quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oie!
Como estão?
Estou passando pela minha ultima semana de provas em escola na minha vida, ou nessa encarnação pelo menos.Eu vou na escola praticamente só pra fazer provas, mas como essa semana tem as olimpiadas, eu tenho ficado pra jogar e ver alguns jogos também. Eu só vim mais cedo hoje e ontem, porque eu estava com muito sono e entediada.
Estudando pras provas, eu nem tenho feito muita coisa, só PC e video game mesmo, comer e dormir, obvio.
O pessoal da sala continua chato e faladeiro...XD
Semana passada, só tivemos aula até quinta, sexta foi o feriado do dia 20.
Na quinta, nós realizamos a nossa despedida, onde foram mostrados os videos de todas as turmas de 3° ano.
O 3° enfermagem apresentou uma homenagem ao menino da sala que morreu, só não sei de que. Alias, tá danado pra morrer gente la na escola, morreu um esses dias, depois eu conto...
O vídeo da minha turma ficou uma comédia, eu ri muito, o que o Omar fez foi muito criativo. XD
No final o video pra vocês verem...
Eu amei, apesar de ter ouvido uma coisa que realmente era verdade. Eu vi uma garota da minha sala comentar sobre como seria o video, sabe o que ela disse?
"Essa turma só tem rivalidade!"
E o pior que eu olhei pra ela na hora em que ela disse, depois de ouvir pensei comigo mesma: Pior que ela tem razão!
Depois de mostrarem nosso video, chamaram a Tia Rose pra falar, ela fez breve comentário. E eu e minhas amigas demos um super abraço coletivo nela. Enfim foi uma coisa muito melosa e com direito a chororo intenso. Foi um momento bom!
No dia anterior a despedida, tivemos a apresentação do nosso projeto pra banca. Eu realmente estava muito nervosa durante a apresentação antes da minha, mas fiz uma prece BÁSICA, aí dei uma acalmada e consegui apresentar tudo direitinho e foi um sucesso!
Detalhe...Fui com um salato que não conseguia nem andar direito, ai meus pés, mas tudo bem.Pedi minha mãe pra me esmprestar uma blusa branca, meio que social, mas ela me da uma que é maior que o blazer do terno, affee! Fui com a blusa que estou na foto e fiquei muito fashion! Fotos abaixo!

Agora acabou esse negoso do projeto que nos persegue durante todo o ano...XD
Começando a contar mais dessa semana, e no feriado eu não fiz nada antes que perguntem...Só fiz um estudo la na mocidade espirita.E ainda fiz uma dissertação de lambuja...sobre o tema...vejam AKI!
Enfim continuando...
Segunda fui ver os jogos de basquete da olimpiada, onde o meu benhê jogou, foram dois jogos, ganharam os dois, minha amigas gritavam pro benhê, mais até do que eu!
Ele saiu de lá com uma dor na costela nojenta, deu uma peninha! Nem as meninas entenderam na hora que ele saiu antes do 2° jogo acabar, detalhe pra que elas torciam mais que eu! Que namorada eu só, deuses do olimpo! As finais são amanhã.
Terça eu joguei handebol e perdi, mas foi só de 2 a 0, graças a Eskilo, que realizou otimas defesas, todas participamos ativamente do jogo, menos a Helena XD Disseram que ela tava só de enfeite...Aviso NÃO FUI EU QUE DISSE...antes que os afins falem alguma coisa.
Ontem e hoje, eu não vi nenhum dos jogos. Amanhã é a final do basquete e o futsal, onde minha turma vai contra minha turma...são dois times, a rivalidade se refletiu até nisso...PQP! Vou torcer e jogar o máximo que puder amanhã!
"Alias, tá danado pra morrer gente la na escola, morreu um esses dias, depois eu conto..."
É que antontem, um garoto caiu da janela do 7° andar da casa dele, mas também ele tava quase virando se debruçando, meio que burrice!
Os meninos...Piter...ficou um bom tempo inventando piadinha com isso!
Realmente foi muito triste!
Pra terminar, que o post já tah entupidoo...
A prova do ENEM é semana que vem, certo?
Antes eu ia fazer bem perto de casa, mas agora eu vou fazer lá nos "cafudel de Judas", ou seja, longe pra xuxu. Detalhe...Maria e Benhê comemorando que ia fazer na escola, antes eles que fariam relativamente longe! Quando eles disseram, já presenti que me fuderia! Não deu outra, meu senso de realidade é absurdo, ou seria senso de presentimento de algo ruim que virá acontecer?Acho que a 2°!
Chegou em casa e recebo essa bomba, pota que pariuuuuu! Que odio me deu! Podia ter me deixado onde eu estava que tava bom. Agora só de sacanagem vou esculachar na prova. Eles quase acabaram com a MINHA festa de aniversário!
Dia 30 é o meu niver, tah chegando, e a festa será realizada dia 5, dia desta merda de prova dos infernos! Se bem que Madureira não é longeeeee, mas é longe!
Ja vou indo, depois deste desabafo.
Ansiosa pelo meu niver! Dia 30 eu "vorto"!
Parabéns pra Jessikinha. Niver dela hoje! Viva os sagitarianos! kkkkkkk
Bjs 1000!

Nenhum comentário