quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Oie!
Como vão?
A turma continua a mesma merda de sempre, que bom que em breve eu vou estar bem longe da escola.Estarei na faculdade. xD
Hoje a profª de inglês passou mais um episódio da série House pra gente fazer resumo, semana passada ele passou um e entregamos o resumo(em inglês) hoje.
Depois fiquei na internet na aula da Tia Rose, vendo o benhê fazendo os bonequinhos do south park das meninos e dos meninos, ficou tão legal.
Essa semana foi feriado e eu não fiz nada em casa, meia mentira.
Eu escrevi um pouco hoje, tenho que digitar, isso é uma coisa que não estou fazendo...
Ique veio aqui em casa dia 2, e comemos pizza, uma coisa bem família, com pais e irmão.
Enfim, voltei a escola 3° feira, e ainda não entreguei a bendita foto novela, tanta pressa pra nada, deuses do olimpo!
Tem uns 200 trabalhos pra fazer, e tem dois testes amanhã, de Biologia e Banco de Dados. Em breve também será a apresentação do projeto e finalmente acabará isso.
Uma coisa me deixou tão triste no sábado...
O Ique me chamou pra ir na casa dele, sozinha. Mas como sempre minha mãe ficou dizendo duzentos "NÃO!!" na minha cabeça, e eu sofrendo pressão pra ir do outro lado...
No fim de tudo, eu não fui lá, levei uma na lata, ou seja, Ique brigou comigo e disse que fiquei de cú doce, chorei e meu pai e minha mãe fazendo drama e dizendo 200kg de coisas, sobre..."é errado você namorar!"
E depois os dois pretos ficaram me zoando, de cúzinho doce e bla bla...
Mas depois entre eu e o bem, ficou tudo bem!(rimou)
Passei o feriado no video game, no PC e vendo uma Drama Taiwanes(que achava que fosse chinês)(mas tah valendo, taiwan fala chinês, mandarim na verdade) que se chama Fated to love you. Eu amei, mas nem vi os 10 primeiros capitulos.
Sinopse (by DramaFans): Chen Xin Yi é uma garota simplória, comum, que sonha em se acertar de vez com o seu namorado bonitão. Eles acabam, então, indo fazer um cruzeiro amoroso e ela começa a se preparar para perder a sua virgindade com ele e tudo mais. Só que, no meio da viagem, Xin Yi toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de outro cara, o gatíssimo Ji Cun Xi xD. Cun Xi, pra variar, é o herdeiro de uma companhia milionária e que está apaixonado por sua namorada Anna já faz um tempo. Sua intenção era pedir sua namorada em casamento durante o cruzeiro, mas a babaca deixou ele plantado lá e não apareceu. O que acontece é que drogam o Cun Xi e quando a felizarda da Xin Yi vai parar no quarto dele por engano, muitas coisas acontecem. Hauahua. Coisas quentes e é aí que a moça fica grávida. =O Sim! Engravidou. Aí então, a avó do Cun Xi obriga os dois a se casarem.
Consegue serr melhor que novela, pq só tem 39 capitulos, e é altamente engraçado, o problema é que as vezes a legenda passa rapido demais. E o Ji cun xi, que lindooo!!!
Baixem no Anime-house, tah?
Teve estágio e fiquei atoa no forum do Ayubrasil, vendo a hora passar e no Twitter.
Nenhuma novidade do blog e nem de música.
Caramba já estamos no mês do meu aniversário, no final do mês, ele chega, depois da Jessikinha(conhecida minha).
Fiz minhas unhas essa semana de novo, tava sentindo falta da minha unha pintada, eu gosto. Viva as minhas postiças de verdade, hahahahahaha!
Porque eu tenho as unhas realamente grandes, até curata é grande e parece muito postiça. Eu também digo:
-Minha unha grande, é a de muita gente grande! (orgulho subiu a cabeça)
Mas cada um com o seu!
Ultimamente a vida anda tão parada...casa...escola...casa...centro...namorado...PC...PS2...dormir! E afins!
Nas férias vou viajar, preciso me cansar, mas cansar de me mexer, não da mesmisse da vida.Pra ter noção, nem no shopping eu vou tem um tempo, só fico ouvindo música(isso eu gosto), mas todo dia cansa um pouco.Acho que vou escrever uma música com esse tema: Tedio da vida, e botar como tema de alguma dos meus contos.
Comecei a escrever mais uma, dessa vez é das meninas e se chama: Sayonara Days-Dias que não voltam mais.Com essa já tenho 5 histórias:
As Super Agentes(fazendo o 1°, pretendo até o 4°)
Mago Belo(1° fazendom, pretendo até o 3°)
Jimmy Wayn(1° completo e 2° fazendo)
A filha do conselho(esse é um só mesmo, fazendo, quase no fim)
Sayonara Days(talvez tenha continuação)
Sayonara Days surgiu em homenagem as miguxas que amo, as Sweet Girls, esse livro vai contar varias coisas que nós aconteceram. E nesse se manifesta minha atual raiva a sala, em dois sentidos: O povo bagunceiro e o que fala demais!
Mas os bagunceiros aparecem no Jimmy Wayn, os que falam demais aparecem em Sayonara Days. E esse livro só funciona a base de apelido, sabe porque né?
Eu começei a pouco, mas meu Benhê adorou, nem mostrei as garotas, nem sei os que elas vão falar. Elas não gostam muito que sejam citadas, um dos motivos pros apelidos.Igual ao Jimmy, é narrado em 1° pessoa, em cada capitulo uma narrará a sua história, por enquanto "eu" é que lidero a narração, contando como nós conhecemos e como foi fluindo a amizade e citando pessoas que passaram.
Uma coisa que eu percebi e é verdade sobre livros, é que cada uma tem um pouco da verdade, um pouco de nossas vidas, nossas fases.Sobre Nós!
Coisa poética...gostei!
Já chega por hoje.
Me empolguei, eu sei! Vou estudar pra Biologia.Banco de Dados é com consulta e em dupla.
Bjs 1000!

Nenhum comentário