sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oie!
Voltei mais rapido não? Um pouquinho! =)
O niver da tia Carla foi tão legal, Ique tava la ne. xD
Como tinha pouca gente, ficamos jogando God Of War II, mt foda alias!
Meu irmão está super mega ultra powered viciado no video game(ate eu tô), sobra mais tempo pra mim no PC, o que me falta é vontade. Pc o dia todo cansa.Nem tenho jogado meus on-line games =) Ver se jogo um pouco hoje depois que acabar aqui.
Essa semana seria a semana de teste, mas teste só teve 1, o de Química, porque o resto foi tudo antes. Tirei 5.0 no teste de matemática que valia 10.0, afffe!
Tirei 7.0 no simulado de história, e 4.0 no de geografia.
O teste de química foi em dupla, aquela n°1 tava dificil, fiz o teste praticamente sozinha, mas tudo bem, fiz com o benhê! (o que não fazemos por amor?)(tudo bem!)
Dia 1° agora eh o niver do Drico(Adriano), a festa vai ser dia 3, no dia da prova do Enem, nem sei se vou poder ir.Falando nisso...me dei bem, vou fazer a prova perto de casa.Sendo que uma amiga minha vai fazer em campo grande, detalhe...ela mora em bangu. Falei pra ela:
-Caramba, é muito longe!
Esse ano o Enem vai ter dois dias de provas e junto com as provas se vai meu fim de semana!
E eu quero estudar e essa semana que vem tem provas e mais provas. Tô ferrada.
Vou dar um jeito de estudar.
Fiz a prova de LTP3 ontem, com consulta, teve gente que colou ainda, cara de pau!
Acho que fui bem. Fiz a prova separado do meu amor...
Sempre implicam com a gente! Putz!
Morreu esse assunto agora...
Hoje tive que fazer uma coisa muito louca na aula de português e altamente deseperada.Seguinte...
A professora passou o exercício/trabalho valendo nota, sendo que eu respondi as questões de forma imcompleta e nem tinha me dado nota, "tava errado"!
Mas gostei da atitude dela de me dar uma outra oportunidade e deixou o exercício/visto do dia, que ela corrigiria e daria a nota pra colocar no lugar desse que eu "repondi errado". Imagina se eu não fosse uma boa aluna... modéstia a parte, eu tava fudida! Vlw professora!
Mas quando ela me falou, fiquei deseperada como uma pessoa normal e muito nervosa enquanto fazia o exercício, valia 3.0, tirei 1.5. Tah bom, metade!
Ainda agora Ique estava aki em casa comigo vendo Zuzu angel, pra poder fazer o trabalho da escola de história que vale a prova, acho!
O filme é bom, mas como sempre não consegui prestar atençaõ muito bem.../conversando
Eh pra segunda isso!
Domingo agora foi o aniversário de 63 anos da Mocidade Espirita Teresa de Jesus, onde eu frequento, foi muito bom, parabéns pra nós!
Tirei até foto com o guitarrista da banda que cantou la, lindo ele! xD (coisa horrivel, sou comprometida)
Falei com ele e nem ligou,e olha que bateu um peso na minha consciência depois que tirei a foto! =)
Aconteceu uma coisa que me deixou muito pé da vida na terça, a Deborah me contou(tirou foto com o guitarrista tbm), que a Fran e Carla haviam chamado-a de fura olho, por causa dessa foto. Vou explicar...
Elas duas (F e C) tavam afim desse guitarrista, e a Deborah tirou foto com ele e tbm.
Nenhuma delas pegou ele e a Deborah tem 11 no máximo 12 anos, e não tem idade pra pegar o menino, que tem 17 e nem queria.E chamaram ele disso.
Quando ela me contou, falei:"que absurdo!"
Fura olho é quando você pega depois da outra pessoa ou pega antes da pessoa que quer pegar, isso é fura olho e não tirar uma foto com um "AFIM".
Detalhe... as duas ficaram cheias de fogo na bunda por causa dele. AFFFESSS...KYON!!
E acho que o menino tem namorada. Fazer o que né? eh foda, eu sei.
Nada a mais a falar disso.
Esqueci de dizer, o pessoal da minha sala ficou falandu de eu estar agarrada ao Ique hoje na sala, depois do intervalo enquanto o professor não chegava.Apagaram a luz e o caramba,quem não pega ninguém é foda, né Kyon?
Novis do blog... NENHUMA!
Anime e J-music...deixa eu ver...
Tem esse video super legal da Aya dublando a Haruhi(tenho que ver a 2° temporada que já sairam todos os epis legendados. ebaa!)

so issu!
Logo volto!
bjs 1000!

Nenhum comentário