segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oie!
Como vão?
Cruzes tem mais de uma semana que eu ñ atualizo aki, desculpe! Voltando a essa agitação, meu tempo no PC fica bem mais curto, irmão fica o dia todo e ñ sobra nada pra eu...xD
Agora eu to usado bastante o twitter e atualizado tbm, hihi.Me sigam!
As aulas já estão a todo o vapor, ainda continua cansativo ir a sala todo dia.Terminei de receber todas as provas que estavam faltando, as piores notas foram de biologia e inglês(ñ estudei pra nenhuma das duas).Ñ teve nada de muito interessante nesse tempo relativamente imenso. Namorei, conversei, fiz trabalho de escola, estudei, joguei ragnarok(eita nerd), fui no centro e só.
Namorar na escola é muito mais complicado do que em casa, porque estamos sempre vigiados, ou são os inspetores ou os professores ou os chatos da sala, se bem q em casa tbm existem muitos "olhares vigilantes da morte" hahahahhahaha.
A diretora da escola já até me chamou atenção, porque eu e Ique ficamos em posições adversas(ahhh?O.o),eu na frente e ele atras e vice-versa(fazemos kamasutra?!), justo comigo, afffee!
Os viadim da minha sala ficam se roçando lá e eu sou chamada atenção, nem chamou ele junto e minhas aimgas ja ficaram falando tbm.
Já até nós chamaram de casal perfeito, porque são dois estranhos.P.S:Foi o pessoal chato da sala.(Elaine que ouviu eles falando)Na hora eu disse:"Perai...como é que é?"
Já Ique:"Não é macho o suficiente pra falar na cara!" (LOL)
Depois ficaram com medo!
Quarta agora, na Ed.Física, eu e as minhas amigas ficamos sobre as tais pessoas acima citadas, falamos muita coisa muhahahahahhaha, ñ gosto de falar mal dos outros, mas me chamaram de estranha. Ñ faça aos outros o que nunca querem que lhe façam. Eh assim que o ciclo anda, hahahahhahahahah!
ñ sou estranha, apenas diferente.Nem maluca, é o mundo que ñ aceita minha sanidade.(tbm falam q sou maluca/doida!)
Até eu mesma afirmo que ñ bato muito bem das ideias, bati muito a cabeça quando era criança, ai afeto. hahahah zoeira!
Estão surgindo vários casais lá na sala, depois de mim e Ique tem mais uns 2. Sairam os 3 hoje pro recreio, o pessoal da sala: "Que bonitinhu!"
Vivem falando isso quando eu abraço meu benhê na sala e etcs.
Sexta o Jorge ficou olhando eu abraçando o Ique, depois que ele disse q eu era foda e me dei uma "gambadinha" BÁSICA:
-É claro! Sou namorada de quem? Ah tah, desculpa!
Eu virei o rosto pro outro lado e riiiiiii!
No fim de semana, teve ensaio pra música que a gente ia cantar lá no aniversário do centro, o famoso cantigo do guias celestes, apresentamos isso lá ontem , fico legal e esquisito...
Ñ me senti nem um pouco nervosa!
Depois eu fiquei la fora conversando e depois fui comer bolo.
Minha falou com uma conhecida, lá do centro mesmo, e disse que conseguiu uma bolsa pra mim, la na simosen , perto daki de casa, pra eu fazer as minhas preciosas letras.
Legal né?
Queria mesmo era fazer moda, mas a grana tah curta e essa facul acho q ñ existe em publica, então minha mãe me aconselhou e mudei pra letras(adoro escrever).
Já escrevi bastante, obrigada os coments!
bjs 1000!

Nenhum comentário