quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oie!
Como vão?
Eu estou bem!
Fiquei o resto do feriado sem fazer nada.Fiz 4 meses de namoro dia 17...haha!
E como disse anteriormente, eu ia ir a um casamento e fui. Foi lindo o casamento, a noiva estava linda, o noivo idem.
A cerimônia foi rápida, mas teve uma coisa que o padre disse que eu achei tão legal.
Ele falou sobre duas casas: Uma de areia e Outra de pedra.
A casa de areia, era bonito, toda detalhada. A de pedra era bem simples e feia.Mas um dia veio uma tempestade, a casa de areia se desfez e a de pedra ficou de pé. Isso porque a casa de areia não tinha um fundação, resistência, ao contrário da de pedra.
Disse aos noivos que eles estavam construindo uma casa e que ela fosse resistente, enfim acho que entenderam.
Depois...fomos a festa, o salão era lindo, com ar condicionado, super chique! E tudo com um clima de romance que me remoia por dentro, por "sardads" do benhê.Também casamento...um cena linda foi quando eles se beijaram em frente a piscina que tinha tipo uma cois igual de varanda, onde nos debruçamos, de madeira, e também tinha um piso de madeira, lindo.
Fiquei parada naquele lugar olhando pra cima e pensando no benhê. Pensei nele a noite toda.
Uma coisa engraçada que aconteceu, é que depois de tudo,abriram a pista de dança, a 1° música foi a famosa "Please Don´t the music" da Rihanna, onde ela chama a Nagato da haruhi. Parece muito que ela fala. O povo lá dançando empolgadão, e eu só nos passos de um lado pro outro e minha prima do lado rebola igual doida. Não sei o que dá em mim, mas eu não consigo dançar em público. Acho que isso é porque e estrapolo a cota, eu danço todo dia no quarto, qualquer coisa invento uma dancinha e canto, e minha preferência musical é outro. Só tocava música em inglês, que nervoso.
No meu casamento, eu vou dançar, mas eu danço Ayu, Aya, Minori, Nana e etcs
Eu não entendo como consigo dançar com japanese music, mas elas tem umas batidas foda demais xD
Mudando de assunto...
Recebi meu boletim, não tive nenhuma nota abaixo da média, que bom!
Passei em praticamente tudo, so em algumas faltam no maximo 5.0, nem isso acho. Mas tem que tirar pelo menos 4.0 no 4° bim pra passar, porém vou manter as notas boas.
Hoje eu fui fazer aporcaria da foto novel com o horário apertado, porque tinha estágio, e ainda ficaram faltando duas fotos minhas, sendo que não teve estágio. E ainda fomos fazer na casa do píter e eu não podia ir, fui escondida. E amanhã vou ter que fazer uma outra, a de português, que eu estou no grupo do meninos que não fazem nada. xD Sendo que ainda queriam arrastar mais um da sala que tava sem grupo, e os amiguinhos dele não colocaram o nome dele e sobra pra mim, sempre sobra pra mim!
EU ODEIO ISSO!
Mas já resolveu tudo. E não ganhei mais um peso a mais. xD
Acho que é só!
bjs 1000!

Nenhum comentário