dividir o grupo na hora do estudo. Vocês não tem noção da raiva que eu fiquei, eu me relaciono melhor com os mais novos e a divisão será entre menores de 16 e maiores de 16.A maioria dos otakus tem menos de 16, então significa que vão ficar eu e Kyon(meu amigo espiritual)(eu sou maluca[2]) lá no estudo!Só pra direcionar o tema melhor de acordo com a idade, mas tem gente nova que tem mentalidade/entendimento a mais e vice versa.Podemos dizer que o vice versa, seria o meu caso. =)
Nem meu namorado tenho visto muito, uma vez por semana.Na epóca da escola via 5 dias de 7, as vezes até 7 de 7. E raramente nos vemos 2 vezes na mesma semana.Imagina como fica meu coração nessas horas? (Kyon me consola)
Amanhã é o niver de 1 ano do Raul, filho da minha prima Mariana =) Parabéns adiantado! Se bem que amanhã tem a festa mesmo! XD
Pra terminar, já está ficando grande, me empolguei. É que tem um tempo que não pego as histórias.(Depois que li Percy Jackson, deu vontade de escrever Mago Belo)
As novidades de J-music, mais da Minorin hoje.
Ela vai lançar o Sing All Love, o 3° albúm dela e eu morri com as capas.
Lançamento dia 17/02, dia em que completo 8 meses com o Ique, presente pra mim Minorin? Não precisava! HAHAHAHA! (Claro que não é)
Mas enfim, a musica promo do Albúm se chama Final Moratorium. E vazou o PV dela. A voz da Monirin na música me matou e o PV também. Terminando hoje com esse Clipe muito legal na minha opinião. E dedos cruzados pra Sing All Love. Espero que seja tão bom quanto Parade(2° albúm). E quebre o jejum de Minorin, mas o single Precious One fez isso.
Obs:Não reparem pra "singela" propaganda no video, é pra divulgação do albúm. Fiquei puta com isso também.Logo sai uma sem isso!
Até a próxima.
Bjs 1000!

Nenhum comentário