sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Oie!
Acredita q as férias foram prolongadas de novo, so dia 17 de agosto.
Afee...desse jeito vou voltar as aulas no meu niver. E o ano letivo vai acabar ano q vem. oh sacu!
Amanhã tem a festa da mariana(conhecida, ñ minha prima), ela vai fazer 21 anos...falar nisso tem q procurar o convite, pq acho q o Ique vai!
Esses dias meu pai achou um passarinho perdido, é um bem-te-vi.Ele tah cantando "bem te vi" agora...XD(eu responde:te vi tbm!)
Tinham q ver eu dando comida pra ele, q a proposito ele pedi toda hora berrando.Ele tah com a asa machucada.
Ele tbm eh tão fofixo.hehe!
E continuo andando tão entediada, q estou digitando as minhas histórias e estou colocando em um lugarzinho q eu fiz.
Aki ow >>

aviso...Esse blog é privada, se estiver interessado em ler, passa o e-mail q eu convido XD Mas é claro, so vcs q me visitam serão permitidos.ñ vou permitir a uma pessoa q vem aki a 1° vez.Além do meu fã n°1, família e alguns miguxos.
Esses dias eu tava vendo o jornal e vi essa reportagem.

Reportagem AKI
(Globo... quero meu cache pela merchandagem!)(kkkkkkkkkk)
Muito fodaaa...kakazinha vc tem razaão, acho q eu respiro no japão.(Nem tanto)
Alguns cosplays desse video tão mt show!Sonho em fazer cosplay, mas a grana tah curta.Por enquanto é só sonho mesmo.Se bem que ja fiz um "cosplay". De uma personagem minha, mas foi meio q um.Eu me vesti de Anelise das super agentes. "EU"
Ontem eu fui em bangu com a fran, ver uns preços pro negosos da festa la da mocidade(do centro espirita).Vimos preço de balão, Eva e outros coisas q a gente usa pra fazer mural.
e dps fomos pegar o elias no curso de desenho dele...passamos no corredor, a fran viu o carinha e disse:
-Q gosotoso!
Quase tendo um desmaio. Desde q perdeu o ex, ela tah meio carente. =)
nem vi o show de vizinha pq meu pai levou os filmes antes...AFF!!!
vou aproveitar essa semana p/ ver White Album, q eu ainda ñ vi!
e ver se eu vejo um outro anime, senão vou continuar morrendo de tédio.Tentar ver mais uns 2...so q ate baixar.
Tenho dormido bem tarde, ficando ate tarde no pc e acordando 9h da manhã. Dps a boa vida vai acabar. Tbm vou escrever minhas histórias...hehe!
Acho q só...esse não ficou grande.
bjs 1000!

Nenhum comentário