domingo, 15 de novembro de 2009

Oie!
Caramba tem pra lá d 10 dias que eu não posto nada...Preguisa não reparem XD
Tem feito tanto calor ultimamente, não é?
Já até montei a piscina aqui em casa pra dar uma aliviada nesse calor em mim. Mas aí com a piscina, meu cabelo fica uma bosta.Mas tudo bem!
Tenho passado esses dias na piscina, no PC , na escola, ouvindo música e escrevendo um pouco também.Eu sei...a minha vida é tão monotona.
Nem tenho saído tanto com meu namorado também, eu só o vejo na escola, e a última vez que ele veio aqui foi no feriado. Só fui uma vez na casa dele esses dias...
Pra festa da prima dela.
Como só nos vemos na escola, é foda...porque...sempre tem gente olhando, segurando vela, os professores brigam, o inspetor briga...ain que odiooo!
E o pior de tudo, é só conosco...preconceito nojento, só porque eu sou um pouco moreninha...Snif!
Tem vários casais na escola que na hora do recreio ficam namorando, e nós como não somos nem bobos nem nada...aproveitamos esse tempo também...mas sempre vem o inspetor e fala com quem? Preciso nem responder!
Essa semana, o inspetor ameaçou nos levar na coordenação, mas o Benhê deu uma enrolada básica nele e disse que não fariamos mais isso.
Nesse mesmo dia a Maria disse que viu um casal se beijando no corredor e ninguém falou nada...isso só pra me dar raiva...affe...tudo bem eu aguentooo!!
Esquecendo isso...
A turma continua uma "porra" das muito ruins e mal fabricadas(no geral claro!), eles conseguiram irritar um professor muito legal e que gosta muito da gente...o professor de geografia...Francisco! Ele é foda! Mas sexta agora ele ficou com muita raiva que o povo não calava a boca, brigou e ficou de cara emburrada a aula toda!
Os professores continuam sem paciência, reclamando e brigando com a turma...chega disso não vou colcar coisa repetida.
Sabe uma coisa que aconteceu essa semana, o famoso APAGÃO, acho que foram em uns 11 ou 12 estados...aki em casa também caiu a luz e no colégio no dia seguinte não teve aula, pois estava sem luz. Ameii isso!
Porém, passei a manhã toda na casa da minha tia, depois eu fui pra casa e aproveitei a piscina...kkkkkk
Li muito mangá, vou ler algum mais tarde. Mangá alivia um pouco do tédio, principalmente quando é um Hentai educativo e muito engraçado(Futari H), peguei emprestado também o mangá de um dos meus animes preferidos: Yuyu Hakusho...Adoorrroooo!
Puxa vida..a minha vida está realmente muito Tediosa, meu orkut anda tão parado também...o blog tá parado...até o namoro tá meio parado(tá la em cima, o motivo XD)...aviso, não estou reclamando, só comentando!
Veio umas coisas na minha cabeça agora...vou listar:
1°-> O que aconteceu com a Fran hoje.
2°-> O meu sobrinho(não é filho de Elias-irmão, é da minha cunhada, a Flávia).
3°-> Sobre a nota de Ed. Física do 4°bimestre.
4°-> Minhas novidades de Anime e J-music, que faço de vez em quando!
Vamos seguir a ordem...
"1°-> O que aconteceu com a Fran hoje."
Estavamos na Mocidade Espirita hoje, como são feitas nossas reuniões no domingo. A menina que tava fazendo o estudo sobre reencarnação, a Joice, pediu para fazermos uma peça sobre um conflito familiar. Devem estar se perguntando...o que isso tem a ver com a reencarnação?
Nós corrigimos alguns erros do passado na família, ela é a base de tudo, e assim podem surgim alguns conflitos familiares.
OK...até aí tudo bem...só que o irmão da Fran queria retratar na peça algo que a havia acontecido a Fran, aí ela começou a chorar e danou a chorar e no fim de tudo deram um passe fluídico nela.(passe fluídico=pesquisa no google)/preguisadeexplicar
Encontrei com ela no bebedouro e perguntei o que havia acontecido, ela disse:
-Não é nada!
Perguntei de novo e ela disse a mesma coisa. Quando a deixamos na porta de casa(ela veio conosco), eu perguntei o que tinha acontecido com ela a minha mãe, mas ela não sabia...deve ser algo em relação ao padastro dela.
"2°-> O meu sobrinho(não é filho de Elias-irmão, é da minha cunhada, a Flávia)."
Sobrinho do Ique por melhor dizer, filho da irmã dele.É menino, novidade! XD
Rezam lendas que o Ique que vai dar uma neta pra mãe dele(minha sogra), e com certeza eu carregarei essa criança...XD
"3°-> Sobre a nota de Ed. Física do 4°bimestre."
Como eu faltei o "Castelo na areia", vou ter que competir na olímpiadas da escola, pois isso vale nota pra Ed.Física. E é segunda chamada. Eu queria ver se alguma das meninas entrava em uma mesma modalidade comigo, não quero jogar sozonha, e eu queria jogar vôlei, pois é o que corre menos e o que eu jogo menos mau, e entendo XD
"4°-> Minhas novidades de Anime e J-music, que faço de vez em quando!"
Dia 18 agora, minha querida Aya-chan lança o 2° album, que se chama Speed Star. Já lhes mostrei as capas e agora vem o PV da Música , que é o estilo que mais gosto da Aya...Amei a musica e o PV, apesar de ser bem simples!

Dia 17 agora vai fazer 1 mês que eu fui no casamento e 5 meses de namoro...como o tempoo voa..Logo é meu niver!
Ja vou indo, tenho que estudar pro teste de física!
Bjs 1000!

Nenhum comentário