segunda-feira, 3 de agosto de 2009


oie!
Minhas férias ainda ñ acabaram, a escola prolongou as férias por causa da gripe suína.
Falandu em gripe suína, tô morrendo de medo de pegar, hehe!
A moça q faz a minha unha, teve uma grávida q morreu ela e o bebê, ela mora em cima da casa da mulher, e a filha dela ainda tava doente, GRIPADA!Vou ficar sem fazer unha por um tempo.
Mas eu volto dia 10, sem mais adiamentos.
Ando vivendo tão entedida, q to atualizando muito aki, XD! Eh pq o Ique fica me pedindo pra vir e att(ele vai me matar), pq como ja disse ele gosta de ler pra caramba o q eu escrevo, e ele em tedio vem pra cá e lê o q eu escrevi, hihi!
Ele me disse q outro dia tava tão entediado, q leu todas as postagens daki ate akele dia...3 vezes!Mas tudo bem, ele gosta de ler! =)
Sabado eu fui lá na casa dele e teve o churrasco a luz de velas....ahahhaha!
Eu ñ tenhu nem muito o que falar...
Eu fiz mais uns dakeles avatares q eu mostrei post passado(Ique viu e pediu pra fazer ele), ai eu fiz eu e meu irmão tbm!

Eu fikei bonitinha!
Tem uma coisa q tem um tempo q eu ñ coloko aki p/ vcs...algo de j-music!
Deixando o PV de super driver p/ vcs, a nova da Aya e OP da haruhi tbm!

Olha ali na direita >>>>>>>>>>>
Eu fiz o sobre o blog, colokei o bem básico, o nome, em que versão está, data de criação e etc. No saiba mais, tem o motivo de eu te escolhido esse nome pra cá.
Peguei alguns filmes e ontem eu vi O Grande Dave, é mt engraçado!
Tbm peguei Outro conto da nova Cinderela com a Selena Gomez, eu gostei.
Lara Croft-Tomb Raider-A origem da vida com a Angelina, ela ainda tava bonita no filme, fikei triste q ela roda meio mundo pra achar a caixa(caixa de pandora) e dexa ela la, e tbm ela mata um cara lindo de morrer e q tava afimzão dela.
"afimzão", gostei dessa!
Hj eu vou ver Show de vizinha!Vamos ver ser eh bom.
Ontem dps do filme, joguei um pouco e dps meu pai veio me chamar, pq ja era meia noite e bal bla...(eu to de férias!!!)
acho q eh so isso!
bjs 1000!

Nenhum comentário